Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
alpha
LE TIGRE escreveu:O que vocês querem dizer com "para os que precisam" ?

Como seria uma pessoa que não precisa?

Acho q não deixei claro o suficiente...
Simples, alguém que já tem facilidade pra conversar com mulheres, (chamado aqui no PUA Base de Alpha Natural), boa pinta, sabe se vestir, tipo assim... não precisa, não acha ?
E tem aquele cara "cuzão", o famoso babaca, q só sabe encher o saco das mulheres, eles não conversam eles vão encher o saco delas, esse tipo de cara não merece conhecer tais técnicas (na minha opinião), agora imagina aquele seu amigo q tem muitas dificuldades tanto com mulheres quanto na sua vida em si, vc vai ser egoísta e não divulgar o PU pra ele q é oq pode salva-lo?

Esses são os tipos de caras,

Os q tem uma vida boa e não precisam
Os babacas que não merecem
Os amigos q merecem

Acho q ficou mais claro agora :sorri
Marinho
Anônimo escreveu:
Sem falar que ajudaria homens e mulheres a se entenderem melhor. Saber a linguagem que o outro funciona. As mulheres, quando querem algo, ficam dando "dicas sutis", ou "pistas", de forma indireta. Se elas descobrissem como os homens funcionam, poderiam ir direto ao assunto, porque é assim que nós respondemos.

E ajudaria a entender ciúmes, evitar traições, evitar a rotina no relacionamento... tantos problemas!!

O pessoal do forum já sabe o que fazer numa hora da discussão, isso é ensinado aqui no forum, mas é ensinado o que os homens devem fazer na hora da discussão, e não as mulheres.

Então a solução seria criar um PUABASE feminino para elas aprenderem o que fazer na hora da discussão para um entender o outro e não haver brigas?

]

Não estou falando do fórum, estou falando do material em si... se você notar, muitos livros ensinam como os homens funcionam, para os caras se aceitarem, depois as mulheres. Se sua namorada soubesse exatamente como você funciona, como não entrar numa briga com você e como manter o relacionamento, você acharia que ela estaria "no controle"? Isso seria algo "ruim"?

alpha escreveu:
LE TIGRE escreveu:O que vocês querem dizer com "para os que precisam" ?

Como seria uma pessoa que não precisa?

Acho q não deixei claro o suficiente...
Simples, alguém que já tem facilidade pra conversar com mulheres, (chamado aqui no PUA Base de Alpha Natural), boa pinta, sabe se vestir, tipo assim... não precisa, não acha ?
E tem aquele cara "cuzão", o famoso babaca, q só sabe encher o saco das mulheres, eles não conversam eles vão encher o saco delas, esse tipo de cara não merece conhecer tais técnicas (na minha opinião), agora imagina aquele seu amigo q tem muitas dificuldades tanto com mulheres quanto na sua vida em si, vc vai ser egoísta e não divulgar o PU pra ele q é oq pode salva-lo?

Esses são os tipos de caras,

Os q tem uma vida boa e não precisam
Os babacas que não merecem
Os amigos q merecem

Acho q ficou mais claro agora :sorri

Marinho escreveu:
andreMMA escreveu:Pessoas que precisam = Betas inseguros, que sofreram algum tipo e bulying, são tímidos, etc.
Pessoas que não precisam = Caras que já pegam mulheres naturalmente e blabla.

Cara, até aquele natural que "já pega mulheres" tem o direito de melhorar ainda mais como ser humano... se fosse assim, eu sou proibido de fazer minha prova de história, porque já vi um documentário no Discovery, e aprendi o assunto naturalmente, sem ter que passar por uma metodologia de ensino!! :ae
LE TIGRE
alpha escreveu:
LE TIGRE escreveu:Como seria uma pessoa que não precisa?

