Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
LE TIGRE

#433445 O que vocês querem dizer com "para os que precisam" ?

Como seria uma pessoa que não precisa?
Trancer - MEMBRO EXCLUSIVO
#433447 Não concordo com a divulgação mas concordo em deixar ele aberto, pois como disseram ae em cima, quem precisa procura e acha, mas não é necessário sair por aee: COMUNIDADE DE SEDUÇÃO ENTREM AE
LE TIGRE

Trancer escreveu:Não concordo com a divulgação mas concordo em deixar ele aberto, pois como disseram ae em cima, quem precisa procura e acha, mas não é necessário sair por aee: COMUNIDADE DE SEDUÇÃO ENTREM AE

Por que é que você não concorda com a divulgação? Você não explicou direito.
rafael zanini

Aprendiz

#433450 Bom, na minha opnião o pua base é o lugar certo para as pessoas que querem mudar de vida,
portanto, se um pessoa quer mudar de vida é pq ela não está contente com o que tem.
na minha opnião, uma pessoa que quer mudar de vida tem que ter a capacidade de tomar alguma iniciativa
e buscar pelo conhecimento, uma pessoa que entra no pua por uma propaganda e não possui o minimo de iniciativa para
cada ves mais melhorar, não merece estar no pua! ..... minha opinião, digo não a divulgação ; valeu gente obrigado
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

fernandosedutor5569 escreveu:Por um lado é bom,que ajudaremos muito homens,mas por outro as mulheres vao descobrir nossas tecnicas,ai teremos que inovar,inventar outras tecnicas novas...

Elas iriam descobrir as técnicas novas, e novamente o PU não teria efeito sobre elas

Até os naturais do forum correriam riscos, porque eles usam BL, C&F, Pull and Push e outras coisas, os próprios correriam riscos

Então quem quiser que procure e ache, o forum deve ser aberto sim, mas não divulgado por todos os lados da internet e outros meios de midia
whps - MEMBRO EXCLUSIVO
#433453 Primeiramente gostária de parabênizar, o forum e a adminitração do forum, pois apesar de ser um forum gratuito ele tem um gerenciamento explendido, e torço e tambem auxilio para que se preserve assim.

Quanto a popularização do Pu o forum poderia abrir cadastro de 3 em 3 meses para os puas novos e sempre dar uma filtrada para a excelência continue a nossa essencia.

Deixo aqui meu abraço a todos os companheiros do forum

Valeu, WHPS
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
Doug X escreveu:(...)
A equipe entende que o PickUP é uma ferramenta muito poderosa e que tem o poder de mudar a vida das pessoas e que seria EGOISMO esconder ela. (...)

Perfeito, resume o que eu penso
Marinho

Pickup Artist

fernandosedutor5569 escreveu:Por um lado é bom,que ajudaremos muito homens,mas por outro as mulheres vao descobrir nossas tecnicas,ai teremos que inovar,inventar outras tecnicas novas...

O que está no seu DNA agora não vai mudar.

Digamos que você coma um chocolate... e aí você descobre do que ele é feito. Você para de comer porque descobriu que ele não cresce em árvore?

Não, você continua comendo chocolate. Porque faz bem ao seu organismo, o cacau é um alimento muito bom. Entendeu a metáfora?

Anônimo escreveu:Elas iriam descobrir as técnicas novas, e novamente o PU não teria efeito sobre elas

Até os naturais do forum correriam riscos, porque eles usam BL, C&F, Pull and Push e outras coisas, os próprios correriam riscos

Então quem quiser que procure e ache, o forum deve ser aberto sim, mas não divulgado por todos os lados da internet e outros meios de midia

Eu acho que eu não seria prejudicado não! :lingua, e cara, você fala de BL como se fosse uma arma, esquece que todo mundo "usa"! É como uma língua!!

Seria bom se o pessoal abrissem mão da própria personalidade. Vocês acham que quando a menina está se divertindo, tendo um sentimento legal, ela fica procurando saber "onde você aprendeu aquilo" ou fica pensando "que tipo de sociedade secreta você participa"?

Quando você vai ao parque de diversões, você procura saber o que o dono do parque quer? Fica imaginando que tem uma conspiração, que toda aquela diversão é uma ilusão, ou você vai se divertir?

Mesma coisa. Entendeu a metáfora? :lingua
LE TIGRE

Anônimo escreveu:

Elas iriam descobrir as técnicas novas, e novamente o PU não teria efeito sobre elas

Então você está dizendo que as mulheres começariam a não gostar de um cara alfa?

Começariam a gostar de betas inseguros, sem auto-estima, sem confiança? Ou melhor... começariam a ver agente pelo o que agente é, amor verdadeiro. Você tem medo disso?