Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#440868 Garotos, prestem atenção... não é uma escolha entre diexar o PB aberto ou fechado.
Vocês estão votando pela popularização do PU e só.

O PB continua aberto pra quem procura por ele.
~ThiagoO

Veterano - nível 6

#440926 não é questão de confiar ou não no taco

vocês sabem como é o pu nos estados unidos hoje ? motivo de piada

cheguei a ler essa semana aqui no fórum de mendigos usando o métodos do MM

não é por nada MAIS FALA SÉRIO NÉ PO..
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#448925 Completamente contra.
Primeiro: A mídia vai ridicularizar o mundo PUA, assim como aconteceu nos EUA. Não pensem que aqui vai ser tratado diferente, a mídia daqui não é tão diferente e consciente em relação a mídia de lá, provavelmente é MUITO PIOR
Segundo: Vai começar a surgir MILHÕES de garotinhos e idiotas aqui no fórum. Só vai causar dor de cabeça para os moderadores.
Terceiro: Esses mesmos garotinhos e idiotas que irão aparecer, não só nesse fórum como em qualquer outro vão começar a de forma completamente errada e grotesca o que se ensina aqui, e ponho minha mão no fogo que o primeiro método a ser usado de forma errada vai ser o modo indireto ( o MM pra ser mais específico ). Quem leu O Jogo, do Neil Strauss perecebe que no final do livro, pelo fato de ter sido tão popularizado o PU, ele usa um openner no bar e as garotas já desmascaram o que ele pretendia fazer. Não duvido que aqui vai ser diferente. E isso vai prejudicar muito quem ta começando e precisa de alguma muleta pra começar a andar, por assim dizer.

Esses são meus motivos.
Viktor74

Veterano - nível 9

#450304 NÃO MESMO! Muitas pessoas que entram no mundo PickUP não sabem como favorecer para suas vidas sociais e consequentemente destroem seus valores somente para "CLOSAR" por aí, ficar se gabando por kc em x, fc em y e essa coisa toda(toda aquela conversa de se transformar o cuzão por causa do PickUP). Com o PickUP restrito, somente alguns(em maioria aqueles que realmente precisam) serão esses pentelhos sem valor e também para algum amigo apresentar o PickUP esse tal amigo pensará duas vezes no que ele irá fazer!
WilliamMarianoWay

Aprendiz

thaleks escreveu:Quem quer, procura.
Quem procura, acha.

Estou de acordo com nosso amigo que citei...

Não concordo com a banalização do PU. Mas também não concordo em tornar uma sociedade secreta. Eu acho que sim, deve existir uma divulgação, mas para aqueles que NECESSITAM, pois quem não ta precisando de ajuda, é pois não precisa e ponto.
cbf

#450377 Não.

A verdade é que: a TODOS que PROCURAREM e persistir, irão encontrar.
Mas apenas aqueles que QUEREM e ALMEJAM de verdade!

Isto vale para toda área da vida.

Nós só estamos aqui porque tomamos ATITUDE, PROCURAMOS e QUISEMOS em primeiro lugar, mesmo que inconscientemente, achar estas informações.

Não faz parte do ''nosso trabalho'' sair divulgando e fazendo publicidade para ''vender'' ou ''dar'' um material que JÁ É GRÁTIS e JÁ está DISPONÍVEL a TODOS.

Basta que para achá-lo, você precisa REALMENTE QUERER.

-

Eu concordo que esteja livre para o cadastro de TODOS - como o site é - e não restringi-lo para apenas convidados.

-

Não se trata de egoísmo ou baixa confiança ou qualquer outra coisa; e sim de deixar que todas as pessoas sejam LIVRES para tomarem ATITUDE, DESEJAREM e PROCURAREM o que é que elas achem importante para a vida delas.
Bacharel

Aprendiz

#450384 SIM - Eu concordo com a divulgação do PU porque todos os homens deveriam ter acesso a esse material fantástico!
Porque não teriam?
A divulgação só prejudica os robôs sociais, que usam enlatados..