Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
Gangus
#434027 Não
Até encontrar esse forum eu tive que me revirar e foi uma dádiva pra mim acha-lo, sinceramente eu vim em busca de crescimento pessoal e de saber dar as mulheres o que elas querem.
não é necessária uma divulgação em grande porte, basta deixar as portas abertas como disse o the potentes
Quem merece de verdade vira atrás do forum ou sera indicado por um amigo PUA, não vamos deixar que homems imaturos e desonestos com as mulheres estraguem o nosso nome. Vamos ajudar apenas os que merecem estar aqui
RODRIGO ALMEIDA MA
#434033 Eu votei sim porque se eu consegui conhecimento e felicidade aqui devo compartilhar ela com as pessoas e pessoal o PUA nunca foi feito para ser uma Sociedade Secreta ja passou no fantastico,ja tem filme e livros sobre o assunto, mas, como as pessoas estão tão ocupadas com outros assuntos não seria uma ameaça o Pick-Up ser Divulgado e mas dizer a verdade se ele ja fosse divulgado a um tempo vc que votou não ja estaria aqui de qualquer jeito isso e desculpa e ser egoista e como o Doug disse e repito: ''Aposto que muitos que votarem não vão ser aqueles que não tem confiança no próprio taco''. e pessoal esse negocio de que vai ter gente manchando o nome do PUA e besteira tem que se preocupar com vc e não com a tecnica se vc for bom no que faz o que vai valer vai ser você e não o PUA
Seu Cafajeste
#434035 Não, os que realmente querem vão achar, e os que são necessitados e tiverem sortes, vão ser chamados..
até pq o puabase não é o único fórum sobre pickup, então não tem nada a ver restringir o puabase com divulgar o pickup.
e ele sendo um fórum fechado, vai até impor mais respeito..
entre outros motivos que não vou pensar agora pq to morrendo de sono kk, fui ;*
topogex
#434038 eu votei NAO. Eu procurei esse site sozinho
numa madrugada que eu tava caçando uma luz no fim do tunel
e agora querem fazer publicidade com isso !?
vai ridicularizar todos.
os forums foram criados para serem secretos
como fala no livro ''the game''
em que homens trocavam ideias livremente sem ter
nenhum medo de estar sendo exposto.
por mim seria totalmente secreta, entrando pessoas que
fosse convidadas, ou que mandassem um email explicando sua situaçao
e isso fosse avaliado.
POR FAVOR NAO DIVULGUEM
U-U
http://www.puabase.com/forum/eu-acho-que-meu-jogo-acabou-t40249.html
olha oque aconteceu com nosso amigo
e VCS AINDA ACHAM QUE AS MULHERES IRIAM ENTENDER ?!!!!!!!!!!!!!!! ¬.¬'
Slashin
#434043 Eu voto em sim!
Pois mesmo que muitos saibam sobre, alguns vão desistir, achar besteira e também tudo é uma questão de adaptar isso a sua personalidade e não apenas copiar, imitar ou seja se tornar um "natural" pois assim mesmo que esteja usando "técnicas" você vai ser natural e passar despercebido.
topogex
#434046 [blockquote][blockquote]voces podem ver que realmente tem algumas pessoas
que nao estao nem ai pro forum
pois este post ja tem quase 1000 exibiçoes
e menos de 200 votos(ate o momento em que fiz essa resposta)
entao façam um favor a todos que realmente
querem se sentir avontade para expor suas dificuldades
u--u[/blockquote][/blockquote]
RODRIGO ALMEIDA MA
#434055 E vc meu caro Topogex viu leu o tópico inteiro se vc leu vou que o Sharkx deu um conselho que era melhor assumir que era pua do que ser chantageado mano uma hora o pua vai ser divulgado mais certo como tem que dar a descarga na privada isso e verdade então que seja divulgado agora e mano só porque vc demorou a achar quer dizer que os outros têm que sofrer o que vc sofreu pra chegar aqui mano então vc não e um pua e um egoísta que olha pro próprio umbigo que acha que divulgado vai voltar a ser o que era antes de achar o PUA BASE
euber
#434075 O grande problema da divulgação e que de algum modo as mulheres vão acabar sabendo e isso e mal . E vão ter também os caras que vão fazer merda e manchar o nome pua , imagina o fórum como vai ficar " uma zona " . E digo mais tudo que vira publico fica ruim !
topogex
#434079 vejam aos 3mint de video
a opniao do AFC Adam Lyons
oque acontece com o amigo dele que usou com
mulheres que conheciam
RODRIGO ALMEIDA MA
#434084 mano metade do mundo ja conhece o pua e não mudou nada o Brasil pela evoluçao dele ta sabendo de pouco em pouco e cara se os grandes do Pick-Up se mostraram e nada mudou pra eles so ficou mais dificil e vai ser ai que o verdadeiro jogo vai começar nessa hora vamos ficar sabendo quem na verdade e Pua ou Não