- 10 Nov 2011, 12:15
Não concordo com a divulgação. E eu não sou egoísta como afirmaram que eu seria se eu discordasse. Estou constantemente pensando em ajudar todo mundo que precisar, porém eu também gosto de pensar um pouco em mim... É aquela história de lei da oferta e da procura: quanto mais pua no mercado, menor o nosso valor. E sair dando essa preciosa arte pra todo mundo não é legal. Não é bom entregar pérolas aos porcos, se é que me entendem. É muita informação, e muito poder e infelizmente, temos que admtir que nem todo mundo tem boas intenções para usá-las. E enquanto nosso objetivo com a divulgação seja formar novos homens, já to até vendo pessoas arrogantes e metidas a bestas se criando porque leu livros de pnl, sedução, hipnose e que sabem dar negs e querendo pegar as nossas namoradas, filhas e esposas do jeito errado, apenas para satisfazer o ego e machucando emocionalmente mulheres por ae.
A arte é uma coisa séria. Se ouver uma expansão de informação da nossa arte por aí, é bem provavel que pessoas leigas (entende-se burras) criem pontos de vistas errados e defamem o PU e o artista por aí. É o que eu acho.
Até mais,
Fabuloso.
A arte é uma coisa séria. Se ouver uma expansão de informação da nossa arte por aí, é bem provavel que pessoas leigas (entende-se burras) criem pontos de vistas errados e defamem o PU e o artista por aí. É o que eu acho.
Até mais,
Fabuloso.