Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
Bayo

Veterano - nível 3

DumalzinhuxD escreveu:NÃO !

Abrindo o Pua só vai trazer cada vez mais troll's e vai bagunçar a comunidade, não vai haver respeito e vai virar uma zona !

Nessas horas que a moderação age. :ae

O intuito disso não é transformar a comunidade numa "anarquia", é facilitar o acesso às informações do PU.
alexmoreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#434411 acho q nao tmb... muitos caras nao querem se queimar por aqui e acham (assim como eu ) q se esse negócio se popularizar , já era pra suas técnicas... pois PUA é inovação e se todo mundo fazer o q fazem os puas aí ferrou-se ... se bem q se vc pensar muitas mulheres fazem hj dietas, silicones, malhacao, botox, roupas e mesmo sendo popular todo mundo acha massa. acho q é igual a popularização de Botox e silicone pras mulheres , nao é original mas e dai vc nao comeria ??? ahuahuahuahuah
Hoty

Aprendiz

#434426 Me desanima saber que querem popularizar o PUA, e o problema é que não adianta argumentar contra os superiores pois irão falar que não confiamos em nós mesmos e não sei o que lá...

Não estou acusando ninguém e também não tenho intenção nem uma em falar isto, mas eu acho que um dos objetivos da divulgação do PUA é aumentar as "doações" de VIP que fazem para o fórum.
Maninho

PUA Avançado

#434443 O que eu vejo.. Se o PU for divulgado para todos, não existirá mais Betas e todos se tornaram Alfas, imagine agora se vc for querer conquistar uma Hb e tiver uns 6 ou mais homens com o mesmo conhecimento que você, então você não terá tantas chances, outra opinião.. se todas as hbs descobrirem como foi o caso do nosso irmão aqui http://www.puabase.com/forum/eu-acho-que-meu-jogo-acabou-t40249.html o que será de nóis, o mundo dos Puas acabará, e eu acho tbm que já está tendo muita divulgação ex: muitos livros, propagandas, vídeos atoa ex:o youtube, imagine se os videos que temos qui fique como pagina inicial, todo mundo irá ver) e etc. Outra coisa que vejo que tem muitas pessoas que só pensam em $ e fica expondo esse material em tudo que é canto, galera vamos ter mais consciência e valorizar nosso tesouro(nossos conhecimentos que poucas pessoas sabem). Na busca do google encontramos fácil o nosso fórum, eu acho que deveria tirar o pua base da ferramenta de busca do google, se não zelarmos nosso conhecimento, todos vão ter o mesmo que você, sabemos que devemos ajudar uns aos outros mas nesse caso eu preferiria uma comunidade privada tipo a maçonaria mesmo, uma pergunta, Você quer ser igual a todo mundo? Responda você mesmo esta pergunta . Meu voto é sim somente para quem realmente precisa, como foi o meu caso, eu descobri por acaso e não por indicação.
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#434463 Cara sinceramente eu so coloquei a 1° opçao porque a segunda . . . NEM VO COMENTAR,neem da pra colocar aquilo como uma opçao,porque pelo jeito que foi colocado é como uma especie de induçao a resposta que no caso seria a primeira opçao,deveria ter um outro argumento no segunda opçao,porque pelo amor de deus quem,iria colocar aquilo. . . SOCIEDADE SECRETA ?kkkkkk
Realmente nao da mais pra SOCIEDADE SECRETA ! :omg
Mas eu na verdade eu acho que essa divulgaçao é algo que desnecessario,porque para mim a maioria que chegou aqui é porque estava precisando mesmo,e procurou tanto uma soluçao que chegou aqui,no entando nao é impossivel chegar até o PUA mesmo sem essa divulgaçao,se isso realmente se "ALASTRAR" vai virar modinha,nego entrando aqui só pra ZUA, as vezes nao querendo nada com nada,ou seja nao vai ter mais essa seriedade,entende ?
Escolhi a OPÇAO 1 por nao ter uma segunda opçao ao "alcance" :parado
Abrass Gallardo !
wagsan - MEMBRO EXCLUSIVO
#434500 Acredito que deva ser aberto sim. As pessoas podem ter a chance de ter uma vida bem melhor com estes conhecimentos. Fora que se maior quantidade de pessoas souberem, maior será a contribuição, o conteúdo das informações pode melhorar, os desafios ficarão maiores também e irá melhorar a qualidade das coisas, pode acontecer também de haver pessoas capazes por exemplo de trasuzir vários vídeos e textos, já que é uma das coisas que mais se procura por aqui.
Um verdadeiro PUA não tem medos de concorrência, ou vc acha que os maiores PUAs por aí estão ligando se muita gente vai ficar sabendo das coisas? Existem vários livros publicados por aí ensinando as técnicas. E se as mulheres souberem? qual o problema? a técnica vai funcionar independente se ela souber ou não.
No meu ponto de vista não há o que temer, apenas coisas a acrescentar.
Uma boa informação deve ser compartilhada, para que possa ser melhorada.
Diderot - MEMBRO EXCLUSIVO
#434653 [font=Verdana]Eu voto SIM! [/font]
[font=Verdana]A comunidade deve ser aberta, pois não sou o tipo de pessoa que escondo o que aprendo, diversos de meus amigos (as) sabem que eu conheço sobre sedução (Pua).[/font]
[font=Verdana]Tenho diversos amigos que sentiam dificuldade com as mulheres e passaram a conseguir algo que não conseguiam antes. E a aquelas pessoas que vêem o Pua com olhar de deboche, por que acham que isso não existe, que só quem faz isso é quem não consegue nada com as mulheres e depois de verem algum Pua na prática se surpreende.[/font]
[font=Verdana]Agora esconder do mundo algo que mudou a vida de muitas pessoas?[/font]
[font=Verdana]Isso é ser ganancioso![/font]
[font=Verdana]Agora sou HOMEM o suficiente para aceitar todos os pontos de vista, ou seja aceite-os da mesma forma![/font]
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#434667 Eu não concordo com a divulgação.
Se a pessoa quer melhorar os conhecimentos em dinamica social, com as mulheres principalmente, ele tem que procurar conhecimento, se ele procurar ele vai achar.
Nossos conhecimentos são como uma "estrategia de guerra" se nossos "adversários" conhecem nossas estrategias eles vão se defenderem e todos os conhecimentos, anos de estudos de muitos homens perderão a força que tem.

É como eu li em um rc, não estou lembrando de quem, o PUA chegou na HB e ela respondeu:"estou esperando o neg"