- 08 Nov 2011, 17:02
E aí meus queridos? Vamos esquentar um pouco mais essa chapa? Hehe Vamos lá
LE TIGRE escreveu:Isso não seria ótimo? A cliente comprar o que aquilo que ele REALMENTE quer ser influência de um vendedor usando técnicas de persuasão?
Também não seria ótimo as garotas gostarem da gente como agente realmente é? Sem mascaras.
Opa, LE TIGRE! Como vai, cara? Eu entendo perfeitamente seu ponto de vista, sobre tudo o que vc falou, e vejo que vc é um cara que preza por um mundo de honestidade, sinceridade, e verdade. Quer saber de uma coisa? Eu gosto disso! Eu também aprecio tudo isso da mesma forma que você. Seria realmente ótimo se todos vivessem sem truques de manipulação e tudo mais. Quer saber o que seria a melhor coisa pra acontecer na vida: você não estar sujeito à manipulação de seus pais e professores quanto à escolha religiosa, formação política, decisões se você deve fazer X ou Y andar com o Zé ou com o Toin. Que bom seria se não fossemos assediados pelas técnicas manipulatórias da mídia (eu inclusive já parei de assistir televisão a um bom tempo), dos Vendedores (como eu citei o exemplo). Quer algo melhor ainda? Pense em algumas mulheres que você viu na rua e achou bonita, atraente: Não seria ótimo se elas chegassem em vc e dissessem "ei, gosto de vc! Quero te conhecer", ou seja, sendo bem NATURAL, DIRETA, SEM TRUQUES. Óbvio, vc ficaria com ela. Agora e se vc fizer a mesma coisa???? Quais são suas chances de sucesso???? E se vc fizer isso com os ombros caídos, sem olhar nos olhos dela direito por que está morrendo de vergonha??? Suas chances são as mesmas???
Vc já conhece o jogo, provavelmente melhor do que eu. Sabe que fora em baladas, numa mulher que não te deu nenhum indicador de interesse prévio (set frio) é difícil vc conseguir conhecer e pegar mulheres desse modo natural e direto, e essas chances caem para PRATICAMENTE ZERO se o sujeito é tímido, feio e não atraente....
Onde eu quero chegar: seus argumentos baseiam-se na existência de um mundo ideal, que na realidade não funciona muito assim.... Eu fui criado como um completo BETA, e sabe quantas mulheres eu beijei antes de conhecer o PU??? ZERO!!!!! Pra te ser honesto, nem as que me davam TODOS OS IDIs e se jogavam nos meus braços eu pegava!!! Tinha um bloqueio total. As que eu chegava, 100% me rejeitavam, e olha que eu sou um cara de boa aparência (sou relativamente bonito, me visto bem, converso sem problemas com as pessoas).
A razão disso eu descobri já a muito tempo: como o Niel Strauss já dizia, tudo isso não passa de um JOGO...... Infelizmente as mulheres são cheias de truques (que levam os betas a acharem que é "impossível entender a cabeça das mulheres"), enviam sinais mistos de interesse e desinteresse, confundem a cabeça do cara, atiçam ele, fogem, deixam um cara que NÃO SABE JOGAR, louco!!! O curioso é que isso é bilateral. Outro dia estava conversando com uma amiga minha que disse que tinha um carinha que dava em cima dela, dava umas insinuadas. Ela estava gostando dele, então ela escreveu uma carta se declarando pra ele.... Ele ligou pra ela e falou "a vamos fazer alguma coisa, depois eu te ligo".... Me pergunte se ele ligou????? Todos nós que somos PUAs sabemos que não e sabemos exatamente onde ela errou.... Ela simplemente JOGOU ERRADO!
O sujeito que é natural é como um cara que nunca fez aulas de futebol e dribla todos e faz o gol. Ele também é um jogador, ele também tem técnicas. Só que, não se sabe por que, ele conseguiu desenvolver isso de modo meio que intrínseco. Assim, entendo que tudo o que diz respeito a conquista (quer em vendas, quer em sedução), na verdade não passa de um jogo....
Ou você tem vergonha de quem você realmente é e acha que não vai ficar com ninguém assim?
(...)
Quer dizer que as mulheres vão gostar de betas e como você não se considera beta você tem medo?
