Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#433504 Eu não concordo com a divulgação do PU, pelo menos não de uma maneira tão aberta e de tão fácil acesso como está sendo hoje em dia.

Na minha opinião, deveria haver um processo seletivo de usuários assim como estavam fazendo antes. Aí sim, só depois o usuário teria acesso ao conteúdo. Porque como o nosso amigão postou aí, se você quiser mudar de vida e acreditar nisso, você vai achar um jeito de mudar sim. Se você procurar, você vai achar.

Mas como eu duvido que voltarão com o antigo sistema, eu não concordo com a divulgação.
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

Marinho escreveu:
Anônimo escreveu:LE TIGRE

Sim, elas continuariam a gostar dos alphas, mas não os alphas que são PUAs, pois elas não iriam acreditar que você está sendo você mesmo, elas saberão que você está usando técnicas para engana-las

Eu concordo com elas. A maioria dos PUAs são assim. Imitações de gurus.

Defina "técnicas"!! :lingua

Técnicas = C&F, Rapport, Social Proof, Push & Pull
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#433508 Eu acho que a divulgação tem que ser bem pensada, mas eu concordo com ela até certo ponto.

O ruim de divulgar muito uma coisa, é torná-la banalizada. Por exemplo, outro dia um cara postou um tópico falando de PUAs iniciantes que estão enchendo o fórum de respostas-lixo, sem acrescentar nada, só para acelerarem a jornada.

Conheci o pickup a 3 meses e desde então já apresentei ele para uns 10 amigos. Felizmente todos adotaram e estão progredindo. Meu receio de massificar o PU é que as pessoas comecem a usá-lo de maneira imediatista, sem estudar direito os métodos, o que vai banalizar um pouco. Apesar disso, os bons PUAs continuarão sendo fodas e eu ainda vou chegar lá =p

Portanto, concordo em divulgar mais no boca-a-boca, mas não divulgar de maneira como se o PU fosse um produto!!
LE TIGRE

#433509 Estamos migrando para um tema interessante levantado pelo Anonimo.
Ele levanta a questão que talvez ser PUA pode ser sinônimo de enganar as mulheres.
KKalschne - MEMBRO EXCLUSIVO
#433510 Não, porque o pua não é fechado, qualquer um pode encontra-lo na internet, livros(como o "the game") ou seja o que for, e quem conhece pode apresenta-lo para outros amigos. Ou seja, não há necessidade.
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

LE TIGRE escreveu:Estamos migrando para um tema interessante levantado pelo Anonimo.
Ele levanta a questão que talvez ser PUA pode ser sinônimo de enganar as mulheres.

Para quem segue o MM a risca usando enlatados, pode ser considerado por elas como manipulação sim.

Nesse caso os novatos não se dariam bem.
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#433514 [blockquote][blockquote]Como a maioria aqui, [font=Arial]não concordo.[/font]

Só tendemos a valorizar o que conseguimos com sacrifício, infelizmente. Quem procura, como já disseram, acha. E assim vão valorizar e fazer melhor uso.

Pra ser bem franco: liberar geral só vai dificultar o jogo por conta das mulheres que estarão "vendo" as cartas.

Os caras que chegarem a esse conhecimento de forma tão fácil, acreditem: não vão valorizar, até porque vão racionalizar que é algo que todo mundo sabe, por que iriam investir tempo e dinheiro(sim, dinheiro para sair do seu status quo)em algo tão comum e aberto a todos???

O pu vai perder o prestígio de ser uma boa ferramenta e virar motivo de piada.

É só minha opinião.

[/blockquote][/blockquote]
fernandosedutor5569

Aprendiz

LE TIGRE escreveu:
Anônimo escreveu:
fernandosedutor5569 escreveu:Por um lado é bom,que ajudaremos muito homens,mas por outro as mulheres vao descobrir nossas tecnicas,ai teremos que inovar,inventar outras tecnicas novas...

Elas iriam descobrir as técnicas novas, e novamente o PU não teria efeito sobre elas

Até os naturais do forum correriam riscos, porque eles usam BL, C&F, Pull and Push e outras coisas, os próprios correriam riscos

Então quem quiser que procure e ache, o forum deve ser aberto sim, mas não divulgado por todos os lados da internet e outros meios de midia

Então você está dizendo que as mulheres começariam a não gostar de um cara alfa?

Começariam a gostar de betas inseguros, sem auto-estima, sem confiança? Ou melhor... começariam a ver agente pelo o que agente é, amor verdadeiro. Você tem medo disso?

como charlie coffer jr disse: toda técnicas tem suas limitações ,se as hbs saberem ,talvez as técnicas nao podem funcionar,ainda bem que já inventei as minhas....rsrs
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]

[/highlight][/font]