- 05 Dez 2011, 22:16
Acho errado,eu sou Direct então estaria imune agora os novatos que estão no MM ainda...
sem contar que o fórum vai inundar de falsos puas
sem contar que o fórum vai inundar de falsos puas
Bauru escreveu:Completamente contra.
Primeiro: A mídia vai ridicularizar o mundo PUA, assim como aconteceu nos EUA. Não pensem que aqui vai ser tratado diferente, a mídia daqui não é tão diferente e consciente em relação a mídia de lá, provavelmente é MUITO PIOR
Segundo: Vai começar a surgir MILHÕES de garotinhos e idiotas aqui no fórum. Só vai causar dor de cabeça para os moderadores.
Terceiro: Esses mesmos garotinhos e idiotas que irão aparecer, não só nesse fórum como em qualquer outro vão começar a de forma completamente errada e grotesca o que se ensina aqui, e ponho minha mão no fogo que o primeiro método a ser usado de forma errada vai ser o modo indireto ( o MM pra ser mais específico ). Quem leu O Jogo, do Neil Strauss perecebe que no final do livro, pelo fato de ter sido tão popularizado o PU, ele usa um openner no bar e as garotas já desmascaram o que ele pretendia fazer. Não duvido que aqui vai ser diferente. E isso vai prejudicar muito quem ta começando e precisa de alguma muleta pra começar a andar, por assim dizer.
Esses são meus motivos.