E tem aquele cara "cuzão", o famoso babaca, q só sabe encher o saco das mulheres, eles não conversam eles vão encher o saco delas, esse tipo de cara não merece conhecer tais técnicas (na minha opinião
:sorri

Pode ser que esse babaca como você diz esteja fazendo esforço ou seja o único método que ele conhece para tentar conseguir se dar bem. Não podemos jugar isso.
Mas você não acha que por esse mesmo motivo de "encher o saco" das mulheres e não saberem como interagir com elas não seria de grande valia para ambos os sexos?

O babaca não seria mais babaca, saberia conduzir uma interação. E as mulheres só agradeceriam.
Anônimo
Não estou falando do fórum, estou falando do material em si... se você notar, muitos livros ensinam como os homens funcionam, para os caras se aceitarem, depois as mulheres. Se sua namorada soubesse exatamente como você funciona, como não entrar numa briga com você e como manter o relacionamento, você acharia que ela estaria "no controle"? Isso seria algo "ruim"?

E como que elas aprenderiam isso? estudando nosso materiais?
Marinho
Anônimo escreveu:

E como que elas aprenderiam isso? estudando nosso materiais?

Sim. Muitos dos livros que vejo a galera recomendando, decifram as mulheres e os homens!

Exemplo claro: Allan & Barbara Pease :ae
fernandosedutor5569
#433559 Tem muitas hbs já estudando livros de seduçao...assim elas vaõ ficar um páreo duro para os novatos
RJunior
#433560 NÃO. Não concordo com a divulgação. A divulgação tem a característica de banalizar o PU, essa banalização em nada melhora a comunidade e não contribui para os PUAS, além de, é claro, ridicularizá-lo (como ocorre com uns betas que se dizem PUAS na imprensa). Quem procura, e se interessa, achará uma forma de entrar e conseguir conhecimentos. QUEM PROCURA ACHA, e só quem se interessar conseguirá materiais e adquirir conhecimentos. De uma forma ou de outra entrará em comunidades, mas tem que ter, necessariamente, critérios rígidos... do contrário a banalização deixará o PU conhecido, mas PERDEREMOS em qualidades. É muito mais fácil e EFICIENTE deixar o PU mais restrito, embora não secreto!! Tem que ser discreto.
LE TIGRE
fernandosedutor5569 escreveu:Tem muitas hbs já estudando livros de seduçao...assim elas vaõ ficar um páreo duro para os novatos

Se elas estão estudando isso é ótimo. Elas querem saber como agente funciona e não como ficar mais difíceis para agente, não é mesmo?

Bem que de qualquer forma acho que a melhor tática de sedução feminina é colocar uma mini-saia, ou algo igualmente decotado.
Marinho
RJunior escreveu:NÃO. Não concordo com a divulgação. A divulgação tem a característica de banalizar o PU, essa banalização em nada melhora a comunidade e não contribui para os PUAS, além de, é claro, ridicularizá-lo (como ocorre com uns betas que se dizem PUAS na imprensa). Quem procura, e se interessa, achará uma forma de entrar e conseguir conhecimentos. QUEM PROCURA ACHA, e só quem se interessar conseguirá materiais e adquirir conhecimentos. De uma forma ou de outra entrará em comunidades, mas tem que ter, necessariamente, critérios rígidos... do contrário a banalização deixará o PU conhecido, mas PERDEREMOS em qualidades. É muito mais fácil e EFICIENTE deixar o PU mais restrito, embora não secreto!! Tem que ser discreto.

Então você se preocupa com aquele beta que se diz PUA na televisão porque ele pode afetar a sua imagem, pois você também é um PUA?
slfm08
#433565 Eu concordo com a divulgação do PU de uma forma controlada através de convites ou então que a pessoa "descubra" o PUABASE por necessidade como a maioria aqui fez, e seja aceita pela comunidade. Se o Pu for divulgado de uma maneira, vamos dizer ampla e descontrolada (isso inclui a televisão) acredito que haverá uma banalização e até, no pior dos casos ridicularização prejudicando ou até vindo a acabar com o PU, na minha opinião.

Sou a favor da divulgação, sim. Mas de uma forma controlada.Imagem