Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
Deca

Aprendiz

#438047 Não concordo,ta certo seria egoísmo da minha parte,conhecimento deve ser repasso,tanto que os seres humanos evoluiram assim,mas poxa tem coisas no mundo que eu gostaria de saber mas não tem ninguem aliviando pra mim não,se eu tenho um problema eu corro atraz,se estamos querendo ajudar mais pessoas,tudo bem,mas vamos lembrar que não ensina um aluno que não quer aprender,e no meu pouco tempo que eu tenho aqui no PuA eu vi que não são pessoas que simplesmente viram la um anuncio no Facebook,propaganda sei la,os primeiros requisitos aqui é determinação e atitude,e todos aqui tem,estão correndo atraz,mas tambem não é se tornar uma "sociedade secreta",existe tantos grupos ai que se juntam pra repassar conhecimento.Ultima coisa,um amigo me indicou o site ele confiou em mim e falou honrre o conhecimento adquirido,saiba usa-lo. Essa foi minha opinião,Abraços!
Sketchman - MEMBRO EXCLUSIVO
thaleks escreveu:Quem quer, procura.
Quem procura, acha.

Acho que nada deve ser entregue de bandeja, ainda mais com aquelas propagandas falsas, tipo: PEGUE A MULHER QUE VOCÊ QUISER SEM ESFORÇO!
Acho que deveria ser aberto, mas sem divulgar.
Quem tá procurando é pq sabe o que quer, com a propaganda, a pessoa vai sentir como se tivesse ganhado tudo de bandeja e não ia dar valor.
Guilyabs

Veterano - nível 6

#438188 Não eu não concordo, ela não deve ser algo secreto mas também não deve ser algo aberto a qualquer um que queria, muitas entram nisso só para futricar, ficam sugando no fórum só lendo, mas nem absorvem ou praticam a ciência aqui estudada.

Deve ser uma sociedade discreta sem muitos auês por aí. Imagina se a maioria das mulheres soubessem 'Ah esse é um PUA... nem vou dar chance pra ele...' E por incrível que pareça hoje em dia tá um pouco assim.

Discrição é tudo entre nós.
Fernandes

#438217 Sinceramente eu concordo e discordooo com a divulgação
Eu acho que pra uma divulgação seria preciso mudar os fatores que mais atrapalham as pessoas
que querem começar nessa vida, não adianta atrairmos mais pessoas para o PU se elas vão ficar só nos materiais
O PU tinha que evoluir como algo mais natural mais solto pra ai então poder ajudar as pessoas realmente,
pq não adianta nada distribuirmos um livro que fale tudo sobre sedução se as pessoas vão simplismente lê-lo e não
utilizar o livro para o desenvolvimento pessoal. E sim eu sei que a divulgação não é sair entregando livros...
a vocês entenderam
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#438240 Cara administrador

Se isso é um debate, vc deveria se manter neutro, e não forçar puas a votarem na opção que vc acreditar ser a certa( Sim )

Minha resposta foi não.

Mulher não é mercadoria, e pelo q percebi até hoje, PU nao faz vc pegar mulher por causa de tecnicas, mas porque vc se torna um alfa.
é claro q alguns enlatados aumentam sua chance.

Agora entre no lugar de uma mulher:
"O que? Agora todo homem estuda como pegar a gente? Rídículo não?"

Sim realmente é ridiculo, na minha opinião.

O PU está muito errado em algumas partes, e sinto por aqueles q nao conseguem entender e não absorvem o que deveriam.

Se querem transformar o Pu em ferramenta transformadora, o façam ser uma ferramenta transformadora de meninos para homens, e não de necessitados para escravos das mulheres.
maateuus

PUA EXPERT

#438486 Sou a favor da divulgação.Todos tem direito de mudar.Será muito egoísmo dá nossa parte se fecharmos o PB para novos registros.Estaremos impedindo que pessoas que precisam de ajuda possam resolver seus problemas.

E se fossem com vocês?vocês batendo na porta do PB e eles negando a entrada porque você chegou tarde.Como você se sentiria?Não faça para os outros o que não queira para si.Todos tem direito ao conteúdo que nós temos.