Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
lucastawan

PUA Avançado

#436338 Eu não concordo porque pode virar bagunça, quem tem que saber do PUA é quem foi atraz, se não, não da valor!
Eu descobri porque estava em uma má faze, e comecei a pesquisar sobre mulheres.
Arioto - MEMBRO EXCLUSIVO
lucastawan escreveu:Eu não concordo porque pode virar bagunça, quem tem que saber do PUA é quem foi atraz, se não, não da valor!
Eu descobri porque estava em uma má faze, e comecei a pesquisar sobre mulheres.

Concordo com o lucastawan o fórum não deve ser divulgado, fazendo propagandas, postando mensagens no facebook, etc deveria ficar como está quem quiser conhecimento e for atrás acabará chegando ao PU é inevitável, não dá para torná-la secreta é praticamente impossível porque hoje temos muitas informações espalhadas na internet.

Embora eu seja contra a grande divulgação também sou contra torná-la secreta, acredito que o fórum deve ficar como está.
Duas Caras

#436624 Sim, pois quanto mais pessoas trocando informacoes, mais facil de aprender fica, e outra, todos tem direito ao conhecimento, agora, se irao usar e uma opcao deles.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Fractal escreveu:Divulgar, leia-se fazer propaganda.

1 - quem procura, acha;

2 - PU não é religião pra enviar missionários aos 4 cantos pra converter os infieis;

3 - Quer ajudar? comece dando uns toques pro nerd da sua sala;

4 - A maior interesse em publicidade sobre o PU é o interesse empresarial.

[highlight=#ffff00]Sinto que é preciso esclarecer melhor meu ponto de vista, evitando confusões.[/highlight]

Essa discussão volta e meia ronda todos os fóruns de sedução, mas não há clareza sobre o tópico. Que tipo de divulgação? que forma? por que meios?

Quem apoia divulgar o PU apressa-se logo a gritar aos quatro ventos e a quem não tem qualquer interesse no assunto que existe uma comunidade onde se discute sedução e os temas relacionados.

Eu realmente acho que não faz sentido espalhar para o mundo todo este espaço, sem haver um mínimo de consenso sobre, ao menos, qual seria o público alvo.

Isso não está em desacordo com meu comportamento que sempre foi o de apoiar os novatos, jovens etc.

A pesquisa foi feita de forma solta e não tem nada discorrendo sobre em que termos seria essa "divulgação".

Estou com um pé atrás sim porque o que mais existe agora são carinhas querendo lucrar em cima dos garotos.

Caras que na maioria dos casos foram expulsos ou saíram do fórum, ficam detonando o fórum em redes sociais como o facebook, mas tem uma "empresa de PU".

É da minha natureza dizer, "abre o olho".

• "quem procura, acha" - isso é uma verdade. Existem formas interessantes de deixar "pistas" para os interessados chegarem ao fórum. Muitos chegaram aqui com uma simples pesquisa no google.
  • "PU não é religião pra enviar missionários aos 4 cantos pra converter os infieis" - Acredito fortemente nisso. "Conversões" normalmente terminam mal, com os ensinamentos dados distorcidos e com má fama.
  • " Quer ajudar? comece dando uns toques pro nerd da sua sala" - Esse é o passo natural para quem quer ser útil na sociedade. Se você não consegue ajudar um próximo na vida real, como pode querer ajudar um desconhecido na internet?
  • "A maior interesse em publicidade sobre o PU é o interesse empresarial" - Essa afirmação vai diretamente para colocar em discussão quem e por quÊ? O PB sempre defendeu a divulgação do PU e sempre fez isso de forma gratuita. A questão aqui é saber que outros grupos e pessoas trabalham pela divulgação/publicidade e que atividades praticam? Quem é quem?
Estas foram opiniões pessoas, de usuário, que não falam em nome do fórum ou da equipe do mesmo.
playerD

PUA EXPERT

#437308 Não li todos os feeds anteriores, mas depois de ler esse do fractal acredito que alguém já expôs ideias parecida com a minha....

Faço das suas minhas palavras camarada...

Apenas ressalto isso por achar de grande importancia, e talvez alguem ainda não tenha percebido:

Fractal escreveu:Divulgar, leia-se fazer propaganda.

1 - quem procura, acha;

2 - PU não é religião pra enviar missionários aos 4 cantos pra converter os infieis;

Sei que ninguem aqui é obrigado a pensar da mesma forma de ninguém, mas como é apenas uma opinião, essa é a minha.

Abraço a todos......
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#437732 Votei "Não" e darei uma justificativa breve.

Sinceramente nao sei muito sobre o modo pelo qual o PU foi divulgado nos EUA, mas sinceramente aqui no Brasil, nao acho que seria respeitado. Também nao sou contra ser uma comunidade totalmente secreta e fechada. Nao há a necessidade de fazer publicidade sobre o PB, mas tbm nao devemos nos preocupar para que ninguem mais saiba.

Acho que existem aqueles que merecem ser convidados pelos membros, pois estes saberao os que realmente irao aproveitar o conteúdo do fórum. Com a divulgaçao em larga escala, acho que o PB vai sofrer com discriminaçao tanto por betas com medo de encarar a vida (experiencia propria), tanto por naturais (experiencia propria), ou mesmo de algumas mulheres.

To no trampo, meio corrido. Desculpem eventuais discordancias nas frases ;D
No More Excuses

Veterano - nível 4

1 -quer quer procura e quem procura, acha;

Concordo totalmente , o pua não é tão "secreto" , qualquer um pode achar , não precisa ser "forçado" a achar.
O fato de tu procurar é que tu reconheçe que oque tu ta fazendo não funciona e quer mudar , agora com divulgação tu vai procurar por curiosidade e não por necessidade.

Não é uma cultura do mainstrem , porque o mainstrem ... sinceramente , não tem capacidade de entender.
Conhecimento é poder e poder corrompe. Ainda mais pnl , que pode fuder muito.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#437813 Muitos aqui tem a mesma opinião que a minha.
Mas vou só reafirmar, pois votei em 'não'.
Acho que quem procurou vai dar mais valor que quem foi exposto a comunidade.
Quem quiser vai achar mais cedo ou mais tarde, realmente não é nada secreto.
Não precisa de mais divulgação, na minha opinião.
Abraço
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#438001 Eu concordo sim com a divulgação porque, dentre outros fatores, fará com que o conhecimento, ao ser divulgado, se desenvolva cada vez mais :D

Teremos pessoas que vão zuar, isso é fato. Mas haverão muitas outras que se dedicarão a desenvolver ^^

Isso é o que eu sempre pensei.

E alguns círculos, que forem os primeiros a ir desenvolvendo mais, sempre continuarão secretos :)

Mas, quero deixar claro que não tenho nada contra quem não é a favor :D

Abração!

-JC#1