Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
Zap

PUA EXPERT

#435493 Não sou a favor.

Pois eu como todos aki, demos muito duro pra achar e estudar o PUA, pra qualquer um zé mané chegar pegar o material e fazer o que bem entender.

E principalmente pq do jeito que está o forum é bem mais seletivo em questão aos seus usuários. Pois assim como eu vários daki já convidaram amigos pra esse mundo, e acredito que a maioria assim como eu chamou um amigo de confiança e coração bom, mas que apenas teve azar com as mulheres.

Pua não é pra qualquer um.:D

Abraço
Zap

PUA EXPERT

#435501 Se querem popularizar o forum, chamem um amigo de confiança

Melhor que sair abrindo a boca pra meio mundo.
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#435563 Todos os membros devem levar em consideração que,tiveram a "sorte" de encontrar um conhecimento precioso ,que melhorou nossas vidas.Então ? Não seria egoísmo manter segredo sobre uma coisa que serve para melhorar a vida das pessoas?.....O que aprendemos aqui não é nosso ...chegou até nós por pessoas que compartilharam esse conhecimento...que não foram egoístas!

Mas ao mesmo tempo, acho que quem entrar deve merecer esse privilégio ...eu já joguei muitas "perolas aos porcos" :confuso

Resumindo: Sou a favor da divulgação ....mas com algum tipo de questionário que sirva para saber quem quer de fato aprender!
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
Seguinte, estou a dois meses sem entrar aqui no forum e estou com uma saudades tremenda de todos voces.
Vi essa discussao e achei muito interessante. Vamos la com minha opiniao.

Eu votei NAO, o PU nao deve ser divulgado.

Porque eu penso isso?

Simplesmente porque tudo que eh de "graca" ou "aberto" as pessoas nao dao valor, ou seja, se o forum for aberto e super divulgado vai ter milhares de cadastros so que sem valor nenhum.

Quando uma pessoa realmente quer algo, ela consegue. O forum nao foi indicado por nenhum amigo meu e eu simplesmente achei, assim como eu acho que aconteceu com a maioria de voces. Entao quem quer mudar sua vida, vai ter a oportunidade de encontrar alguma coisa e dar valor pra isso, porque ela teve que achar e nao foi simplesmente jogado pra ela em forma de propaganda ou algo do tipo.

Nao acho que o forum deve ser fechado a novos membros, mas acho que o cadastro nao deve ser liberado para todos.

Acho muito melhor evoluir ao MAXIMO pessoas que realmente querem evoluir do que ficar cuidando de "contas sem valor" que so causam problemas a todos aqui.

Sei que pode ser egoista da minha parte, so que essa eh a vida. Sempre foi assim e sempre vai ser.

Poucas pessoas contralam o mundo e as outras obedecem. haha Eh mais ou menos assim.

Ok, essa eh minha opiniao.

Desculpa mais nao tenho acentos nesse teclado.

Abracos e saudades de voces.

Vitora. :ae
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
G.Vini escreveu:
elielmiranda escreveu:Sou contra. Ajudar um amigo que esteja precisando de mudança até pode ser, eu faço muito isso, mas sair divulgando?

Acho que se muita gente conhecesse o mundo PUA, principalmente as mulheres, não haveria graça pra agente. É como fazer uma mágica pra alguém que já sabe o truque. Contar uma piada pra alguém que já a ouviu :shii

Ser sedutor é uma característica e não uma habilidade. Com esse pensamento de que o "PU" é um técnica secreta de atrair mulheres voce não vai muito longe nao :ae

Imagine que a maioria dos homens sejam sedutores. Que graça teria?:lingua
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#435758 3/4 do PUABase votou não.
E eu votei não, se a pessoa precisar, ela procura, não?
Como todos nós, podem falar que eu to de doidera, mas acho que muitos aqui não chegaram por acaso, correram atrás do que queriam, literalmente.

Abraços.
Sinwish

Veterano - nível 9

#435763 Sim. Não vejo mal em divulgar a comunidade pra quem quer ser ajudado. Aliás eu só entrei nesse mundo, graças a divulgação no Google. Graças e isso conheçi não só mulheres interessantes, quanto amigos interessantes que compartilham o pu. Procuro ajudá-los (assim como o pessoal da comu) sempre que posso. Assim podemos crescer todos juntos. Sou a favor, desde que seja feita de forma responsável. Tem muito vídeo de garoto no Youtube sobre pu que é feito de maneira irresponsável. Sugestões para tal

• [font=Symbol]·[/font]Se forem colocar as garotas com quem vocês interagirem em vídeos, fotos, relatos, etc, coloquem uma cara quadriculada e uma voz alterada, mudem o nome da pessoa (tipo: HB 1 ou HB 2). Ou então consigam a autorização das garotas para tal.

• [font=Symbol]·[/font]O Mesmo vale para os PUAs. Não é todo pua que quer ser identificado. Então peçam autorização antes para divulgar sua identidade ao público ou não. Se não conseguirem a autorização respeitem isso. Coloquem a cara quadriculada e alterem a voz de quem não quer ser identificado.

• [font=Symbol]·[/font]Perguntem para as pessoas envolvidas se elas querem que as informações venham a público. Se não concordarem, coloque o vídeo, fotos ou relatos em arquivos de 4-shared com senha. E entrem em acordo sobre quem poderá ver essas senhas e quem não poderá.

• [font=Symbol]·[/font]Não foquem em rotinas. Elas são só exemplos para um aprendizado maior. Foquem em estruturas de jogo, conceitos, linguagem corporal, tom de voz, kino, inner game, etc.

Sou a favor que divulgação (mas não a custo da humillhação dos que não autorizaram ter sua imagem atrelada ao pu). Com uma divulgação responsável, creio que todos se beneficiaram dessa medida.

OBS: Quanto ao fato de prejudicar os iniciantes, se bem feita, acho que a divulgação irá ao contrário ajudá-los. Encontrarão mais gente afim de praticar (e aprenderão a focar em aprendizados maiores que rotinas bobas). E a Prática no fundo é o que vai contar mais para a evolução no pu. E são poucos os que realmente estão dispostos a praticar o que aprendem
Editado pela última vez por Sinwish em 08 Nov 2011, 00:57, no total de 4 vez
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#435787 Futuro previsto;

Sim; O fórum será divulgado, várias pessoas mudarão de vida, porém, poucas...

A bitolagem será beem maior, e seremos tachados de palhaços. Porém, o poder aqui obtido, será usado para o mal, e o jogo se tornará mais desafiador...

Se pra um site qualquer, temos um mega questionário, porque não para aqui???

Quem quer consegue, quem procura acha...

Só acho injusto, nos fodermos durante anos, e depois, dar isso de graça...

Se for pra marketing, beleza...

Vocês viram no youtube, galerinha lê o JOGO e se acha o FODA!!!

Bom, pra quem mora em interior seria ótimo, visto que para baladas iria ficar péssimo...

Bom, cada um, cada um...

Você acha o segredo que muda sua vida, e depois revela a quem não sabe??? De graça???

EU confio no meu taco, mas compararemos O PU lá fora... ninguém dá bola, mas aqui no Brasil; Totalmente desestruturado...

Mulheres não darão valor a isso, mas o besteirol de rotinas e afins... nem quero pensar..

Abraço da cobra.