- 06 Nov 2011, 20:26
nem acho que seria legal divulgar o PU. se todos descobrirem, cada um seria somente mais um jogador. Obviamente, haveria jogadores melhores, e outros nem tanto. Mas todos seriam simplesmente jogadores, e aquela coisa que as mulheres sentiam antes, aquela magia, de "ai meu deus, ele não pode ser humano, blablabla" acabaria. Ja pensaram nisso? porque realmente ouvir isso de uma HB aumenta seu ego absurdamente, hahaah.
Nem precisa ser uma comunidade TOTALMENTE restrita, fechada. Mas melhor seria se não houvesse tamanha divulgação
Toshiro ja disse tudo...
____
tai, minha opinião... abrass
Submission escreveu:Nao. Eu nao concordo que o PU seja divulgado aos sete ventos.
O PU nasceu como uma sociedade secreta e assim deve ser permanentemente.
A divulgaçao extrema das interacoes sociais apuradas somente serviria para banalizar o PU.
Alem do mais, as pessoas que precisam desse conhecimento irao encontra-lo, mais cedo, mais tarde.
Agora voces ja pararam para pensar que muita gente nao da a minima para isso?
O proprio Rafael Correa vive divulgando o PU e isso nao alcanca uma grande repercussao.
Penso que seria uma tarefa em vao. Muito trabalho por nada.
Deixem quem quiser encontrar.
Se for para ser grande, sera. Sem maiores esforcos.
Senao iria ter PUA ganhando muita grana com isso e, sinceramente, nao e isso que acontece.
Teriamos PUAS indo no faustao e dando audiencia para a rede globo.
Teve um PUA que foi no Jo Soares uma vez e so. Nunca mais o vi na TV.
Nao e assim que acontece.
nem acho que seria legal divulgar o PU. se todos descobrirem, cada um seria somente mais um jogador. Obviamente, haveria jogadores melhores, e outros nem tanto. Mas todos seriam simplesmente jogadores, e aquela coisa que as mulheres sentiam antes, aquela magia, de "ai meu deus, ele não pode ser humano, blablabla" acabaria. Ja pensaram nisso? porque realmente ouvir isso de uma HB aumenta seu ego absurdamente, hahaah.
Nem precisa ser uma comunidade TOTALMENTE restrita, fechada. Mas melhor seria se não houvesse tamanha divulgação
Toshiro escreveu:Não. Sou contra uma divulgação aberta.
Quem tá aqui é porque estava insatisfeito e queria mudar sua vida, suas atitudes. Manter o PU secreto é como se fosse um metódo de seleção.
E não acho que se manter o PU secreto, vai deixar de beneficiar um monte de caras. Quem tá aqui soube reconhecer que tinha algum problema, alguma dificuldade, e correu atrás. E, do mesmo jeito, ele sabe reconhecer alguém que realmente precisa de ajuda.
Um beta só se torna um PUA se tiver força de vontade. Vontade de aprender, mudar e melhorar. Então quem tá aqui é porque realmente merece. Quem tá aqui ou correu atrás ou foi indicado por algum amigo PUA. E se foi indicado, é porque tem valor e merece. Ou vocês mostram o universo PU pra todo beta que conhecem?
Toshiro ja disse tudo...
____
tai, minha opinião... abrass