Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
blandus73

Veterano - nível 9

#450839 Sim.....Porque quero que todos evoluam assim como eu estou evoluindo :) . Obrigado Deus :ae , Obrigado PUAbase. :ae
Confio no meu taco:legal

Concorrência? :o

Eu sou a concorrência...:o :legal
Carnage

#450847 Os ensinamentos do PUA não deveriam ser divulgados pra todo mundo.
1º- No Brasil, seria motivo de implicância, chacota, etc.
2- Quem procura, acha. Quando entrei na Pua base fiz pesquisas por minha conta. Quem precisa dos ensinamentos PUA realmente pesquisa isso.
3- OS PUA NÃO SERÃO MAIS OS DESTAQUES, AS EXCEÇÕES. Putz, Como hoje as mulheres falam "Ah, cantadas chatas tipo, 'oi, vem sempre aqui?' " No futuro podem ser os Quebra-gelos, as rotinas, os negs, enfim, os materiais, principalmente, do MM. Fim.
Layzer

#450882 Não concordo com a divulgação !!!!!!
Olha qnts usuários o PB tem sem divulgação em site , quem tem nescessidade procura foi assim q eu encontrei o Pua , e com a divulgação qnts Hbs vão poder se defender de algum forma de um Openers !!!!!!!
Acho q tem muito ponto negativo sobre a divulgação do PB.....

Obrigado........

O prazer aperfeiçoa a atividade.
Aristóteles
androide

Veterano - nível 4

#450892 Como diz o Emicida: " se não chegou até você é porque não pra você ser ouvinte ..."

Ou seja, o cara acha se ele procurar e se aprofundar como eu fiz!
O brasil é cheio de sanguessuga e analfabeto funcional, muitos vão decorar umas técnicas e sair por ai falando que é PUA e sedutor, e ai ferra tudo.
Isso acontece em todas as áreas meus amigos, eu faço parkour e canso de ver nego que vê um video de parkour e vai pra rua pular achando que é só isso (mother fuckers).

Logo, deve ser para os que deveriam conhecer. :D
cdgomes

Veterano - nível 5

#450900 Concordo com a ideia da divulgação pois sabemos que potencial todos tem porém apoio a ideia que apresentar primeiro algumas coisas para depois mostrar este mundo assim iremos diferenciar quem irá querer ou não entrar com afinco nesse mundo
Deste modo iremos eliminar quem não quer nada com a vida
O maior problema é que ao iniciar temos a vontade de chamar amigos para entrar conosco nesse mundo e sem motivo brevio mesmo ele estando na boa com mulheres tentamos falar sobre isso falando do PU isso faz com que dissimule muito a ideia para pessoas erradas. Com o passar do tempo notamos que existem poucas pessoas que vão dar valor a isso e se dedicar como realmente se deve
Resumindo: dissimule para quem realmente precisa não seja egoísta CONHECIMENTO É PARA TODOS
Thyago

Veterano - nível 9

#450970 Não concordo com a divulgação massiva da comunidade.

Antes de tudo gostaria de dizer que ficou claro que a votação não está sendo imparcial. O próprio criador do tópico induz os outros a votarem no "sim" por:

1)Ameaça no final: "Aposto que muitos que votarem não vão ser aqueles que não tem confiança no próprio taco." O que é isso, senão uma ameaça?
2)O motivo explicitado pelo "Não" não é aquele que a maioria daqui acredita, exponho meus motivos abaixo:

Acredito sim que a comunidade PUA deve ser de certa forma uma comunidade secreta, mas não acredito que a comunidade deve se fechar ao máximo como foi colocado. Tive um esforço muito grande pra encontrar o fórum e hoje reconheço a importância dele muito por causa disso também. Como já falaram aqui existe muito conteúdo, muito material de qualidade e toda massificação produz o efeito de banalização do conteúdo. Você passa a trazer membros que não se dedicam ao PUA, que não entendem sua essência e ficam por ai se vangloriando de achar que o PUA é só pegar mulher e se esquecem ou não entendem de toda uma evolução pessoal/profissional/emocional que está por trás.
Não gostaria de ter colegas de PUA egocêntricos, machistas e pessoas sem valores e que não acrescentam em nada à comunidade pelo simples fato de achar bonito o nome PUA, quando na verdade só querem aparecer, se tornando verdadeiros ROBÔS SOCIAIS.
Trick Boy

PUA EXPERT

#455454 Sim, sou a favor da divulgação ...As pessoas confudem muito coisas discretas com secretas...a comunidade deve ser DISCRETA e não secreta...assim só quem estiver realmente afim de mudar entra e participa.