Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#434676 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]SIM - Eu concordo com a divulgação do PU, porque se não fosse por sua divulgação eu não teria conhecido, se Mystery, Style, DeAngelo, Ross...tivessem medo da divulgação quando descobriram ou inventaram, eu não teria acesso a tais ensinamentos e por isso não acho justo me apropriar do conhecimento que o Pick Up me trouxe, a ponto de impedir ou limitar o acesso a outros, mesmo sabendo como tais conhecimentos podem fazer diferença para vida. [/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]O que estão chamando de divulgação?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Alguém aparecer no Fantástico como Mystery em 2004?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Vender The Game e Mystery Method em grandes livrarias?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Abraço!!![/font]
methods - MEMBRO EXCLUSIVO
#434708 acredito que nem todo mundo esteja preparado para ser um PUA ,dependendo de como essa mensagem vai ser transmitida se vc estiver falando de repassar" tecnicar para pegar mulher"sou contra por que tem muita gente que vai usar esse conhecimento para coisas ruim.agora e se for para mostrar que o pua e um estilo de vida para vc se tormar mais confiante e uma pessoa mais socialvel sou a favor todos merecem uma ajudinha eu recebi e agora repaso a quem precisa .
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#434725 Eu não concordo, pois ja tivemos provas suficiente de como a matrix social reage ao assunto pois vai contra ela: Ridiculariza,banaliza,debocha dos instrutores,trata o assunto como bobagem.

A minha resposta é não,quem quiser aprender corro atrás, hoje ja existem varias empresas e deverão surgir mais,assim como novos gurus.

Ate mais:)
VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434746 O PUA é para todos, porém nem todos são para o PUA!

Seleção natural, quem não serve pra coisa não seguirá...é simples...ainda existem muitos homens que ridicularizam o fato de você "aprender a pegar uma garota"...então o cara que for cair de cabeça terá de ter muito culhões para assumir que precisa melhorar ou se aperfeiçoar no assunto!

Quem não deve, não teme!
Griffithy - MEMBRO EXCLUSIVO
#434751 SIM_porem independente desse debate ou não o PUA ja é, e continuará a ser mais mais divulgado, é inevitável.....então eu acho q essa palhaçada de querer transformar o fórum em clube do bolinha devia acabar, ele tem q ser aberto pra todos e ponto final.
ruycelos

#434800 Eu só conheci o PU por causa da popularização que aconeceu nos EUA, aposto que grande parte aqui só conhece o PU por causa dos livros do Mystery e do Style, direta ou indiretamente. Meu voto é SIM!
ikkymystery

PUA EXPERT

#434802 Eu respondi q não pq o PU tem um grande poder de mudar pessoas, e se utilizado por alguém q não tem a mínima consciência da real função dele pode acabar fazendo o mal para pessoas, como por exemplo um cara q conheçe os conceitos e as técnicas fazer uma garota terminar com um cara só pq ele acha q precisa ficar com aquela garota.