Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
James LUK
#433487 eu acho que tem que ser secreta
Marinho
Anônimo escreveu:LE TIGRE

Sim, elas continuariam a gostar dos alphas, mas não os alphas que são PUAs, pois elas não iriam acreditar que você está sendo você mesmo, elas saberão que você está usando técnicas para engana-las

Eu concordo com elas. A maioria dos PUAs são assim. Imitações de gurus.

Defina "técnicas"!! :lingua
LE TIGRE
James LUK escreveu:eu acho que tem que ser secreta

Explique melhor sua opinião é muito vaga.
Anônimo
Marinho escreveu:
Anônimo escreveu:Marinho
Se elas souberem que somos PUAs, os bitch shield irá aumentar em 200%, prejudicando muito a sarge, mas pra quem gosta de um jogo muito dificil, será perfeito, o que não é meu caso

Depende. Se você for pedir uma opinião feminina sobre quem mente mais, sim, elas vão te achar um otário!!

Entende onde quero chegar?

Entendo perfeitamente, por isso que os novatos iriam sofrer muito. Eu não uso indirect, meu jogo atualmente está mais concentrado em PNL, mas mesmo assim eu correria perigo.

Para mim o forum deve ser aberto a membros novos, mas não deve ser divulgado por meio da midia, quem quiser e precisar que procure por isso como 90% do forum deve ter feito

Desse jeito quase nenhuma mulher descobrira entendeu? Apenas quem precisa vai saber

Eu tenho amigos betas que sofrem muito e estou ensinando o PU para eles, pois eles necessitam
empalador
#433492 Sou contra sua divulgação, porque quando o mesmo cair em gosto popular será banalizado.
Muita gente vai querer lucrar com o PU, fazendo com o que é pra ser um estilo de vida, virar um modismo e perder sua credibilidade.
Quando achei o PU, não foi por nenhum anúncio. As pessoas que querem mudanã vão atrás dela, não esperam ela chegar através de anúncios.
LE TIGRE
#433493 Ótimo. Obrigado pela opinião Anonimo.

Estou vendo um debate de alto nível aqui.
Marinho
Anônimo escreveu:
Marinho escreveu:
Anônimo escreveu:Marinho
Se elas souberem que somos PUAs, os bitch shield irá aumentar em 200%, prejudicando muito a sarge, mas pra quem gosta de um jogo muito dificil, será perfeito, o que não é meu caso

Depende. Se você for pedir uma opinião feminina sobre quem mente mais, sim, elas vão te achar um otário!!

Entende onde quero chegar?

Entendo perfeitamente, por isso que os novatos iriam sofrer muito. Eu não uso indirect, meu jogo atualmente está mais concentrado em PNL, mas mesmo assim eu correria perigo.

Para mim o forum deve ser aberto a membros novos, mas não deve ser divulgado por meio da midia, quem quiser e precisar que procure por isso como 90% do forum deve ter feito

Desse jeito quase nenhuma mulher descobrira entendeu? Apenas quem precisa vai saber

Eu tenho amigos betas que sofrem muito e estou ensinando o PU para eles, pois eles necessitam

Será essa a única forma de chegar em uma mulher? É a única forma de um novato "perder a AA" e "treinar", ou "ganhar experiência"?

Você não acha que se mulheres soubessem, elas passariam a compreender os homens melhor, evitando discussões e o fim de vários relacionamentos maravilhosos?

LE TIGRE escreveu:Ótimo. Obrigado pela opinião Anonimo.

Estou vendo um debate de alto nível aqui.

2! :)
Anônimo
Quer dizer que você estuda o Pickup para enganar elas ou é assim que você vê o Pickup, uma arte de enganar e manipular as garotas?

Pedir opinião feminina sobre algo que você não quer saber apenas para puxar assunto, pode ser considerado como verdade??

EU não uso mais indirect ou rotinas enlatadas, então agora posso lhe afirmar que não engano mais as garotas
Anônimo
Você não acha que se mulheres soubessem, elas passariam a compreender os homens melhor, evitando discussões e o fim de vários relacionamentos maravilhosos?

E por que isso aconteceria? Será que elas compreenderiam homens que usam técnicas para engana-las?
LE TIGRE
Anônimo escreveu:
Quer dizer que você estuda o Pickup para enganar elas ou é assim que você vê o Pickup, uma arte de enganar e manipular as garotas?

Pedir opinião feminina sobre algo que você não quer saber apenas para puxar assunto, pode ser considerado como verdade??

EU não uso mais indirect ou rotinas enlatadas, então agora posso lhe afirmar que não engano mais as garotas

Enganar na minha opinião é mentir e manipular ela de forma que você consiga o que você quer.

Uma história de DHV falsa que aumente seu valor para mim é enganar porque você está fabricando um valor falso, que não é seu.

De qualquer forma não há motivos mais para te questionar. No último feedback você deixou bem claro sua opinião e me senti totalmente satisfeito com ela.

Obrigado por proporcionar essa ótima reflexão.