Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434217 Pelo que vejo a maioria que tem "medo" ou "receio" do mundo Pick Up ser difundido são os novatos...
Relaxem, camaradas...todos têm o seu valor e importância no Universo. Lembre-se que as melhores ferramentas na mão de um profissional, garantem um bom resultado, porém as melhores ferramentas na mão de um simples aprendiz não trazem um resultado muito satisfatório.

E outra, quando você ensina alguém você aprende duas vezes :)
Matheus D.

Aprendiz

LecoQ. escreveu:Não, e sinceramente acho ridícula a formulação desse tópico,
Fez uma total introdução do lado "sim" da questão, e não teve nenhuma intenção de ser imparcial,
sendo totalmente voltada para o voto do ''sim''

E não satisfeito ainda tentou aplicar um puta padrão escroto, faça-me o favor ¬¬

"Você não deveria estar se ... sentindo mal agora, por ter esse pensamento?"

sauhasuhausa

o pior é qe ainda ficou bem mal aplicado:shii
kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#434230 Sou contra a divulgacao.

Quem realmente precisa de ajuda, acaba encontrando uma hora ou outra e eu fui uma destas pessoas. Ate 19 anos de idade nunca tinha beijado uma garota, realmente precisava de ajuda e fui procurar ajuda e encontrei.Eu tinha muita força de vontade para mudar.

Agora vejo gente reclamando que é BV com 14 anos e tem preguiça de ate procurar na internet ou ajuda.Você acha que este garoto merece entrar no PUA. :confuso

E tenho certeza que vao ter PUAS que vao usar estes conhecimento para o mau, vai sair pegando sua namorada, sua mae , sua esposa e pior todos querendo ser ou finjindo ser alfa.

Realmente ia ser bem esquisito

Concordo com o cara de cima, o topico foi feito totalmente pro lado sim. :shii

Devia ser neutro, mesmo que tenha 999 nao e 10 sim, sendo que estes 10 sim é da administracao. O sim vai ganhar entao ¬¬
Editado pela última vez por kalong em 06 Nov 2011, 22:23, no total de 3 vez
JuhLopes

Veterano - nível 10

#434233 Sou Contra a divulgação do PickUp!

- Imaginem na atualidade, como o sexo é liberal hoje em dia, como a população cresce a cada dia que passa, por diversos motivos, e um deles, é caras irresponsáveis que comem garotinhas e as deixam poraê vagando com crianças, sem ter como sustenta-las... Então muitos idiotas desses podem conseguir algum tipo de conhecimento aqui na comunidade, pra continuar fazendo esse trabalho sujo... Continuo achando que deve ser secreto, e que só aqueles que realmente sofrem com tais problemas, e procuram mesmo ajuda, encontrarão! Então é isso!
Bayo

Veterano - nível 3

#434238 Quanto à questão de "força de vontade", isso é um argumento muito fraco no meu ponto de vista, já que o cara que tem preguiça de estudar e aplicar, não vai conseguir dar continuidade de qualquer forma!
VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
Bayo escreveu:Quanto à questão de "força de vontade", isso é um argumento muito fraco no meu ponto de vista, já que o cara que tem preguiça de estudar e aplicar, não vai conseguir dar continuidade de qualquer forma!

Isso define bem a minha idéia e complementa minha resposta anterior....é exatamente isso que eu penso.
LE TIGRE

JuhLopes escreveu:Sou Contra a divulgação do PickUp!

- Imaginem na atualidade, como o sexo é liberal hoje em dia, como a população cresce a cada dia que passa, por diversos motivos, e um deles, é caras irresponsáveis que comem garotinhas e as deixam poraê vagando com crianças, sem ter como sustenta-las... Então muitos idiotas desses podem conseguir algum tipo de conhecimento aqui na comunidade, pra continuar fazendo esse trabalho sujo...

Isso é problema do cara, não concorda? Não temos responsabilidade.

É o mesmo que dar 1 milhão de reais para um jovem de 18 anos. Ele tanto pode fazer aquele dinheiro multiplicar como pode falir mais do que já era antigamente.