Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
LE TIGRE
Anônimo escreveu:
LE TIGRE escreveu:Estamos migrando para um tema interessante levantado pelo Anonimo.
Ele levanta a questão que talvez ser PUA pode ser sinônimo de enganar as mulheres.

Para quem segue o MM a risca usando enlatados, pode ser considerado por elas como manipulação sim.

Nesse caso os novatos não se dariam bem.

Cosmo seria se tirássemos o MM da equação do fórum. Se a equipe focasse em difundir em criar um cara confiante, sociável, seguro (..)
Ao invés de técnicas?

Quero dizer... o Desafio Stylelife faz isso por si só. Só lendo e completando o livro de desafios é possível criar as qualidades que atraem as mulheres, alem de se tornar naturalmente mais sociavel.

Você não acha que se fosse para existir um só método dos já existentes o livro de desafios do Style não seria O Método?
izzen
#433522 Não acho que deva ser divulgado. Merece saber quem quer melhorar, e corre atrás dos meios, e eventualmente, vai conhecer PU.
Bravo
#433523 Eu acredito que o forum deve continuar aberto para q os interessados a procuram e para que os proprios usuários passem para colegas que precisam... Porém não concordo com a divulgação em massa... o que poderia tornar o PU um comercio sem restrições e cair na midia que o iria banalizar e provalvelmente ridicularizar pq a intenção sempre foi manter a informação em níveis restritos.
Por um outro lado tb vejo que o PU não é uma ferramenta de 100 paginas... São livros e vários livros de teoria... são cetenas de horas de prática e observação dos Gurus em ação, mais concelhos e ect. O PU é como uma vida q vc começamos a moldala em prol de resultados favoráveis.
Somado tudo isso mesmo com o acesso a ferramenta não é facil saber utiliza la!
Marinho
Anônimo escreveu:
Você não acha que se mulheres soubessem, elas passariam a compreender os homens melhor, evitando discussões e o fim de vários relacionamentos maravilhosos?

E por que isso aconteceria? Será que elas compreenderiam homens que usam técnicas para engana-las?

Todos sabemos que as mulheres são diferentes dos homens! Um homem quando está com raiva, se cala. Uma mulher fala sem parar. Os dois se irritam um com o outro! A mulher porque simplesmente não obtém resposta, e o homem porque simplesmente quer ficar sozinho e acabar logo com a discuessão e a mulher fica falando!

Sem falar que ajudaria homens e mulheres a se entenderem melhor. Saber a linguagem que o outro funciona. As mulheres, quando querem algo, ficam dando "dicas sutis", ou "pistas", de forma indireta. Se elas descobrissem como os homens funcionam, poderiam ir direto ao assunto, porque é assim que nós respondemos.

E ajudaria a entender ciúmes, evitar traições, evitar a rotina no relacionamento... tantos problemas!! :)

LE TIGRE escreveu:
Anônimo escreveu:
LE TIGRE escreveu:Estamos migrando para um tema interessante levantado pelo Anonimo.
Ele levanta a questão que talvez ser PUA pode ser sinônimo de enganar as mulheres.

Para quem segue o MM a risca usando enlatados, pode ser considerado por elas como manipulação sim.

Cosmo seria se tirássemos o MM da equação do fórum. Se a equipe focasse em difundir em criar um cara confiante, sociável, seguro (..)
Ao invés de técnicas?

Quero dizer... o Desafio Stylelife faz isso por si só. Só lendo e completando o livro de desafios é possível criar as qualidades que atraem as mulheres, alem de se tornar naturalmente mais sociavel.

Você não acha que se fosse para existir um só método dos já existentes o livro de desafios do Style não seria O Método?

Muito bem apontado.
Liooh
LE TIGRE escreveu:O que vocês querem dizer com "para os que precisam" ?

Como seria uma pessoa que não precisa?

Uma pessoa que tinha 15 anos era BV, sofria Bullying e estava á beira do suicídio.

-

Só irá sobreviver quem se aprofundar na PNL e ser bastante natural nas técnicas, totalmente calibrado.

Pois mesmo assim, por que uma HB iria estudar dinâmica social e aprender PU e se aprofundar na PNL que nem a "Kezia", "Amanda Lyons" ?

Seria quase impossível isso, Elas se preocupariam com outra coisa melhor :ae

A não ser se ela fosse uma HB de nível estupendo e rica, mesmo assim não iria se preocupar com isso, creio eu, pelo fato de serem SUBMISSAS.

O máximo que elas fariam é ler o "The Game", "Mystery Method" mas se o cara for totalmente calibrado e fazer tudo naturalmente, quando que elas iriam descobrir ? NUNCA!

PU é uma arma FATAL, pra quem sabe UTILIZAR!

Ah...

e minha resposta é: Não.

Só pra quem REALMENTE precisa.
Anônimo
LE TIGRE escreveu:
Anônimo escreveu:

Ao invés de técnicas?

Agora sim você disse algo que seria bom, se focássemos em fazer o jogo dos iniciantes ser natural, talvez as mulheres não descobririam que ele se trata de um PUA
Lucaz46
#433533 Na minha opinião entram aqui pessoas que realmente precisam.
Tanto eu quanto outros PUA's ou até mesmo todos que chegaram ao forum e aos materiais 1 ano atrás mais o menos ( quando eram menos conhecidos ). Comeram o pão que o diabo amaçou, eu por exemplo era o garoto gentleman, tentava sempre agradar, timido, não abria grupos JAMAIS, amava fervorosamente toda garota que eu gostava, não tinha moral alguma não importa o ambiente.
Como resultado raramente closava alguma coisa, aprendi muito com o pua e tenho muito que aprender ainda.
Adoro o forum e o material que tem nele, mudou meu jeito de pensar em muitas coisas não só em mulheres.
E quem precisa vai procurar, e quem procurar certamente nos encontrará e nos faremos o melhor pra mudar as vidas dessas pessoas que realmente precisarem.
Marinho
Anônimo escreveu:
LE TIGRE escreveu:
Anônimo escreveu:Para quem segue o MM a risca usando enlatados, pode ser considerado por elas como manipulação sim.

Ao invés de técnicas?

Agora sim você disse algo que seria bom, se focássemos em fazer o jogo dos iniciantes ser natural, talvez as mulheres não descobririam que ele se trata de um PUA

Por que é tão ruim ser identificado como um estudante das artes venusianas?
Anônimo
Sem falar que ajudaria homens e mulheres a se entenderem melhor. Saber a linguagem que o outro funciona. As mulheres, quando querem algo, ficam dando "dicas sutis", ou "pistas", de forma indireta. Se elas descobrissem como os homens funcionam, poderiam ir direto ao assunto, porque é assim que nós respondemos.

E ajudaria a entender ciúmes, evitar traições, evitar a rotina no relacionamento... tantos problemas!!

O pessoal do forum já sabe o que fazer numa hora da discussão, isso é ensinado aqui no forum, mas é ensinado o que os homens devem fazer na hora da discussão, e não as mulheres.

Então a solução seria criar um PUABASE feminino para elas aprenderem o que fazer na hora da discussão para um entender o outro e não haver brigas?

]
Anônimo
#433538 É ruim porque na maioria das vezes você será visto como um manipulador pelas mulheres