Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
fabuloso.

Veterano - nível 4

#438569 Não concordo com a divulgação. E eu não sou egoísta como afirmaram que eu seria se eu discordasse. Estou constantemente pensando em ajudar todo mundo que precisar, porém eu também gosto de pensar um pouco em mim... É aquela história de lei da oferta e da procura: quanto mais pua no mercado, menor o nosso valor. E sair dando essa preciosa arte pra todo mundo não é legal. Não é bom entregar pérolas aos porcos, se é que me entendem. É muita informação, e muito poder e infelizmente, temos que admtir que nem todo mundo tem boas intenções para usá-las. E enquanto nosso objetivo com a divulgação seja formar novos homens, já to até vendo pessoas arrogantes e metidas a bestas se criando porque leu livros de pnl, sedução, hipnose e que sabem dar negs e querendo pegar as nossas namoradas, filhas e esposas do jeito errado, apenas para satisfazer o ego e machucando emocionalmente mulheres por ae.

A arte é uma coisa séria. Se ouver uma expansão de informação da nossa arte por aí, é bem provavel que pessoas leigas (entende-se burras) criem pontos de vistas errados e defamem o PU e o artista por aí. É o que eu acho.

Até mais,

Fabuloso.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#438877 sim . o pu é um presente para todos que desejam mudar de vida

acho que sua popularizaçao de forma correta é vista com bom olhos por mim

conhecimento tem de ser compartilhado
Filipe Furtado

Veterano - nível 4

#439008 O PU ser divulgado não acho uma boa, muitas vezes você chega numa garota manda alguma coisa tipo: Quero uma opinião feminina, e talvez muuuitos ja tenham usado isso

Já aconteceu comigo de eu mandar pra a garota a história que beleza é muito comum e etc. e pra minha surpresa já tinham usado isso com ela, tive que contornar isso na manha mesmo, mas foi foda

Acredito que quem chega ao PU é porque teve problemas com mulheres ou quer melhorar com elas, aqueles que não chegaram até aqui é porque não buscaram solução, chegar até aqui nem é difícil, quem chegou é porque se interessou em procurar, divulgar seria foda
Filipe Furtado

Veterano - nível 4

#439031 Só continuando um pouco do meu pensamento, é como se você tivesse:

Dando a faca e o queijo, cortando E colocando na boca

Como disse um post atrás: quem precisa, procura, quem procura, acha!

Muitos que querem que seja divulgados é por fator comercial

E Falo sinceramente, achei RIDÍCULO essa parcialidade do cara que criou o tópico pelo sim
Felipe Love

#440189 Deixem de ser EGOISTAS... Existem mais mulheres que homens aqui no Brasil e mesmo que outros caras entendam sobre a SEDUÇÃO só aqueles que são de fato inteligentes saberão desfrutá-las e aprimorá-las.

Ei pessoal não sei colocar foto nem essa mensagem que fica em baixo do texto me ajudem ai...

Abraço
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#440200 Dias atrás o pessoal estava comentando à esse respeito, acho que o PUA deveria ser uma Sociedade Secreta, não fechada em sua totalidade mas sim que nossos tópicos não aparecessem nas pesquisas do Google. Pois alguns postam fotos das Hb's e imaginem os problemas que alguns de nós já tiveram com essa situação...
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#440203 Na verdade, PU não existe. Não como um mundinho separado q mts bitolados acham q existe.

Se nós pararmos pra pensar, Pu é simplesmente um compêndio(tipo uma enciclopédia) dos comportamentos sedutores que os alfas naturais e
também nós faziamos, mas sem ter consciência disso. Mas ai alguns gurus(Mystery, Jefries, DeAngelo, Style, etc) se perguntaram
como o processo de sedução acontece. Então utilizaram observações, tentativas in field, técnicas de neurolinguistica e outros modos para
"modelarem" esses comportamentos e construiram técnicas para para a aprendizagem consciente desses comportamentos.

Mas nós sabemos que os verdadeiros sedutores não são feitos desses enlatados, porque eles só servem para darmos uma arranhada
superficial no começo da jornada para despertar o consciente acerca da verdadeira sedução. O verdadeiro sedutor irá a campo, conhecerá
a sua própria personalidade e achará um método que seja somente seu, de acordo com suas experiências.

Fico despreocupado com essa "popularização do PU", pois sei que a sedução sempre vai existir. Mulheres querem sexo, os homens querem sexo,
existem 7bi de pessoas na terra e isso só contribui pra que sedução cresça cada vez mais.

Então amigos, carpe diem e carpe noctem porque a vida não pára!

Abs e paz profunda!!!
Zap

PUA EXPERT

#440204 Eu não sei vcs, mas eu sou egoista sim haha. É tão bom ser privilegiado. Mas que fogo tb em, deixa o site do jeito que ta, muito mais seletivo em questão aos usuários. Imagina só a rebelião de mysteryzinhos, vc ia olhar pra fora da janela e ia ver um tanto de mlkim de cartola :shii . AUHUAUHUA

Abraço :ae