- 06 Nov 2011, 18:54
Eu acho que a comunidade não deve ser divulgada, mas também não deve ser escondida.
Tomo como referencia o meu caso.
Eu Estava lendo o livro do Style, O jogo, quis pesquisar mais sobre o assunto e achei a comunidade.
O fato de acha-la assim já foi algo que me fez pensar "nossa! que coisa legal! uma sociedade (quase) secreta! e eu acabei de descobrir sozinho!"
sem falar que não fazer publicidade vai fazer com que apenas o realmente interessados entrem, e que diminui os problemas com com pessoas que entram meio sem motivo nenhum, problemas com span, coisas do tipo...
- 06 Nov 2011, 18:56
NÃO- eu já havia falado antes em algum tópico de debate que o para mim PU é algo para ajudar as pessoas REALMENTE precisam de ajuda ,pessoas que precisam de ajuda(assim como eu e vários aqui) vão atras e se esforça para conseguir materiais ,encontrar fóruns assim como o magnifico puabase,quem não se esforça não merece.Se os novatos não terem a iniciativa de procurar ajuda e ter tudo de "mão beijada" não é certo e nem justo, e alem que se todos nós(todos os homens) tiver essa ferramenta tao importante que é o PU e supostamente termos todas as qualidades de um macho alfa o que diferenciara os homens?Dinheiro?
E mais o mundo não é um conto de fadas que todo mundo ira usar o PU da forma ética e correta que muitos presam aqui no forum,não ia me surpreender se aparecer alguns relatos aqui dizendo que suas namoradas foram roubadas.
Vamos ser mais egoístas, vamos pensar primeiro no nosso e no de quem precisa REALMENTE de ajuda.
E mais o mundo não é um conto de fadas que todo mundo ira usar o PU da forma ética e correta que muitos presam aqui no forum,não ia me surpreender se aparecer alguns relatos aqui dizendo que suas namoradas foram roubadas.
Vamos ser mais egoístas, vamos pensar primeiro no nosso e no de quem precisa REALMENTE de ajuda.
- 06 Nov 2011, 18:58
Cof, cof, cof... licença?
Ines Perience escreveu:Vamos ser mais egoístas, vamos pensar primeiro no nosso e no de quem precisa REALMENTE de ajuda.
Cof, cof, cof... licença?
- 06 Nov 2011, 18:59
Acho que cada um de nós que chegou aqui no fórum , foi por causa de dificuldades, sofrimentos e afins.Crescemos na nossa dificuldade, alcançamos por nossos méritos.Então acho que quem merece achara algo sobre esse mundo.Agora sair divulgando por aí e entregar de bandeja nao.Portanto sou conta a divulgaçao.Voto não.
- 06 Nov 2011, 19:06
NÃO.
Quem esta em busca de melhorar sua vida acaba descobrindo o PUA naturalmente, pois ele esta empenhado no seu objetivo, busca novas armas, si esforça, e em umas dessas batalhas acaba DESCOBRINDO O PUA.
Eu NÃO CONCORDO.
Quem esta em busca de melhorar sua vida acaba descobrindo o PUA naturalmente, pois ele esta empenhado no seu objetivo, busca novas armas, si esforça, e em umas dessas batalhas acaba DESCOBRINDO O PUA.
Eu NÃO CONCORDO.
- 06 Nov 2011, 19:08
Sou a favor, aliás, depois que maior parte dos caras estiverem com esses conhecimentos ... saberemos quem vai conseguir se sobresair, quem sabe realmente jogar, etc. Acredito que quando temos alguma concorrência, por mínima que seja, nós nos motivamos mais e corremos atrás da evolução.
Então, caso algum dia as técnicas comuns sejam bastante divulgadas ... é bom cada um estar preparado e com o jogo afiado. hahaha
Então, caso algum dia as técnicas comuns sejam bastante divulgadas ... é bom cada um estar preparado e com o jogo afiado. hahaha
- 06 Nov 2011, 19:15
Não, e sinceramente acho ridícula a formulação desse tópico,
Fez uma total introdução do lado "sim" da questão, e não teve nenhuma intenção de ser imparcial,
sendo totalmente voltada para o voto do ''sim''
E não satisfeito ainda tentou aplicar um puta padrão escroto, faça-me o favor ¬¬
"Você não deveria estar se ... sentindo mal agora, por ter esse pensamento?"
Fez uma total introdução do lado "sim" da questão, e não teve nenhuma intenção de ser imparcial,
E não satisfeito ainda tentou aplicar um puta padrão escroto, faça-me o favor ¬¬
- 06 Nov 2011, 19:19
Na minha opinião não deveria ser divulgado ou não muito aberto, pois aqui compartilhamos conhecimentos poderosos sobre a mente humana, e eu acho que pode ser um desastre nas mãos de alguém que seja ruim. Podem usar os conhecimentos para o mal, imagina bandidos que não precisam mais estuprar, só usam hipnose e consequentemente não seria um crime. Ou algum psicopata roubando sua grana por meio da PNL. O fórum deveria ser pra pessoas que realmente precisam e não pra todo mundo.
- 06 Nov 2011, 19:24
Eu concordo com você, eu votei antes de ler o tópico, depois que li pensei: "Que sacanagem". O autor do tópico foi além de ser imparcial, ele usou padrões, se você que leu o tópico e entende algo de PNL, leia de novo com mais atenção, com certeza você vai notar com maior clareza.
E aí eu me pergunto, isso é certo? Deixem as pessoas formularem opinião própria.
LecoQ. escreveu:Não, e sinceramente acho ridícula a formulação desse tópico,
Eu concordo com você, eu votei antes de ler o tópico, depois que li pensei: "Que sacanagem". O autor do tópico foi além de ser imparcial, ele usou padrões, se você que leu o tópico e entende algo de PNL, leia de novo com mais atenção, com certeza você vai notar com maior clareza.
E aí eu me pergunto, isso é certo? Deixem as pessoas formularem opinião própria.