Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
boy_blue

Aprendiz

#474317 Eu concordo em divulgar sim as técnicas de PU, aliás, revistas como a VIP e Mens Health sempre publicam no Brasil matérias que envolvem técnicas e dicas de PU.
Acho que besteira pensar que as mulheres vão ficar sabendo, afinal não chegamos aqui até comunidade somente com o nosso próprio interesse?
Não adianta esfregar o material na cara de homens ou mulheres se eles simplesmente não quiserem conhecê-lo, primeiro precisa haver realmente a vontade de conhecer e/ou de mudar!
Acho que devemos manter a discrição, e ser cautelosos com fotos e coisas do tipo, afinal não somos obrigados a berrar que somos PUAs, e se houver falsos PUAs, paciência, podemos utilizar cada usuário como uma espécie de vigilante do fórum.
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#474330 Sou contra a divulgação excessiva, e vou explicar o porquê. Não tem nada a ver com não confiar no próprio taco, etc. Trata-se de uma questão de lógica, oras. Se a divulgação for intensa, inúmeras mulheres terão acesso ao conteúdo dos PUAs, e saberão quando alguém usar técnicas contidas aqui. Isso dificultará muito o jogo, tornará as coisas complicadas.

Sem falar no preconceito: "ah, aquele menino precisa ficar lendo dicas na internet pra conseguir conquistar as meninas, segue tudo como se fosse um manual". Ademais, têm acesso ao conteúdo deste fórum todos os homens que realmente procuram por ajuda. E, se uma pessoa não procura a ponto de nos encontrar, é porque não tem real necessidade. Pense nesse conteúdo em mãos erradas! Tudo em excesso faz mal, dá errado. Com o PUA não será diferente.

Por que o conteúdo aqui contido é tão valioso? Porque é raro, poucos têm acesso a isso. Só tem acesso quem realmente procura a ponto de merecê-lo. O que acontece, pois, se divulgarmos em demasia o site? O conteúdo perde valor, e se torna popular. Qualquer um, por mais que não tenha necessidade de ajuda, vai ter acesso fácil ao conteúdo!!

Isso é um absurdo, e me leva a discordar com a divulgação, Já temos cerca de 600 unusários online por dia, e creio que isso já seja um GRANDE número, uma boa quantidade de membros. Quantidade não é qualidade. Mais vale ter 100 membros que realmente participam e colaboram com o mundo PUA, do que ter 2000 membros que sugam o conteúdo daqui para se dar bem lá fora.

Todos reclamam dos "sangue-sugas", e isso só iria piorar caso seja divulgado o nosso conteúdo. Aqueles que procuram por dicas, procuram por ajuda, estes ainda têm vontade de ajudar e participar, visto que foi difícil encontrar o site e provavelmente as nossas dicas "salvaram sua pele." Se a divulgação for massiva, no entanto, teremos 10% dos jogadores ativos, e o resto só lendo. É a triste realidade.

Fica a dica, e voto não.
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#474343 E, só pra completar, achei ridícula a frase final, que induz o leitor a votar "sim". Isso é uma tática lastimável, e no mínimo apelativa. Se é pra fazer votação, que seja de forma justa, e que o texto inicial de apresentação de proposta seja claro e imparcial. De nada vale uma votação se os votos forem manipulados de acordo com o que os administradores querem.
meressi

Veterano - nível 1

#474349 acredito que não estou gostando dessa divulgação do PU, pois sempre tem aquela famosa frase, quem proucura acha, sou seja, se alguem está precisando de algo, esssa pessoa vai fazer de tudo para achar, sendo que ainda que a divulgação aumente, corremos riscos de muitas hb's descobrirem nossos metodos.
AJr

Veterano - nível 9

Bauru escreveu:Completamente contra.
Primeiro: A mídia vai ridicularizar o mundo PUA, assim como aconteceu nos EUA. Não pensem que aqui vai ser tratado diferente, a mídia daqui não é tão diferente e consciente em relação a mídia de lá, provavelmente é MUITO PIOR
Segundo: Vai começar a surgir MILHÕES de garotinhos e idiotas aqui no fórum. Só vai causar dor de cabeça para os moderadores.
Terceiro: Esses mesmos garotinhos e idiotas que irão aparecer, não só nesse fórum como em qualquer outro vão começar a de forma completamente errada e grotesca o que se ensina aqui, e ponho minha mão no fogo que o primeiro método a ser usado de forma errada vai ser o modo indireto ( o MM pra ser mais específico ). Quem leu O Jogo, do Neil Strauss perecebe que no final do livro, pelo fato de ter sido tão popularizado o PU, ele usa um openner no bar e as garotas já desmascaram o que ele pretendia fazer. Não duvido que aqui vai ser diferente. E isso vai prejudicar muito quem ta começando e precisa de alguma muleta pra começar a andar, por assim dizer.

Esses são meus motivos.

Concordo plenamente.
Micro Ice

Veterano - nível 10

#478053 nao, na minha opinião, a comunidade deve ser conhecida por merecedores.
qnd um PUA da comunidade ver uma cara honesto e q precisa de ajuda, um cara realmente do bem, ele deve informa - lo sobre a comunidade
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#478066 eu acho que divulgar o PU não é decente. Eu quando quis encontrar respostas sobre como melhorar na vida e com as mulheres, eu fui atrás. Ninguém me mostrou o PU. Também não concordo que após eu conhecer o PU e me dar vem eu tenho que sair divulgando. Talvez eu possa guiar meus melhores amigos, ou pra aqueles que eu creio que realmente tem vontade e potencial de ser pua, pra esses sim eu divulgo. Acho que a divulgação do PU se deve existir, deve ser feita no boca a boca pros amigos mais chegados. Agora ja imaginou, anuncios patrocinados do Google "tenha qualquer mulher aos seus pés" ou links no facebook ou qualquer coisa do tipo? seria no minimo ridiculo e sem credibilidade. Vale lembrar que mesmo openers e rotinas que NAO sao enlatados ja estao ficando conhecidos das mulheres. Onde queremos chegar com a divulgação do PU? tornar isso cada vez mais acessivel aos homens e banalizado para as mulheres?
Quem procura acha, quem sabe o que quer corre atrás. foi assim que eu fiz