Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
E.R.I.K

PUA Avançado

pece094 escreveu:
thaleks escreveu:Quem quer, procura.
Quem procura, acha.
Perfeito, eu penso que realmente quem precisa de ajuda na sedução ira encontrar o pu de alguma forma por um amigo ou ate mesmo uma pesquisa mais detalhada na internet. Se for divulgado entrara pessoas, e muitas vezes pessoas vagas, que não ira progredir que apenas entrou para ver do que se tratava e logo vai embora sem agregar nada para nós, e pior poderíamos até mesmo ser banalizados pelo uso do jogo perante tal sociedade.

Fez de suas minha palavras.
LeonS

Aprendiz

E.R.I.K escreveu:
pece094 escreveu:
thaleks escreveu:Quem quer, procura.
Quem procura, acha.
Perfeito, eu penso que realmente quem precisa de ajuda na sedução ira encontrar o pu de alguma forma por um amigo ou ate mesmo uma pesquisa mais detalhada na internet. Se for divulgado entrara pessoas, e muitas vezes pessoas vagas, que não ira progredir que apenas entrou para ver do que se tratava e logo vai embora sem agregar nada para nós, e pior poderíamos até mesmo ser banalizados pelo uso do jogo perante tal sociedade.

Fez de suas minha palavras.

Eu votei não , porque eu tive esse problema com mulheres, e corri atras para mudar isso , ralei pesquisando na internet, e consequentemente encontrei . Não deêm de mão beijada o Pua Base para qualquer um, pois , eu acredito que esse site foi feito para ajudar os mais necessitados.
Kratosgb - MEMBRO EXCLUSIVO
#433703 Eu não li muitos comentários antes de postar o que eu penso sobre isso. Meu voto foi não, porque eu acho que tudo que entra em processo de massificação perde qualidade. Até mesmo aqui no forum estão surgindo vários artigos de qualidade baixa. Mas não é só porque o PU foi massificado que vai virá merda, vai ser mais dificil encontrar material de qualidade no forum, até mesmo irão surgir PUAs training ruins. Esse é o preço que iremos pagar.
Pardal

Veterano - nível 9

Matheus D. escreveu:Não deve ser divulgado pois quem quer que divulgue é quem vai sair lucrando com isso $$$

tão pouco se lixando pra mudar a vida de alguem

Generalização fail.

Sou a favor da divulgação e não ganho nada com isso.

Isso só vai atrapalhar quem usa enlatados, obrigando-os a encontrar seu jogo natural, o que é muito vantajoso.

Flw.
player1

Veterano - nível 4

#433723 Votei "sim" apesar de que acho que não devem ficar divulgando tanto de modo até quem não tiver muito interesse ache...acho tentar deixar o PU como algo que ninguem consegue encontrar informações é egoismo total

Acho que precisa ficar num meio termo...
Pra falar a verdade acho que votei errado...auhauhahua
Deixe esta como está..rss
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
Mr. T escreveu:Eu não concordo, acho que a divulgação tem que ser limitada. Trabalhamos com muito conhecimento, temos muito material aqui, materiais as vezes que pessoas maldosas se pegarem e fizer mal uso delas podem acabar com um relacionamento inteiro, uma vida. Hoje vemos a divulgação de boca em boca, ou seja, se você conhece você ensina ao seu amigo, seu amigo pode ser um grande PUA futuramente e ajudar muito a comunidade, mas ele entrou com a ajuda de alguém que o instruiu.

Assino em baixo!!!!

e não vou votar em nem uma das duas porque não é necessário que seja uma sociedade secreta!
Editado pela última vez por |Sandman| em 06 Nov 2011, 16:57, num total de 1 vezes
Sethy

Veterano - nível 9

#433732 Não, acho que como disseram, "quem procura acha", e o PB só devia ser divulgado para quem realmente precisa, não para qualquer um...

Além do risco de usarem mal os conhecimentos provindos daqui, e de Alphas ou naturais esnobarem os PUA's por aprenderem sedução, acusarem de serem fracos... acho que se isso devia ser notificado já está sendo feito, por pessoas que trabalham com isso, como Bruno Tassitani (acho que é isso), Ares e outros... quem realmente quiser ajuda vai procurar e achar, assim como aconteceu com no mínimo 70% daqui, senão mais... mas sou a favor da divulgação aos que realmente necessitam :)