Eu te respondo em toda a verdade: eu era um cara superlegal, gente fina e completamente interessante descartando os princípios do PU antes de conhecer o PU e ao mesmo tempo eu era um COMPLETO IDIOTA e BETA em volta de mulheres antes do PU: por que? Porque eu era uma ótima pessoa assim como sou hoje, só que eu JOGAVA ERRADO, logo se é que alguma mulher iria ficar comigo, seria uma exceção raríssima de pessoa não envolvida no jogo (uma muito carente sem auto estima ou uma prostituta)
Como você pode julgar quem precisa e quem não precisa? E se os caras que forem naturais quiserem melhorar ainda mais o jogo deles para deixar mais e mais consistentes, qual o problema? Você é contra?
(....)
Se eu sou cristão eu tenho que pregar apenas para quem precisa (egoismo) como um pobre ou alguém que está na miséria ou pregar para todos independente de raça, cor ou etnia assim como está escrito na bíblia?
[/quote]
Desculpa eu me fiz entender mal. Eu não tenho poder de julgar quem precisa. Deixa eu fazer uma ilustração: supondo que passe em rede nacional (ou internacional) uma propaganda sobre um Camping do PUATraining: veja que muitas pessoas que precisam vão assistir, mas também muitas pessoas que não precisam, inclusive as mulheres. Então creio que quando uma pessoa precisa de uma coisa ela procura isso. Assim como eu e vc procuramos. Quem precisa procura e a Internet torna fácil achar. Então creio que a comunidade PUA não deveria ficar sendo divulgada pra todos assim. Ela deve estar acessível para quem procurar.
Cada ideologia tem seus princípios. O princípio da Bíblia é pregar a todos consta em Mateus, porque todos merecem a salvação caso se arrependam, mas a própria bíblia e Jesus disse que era mais importante deixar as ovelhas que já estavam salvas e correr atrás da ovelha que havia se perdido, ou seja, ela não precisava sair correndo para procurar quem já estava ACHADo, ele tinha que procurar quem estava PERDIDO. É complicado extrapolar princípios de outra Ideologia para a "Ideologia do Pickup". Quem define o que é válido na ideologia do PU???? Não existe um proprietário da Ideologia PUA, ora somos NÓS os PUAs que temos que decidir a respeito disso. A minha opnião pessoal é essa que exponho. Vivemos num mundo cruel onde todos usam técnicas para conseguir as coisas. É hipocrisia negar isso. O que nós PUAs fazemos??? Usamos técnicas "ESPECIAIS" para conseguir conquistar mulheres e dar a elas oportunidade de nos conhecer, e decidir então se ela é uma boa parceira: o nosso princípio visa o nosso bem e o bem de nossa consorte. Não queremos prejudicar ninguém. Se vc não conseguir ficar com uma garota, outro cara vai conseguir. Por que então esse cara não pode ser você? É errado lançar mão de técnicas que aumentem sua chance de sucesso???
A sociedade se organiza e se estratifica de acordo com especialidades. Já pensou se todos soubessem fazer tudo e não precisassem dos outros pra nada? Todos seriam desempregados e ninguém se relacionaria com os outros. Que bom que eu preciso de me relacionar com pessoas que eu preciso: seus pais, seus irmãos, seus amigos. Quando vc fica doente vc vai ao médico, porque ele tem técnica para descobrir o que há de errado e te fazer melhor. Vc é obrigado a saber essa técnica? E para consertar o seu carro? Existe o mecânico. Creio que o PUA não é diferente disso. Se todos fossem mecânicos o que teria de especial nisso? Se todos fossem advogados o que teria de mais ser advogado???? A começar poucos iriam querer essa profissão.
Isso pode se dar num processo inconsciente, mas o seu desejo de ser PUA parte de vc ser diferente de quem vc era e se destacar... Conseguir mulheres é uma forma, não só de vc ter prazer com ela, mas de se sobressair sobre os outros. O PUA é o Cara. Pense numa coisa: o presidente é "o cara".... Ok, mas e se TODO MUNDO FOSSE PRESIDENTE???? O que teria de mais isso????
Grande Abraço, LE TIGRE!
Tudo de bom!