Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
Hoty escreveu:Eu acho que essa "mascara" de sociedade secreta dá um gostinho a mais nessa coisa de ser PUA, é muito mais legal, e também eu não vejo nem uma vantagem pra nós PUAS divulgarmos em LARGA ESCALA o PUA.

Eu divulgo o PUA só pra quem merece ou precisa, na verdade nem um dos meus amigos que eu já apresentei o PUA permaneceram aqui, um deles até estudou comigo por um tempo mais ai agente vacilou e abandonamos o PUA, mais eu voltei, ele não.

Concordo, só é recomendável à quem precisa, como alguém que eu não lembro quem foi disse, quem quer procura e quem procura acha (:
@molina10

Aprendiz

#434347 Eu não Sou a favor da divulgação.
Imaginem o tanto de Falsos Trainers que vão aparecer falando que vão ensina os Homens a pega mulheres.
Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#434350 Eu não acho legal a divulgação não, isso principalmente porque algumas rotinas como por exemplo a do cubo (que eu incorporei ao meu jogo recentemente e venho obtendo uns resultados muito bons) não seriam mais utilizáveis, pelo fato da maioria das mulheres passarem a ter conhecimento delas.
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
thaleks escreveu:Quem quer, procura.
Quem procura, acha.

Faço minhas palavras também.
Quem realmente precisa vai procurar ajuda... Quem não procura ajuda, ainda não precisa de verdade!

Buscar no google "como seduzir mulheres" é abrir mão do seu ego por completo, admitir que você fracassou e precisa de ajuda e esse cara merece ser ajudado! Se eu pudesse, viajaria até a cidade dele para ensiná-lo o pouco que sei e ainda trocar experiência de vida!
Podem pensar que sou egoísta, eu mesmo não procurei ajuda na INTERNET, fui apresentado por meus parceiros e grandes amigos ao puabase. Depois de fracassos e decepções, meus amigos encontraram o forum e me apresentaram, porque sabiam que eu precisava. Não tirei sarro e antes de duvidar dos métodos, eu os li com a mente aberta e com sede de aprender. Eu estava passando por uma fase muito péssima da minha vida com relação a relacionamentos!

Meu voto é não.
Sniper'

Veterano - nível 9

#434365 Acho que não deve ser divulgado, pois não quero caras dizendo como vi num vídeo do Tim, que ele estava no meio de BootCam p a HB perguntou para ele e o aluno se ele e o aluno eram PUAS! Ontem li um RC do Lougan que um cara no meio da festa disse: "Aquele cara ali ta usando Mystery". Li em num blog americano uma vez que as mulheres estavam correndo do Mystery em boates depois del aparecer no Reality show Pick Up Artist!
Para mim que moro numa cidade pequena seria ruim, pois já usei muita coisas do PUA em HBs!
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
DumalzinhuxD escreveu:NÃO !

Abrindo o Pua só vai trazer cada vez mais troll's e vai bagunçar a comunidade, não vai haver respeito e vai virar uma zona !

faço minha vossas palavras e é não também
Léo Felipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#434381 Todos sabem que o processo de aprendizagem e mudança de vida como é visto aqui no PUA BASE não é fácil. Enfrentar medos, manias e costumes é bem complicado, ainda mais quando se é confrontado. Por tanto eu fico meio dividido na questão da liberação. Eu encontrei PB por acaso eu, estava querendo aprender como melhorar com as mulheres e encontrei o fórum.

Acredito que todos tem direito de aprender e mudar da mesma forma que aconteceu comigo. Só temos que tomar cuidado pra não virar modinha e que tudo que aprendemos, e lutamos para nossas melhorias não se perca com essa febre. Deve liberar sim mas não pra qualquer um.

A liberação de ser dada aqueles que merecem, os que querem mudar não apenas para conquistar mulheres mas também pra levar uma vida melhor. Os que querem aprender mesmo. Se for liberado pra qualquer um, pode acontecer de virar bagunça. E não queremos isso, é uma certeza.

Abraços espero ter colaborado bastante. :legal
Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

#434383 A tendência humana é o comodismo !
E da nossa natureza. :D

Muitos vão falar: Eu não preciso disso, sou fodão em conquistar mulheres.

Outros vão falar : Eu tenho que aprender isso, mas não sou bom o bastante.

Moral: Pode divulgar, mas simplesmente 10% vão continuar, 5% vão entender a essência do PUA.

E a realidade !
Hoty

Aprendiz

Prize escreveu:
thaleks escreveu:Quem quer, procura.
Quem procura, acha.

Faço minhas palavras também.
Quem realmente precisa vai procurar ajuda... Quem não procura ajuda, ainda não precisa de verdade!

Buscar no google "como seduzir mulheres" é abrir mão do seu ego por completo, admitir que você fracassou e precisa de ajuda e esse cara merece ser ajudado! Se eu pudesse, viajaria até a cidade dele para ensiná-lo o pouco que sei e ainda trocar experiência de vida!
Podem pensar que sou egoísta, eu mesmo não procurei ajuda na INTERNET, fui apresentado por meus parceiros e grandes amigos ao puabase. Depois de fracassos e decepções, meus amigos encontraram o forum e me apresentaram, porque sabiam que eu precisava. Não tirei sarro e antes de duvidar dos métodos, eu os li com a mente aberta e com sede de aprender. Eu estava passando por uma fase muito péssima da minha vida com relação a relacionamentos!

Meu voto é não.

EXATAMENTE ISSO RAPAZ, você disse tudo! Uma das coisas mais importantes é a pessoa adimitir o fracasso, quem pesquisar pode achar o PUABASE muito facilmente, comigo foi assim, eu achei procurando no google.