Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#433566 Não há nenhum ponto positivo se uma mulher botar a mão em algum material PU.

Eis o que ela vai ver:
Tudo aqui se trata sobre manipulação e histórias falsas. Você é um mentiroso/duas caras e você sabe como 'ela' funciona.

(Porque de uma maneira ou outra, isso é meio verdade...)

Isso vai fazer a resistência delas aumentarem bastante. Elas vão se comunicarem e se elas deconfiarem que você sabe de alguma coisa, já vão te descartar. Isso vai, definitivamente, afetar até mesmo os naturais e membro experientes.

É aí que a magia da sedução está: fazer coisas diferentes, ser diferente para afetar ela.
andreMMA

PUA EXPERT

#433567 Iria ser bem melhor se os iniciantes não descobrissem o MM no inicio, e sim outras livros, pra ele se tornar um natural não um cara ''enlatado''
O Marinho até tinha feito uns tópicos sobre Natural Game, esqueci o nome dos livros que podiam ser sugeridos ao invés do MM no inicio da jornada dos novos PUAS. :ae
Pisque - MEMBRO EXCLUSIVO
#433568 Não- Pois se todos Passarem A Se tornar "alfas" o que faria a diferença, já que todos teriam as mesmas qualidades de um 'alfa" ?

A Beleza - Algo que não podemos aprender, que vem dos nosso genes.

O Dinheiro - Hum valor material quem nem todos tem, pois mesmo que estude e tudo (claro Ha Exceções) Não terá mais dinheiro que alguém que que já venha de uma Família "rica'.

E por vários outros motivos que vemos na comunidade.
Pedro Paulo

Veterano - nível 5

#433572 Não concordo que seja divulgado, mas deve continuar sendo aberto para qualquer um.
Temos muito material e realmente muitas coisas fantásticas. E como foi dito quem realmente quer encontra.
Comigo foi assim é com a maioria também. Obs: com a divulgação muitas mulheres saberiam do PUABase e isso não seria bom.
Mas enfim qualquer que seja a decisão estarei diacordo com a direção e continuarei a trabalhar para que o PUA continue evoluindo como está.
LE TIGRE

#433574 De qualquer forma gostaria de que Marinho e Anonimo arrumassem um tempo para ouvir esse discuso que considero épico sobre o direct game: http://youtu.be/rl38pHUzd8M

Está em inglês, quando tiver tempo irei traduzir.
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

Bem que de qualquer forma acho que a melhor tática de sedução feminina é colocar uma mini-saia, ou algo igualmente decotado.

haha tenho que concordar
andreMMA

PUA EXPERT

#433577 E também gostaria de dizer, porque os administradores não deixam o forum só pra os membros registrados? Tipo, pro cara ver oque tem aqui ele teria que se registrar, é melhor. Vai saber eu posto uma foto de uma HB em um RC, e ela acaba vendo? Não sei se vocês entenderam oque quis dizer.
LE TIGRE

PetersonPS escreveu:Não há nenhum ponto positivo se uma mulher botar a mão em algum material PU.

Eis o que ela vai ver:
Tudo aqui se trata sobre manipulação e histórias falsas. Você é um mentiroso/duas caras e você sabe como 'ela' funciona.

(Porque de uma maneira ou outra, isso é meio verdade...)

Como você pode estar tão certo disso?

Ou talvez ela veja que aquelas rotinas, padrões e frases decoradas sejam apenas muletas para daqui algum tempo (talvez semanas ou meses) quem esteja estudando aquele livro consiga fazer isso sem nada decorado, por si próprio, sem muletas.
nunogs

Aprendiz

#433582 A minha visão, é de que o site, esteja disponivel para outros, assim como esteve disponivel para mim. Sendo assim, se uma pessoa estiver realmente interessada no assunto, ela ira pesquisar sobre ele em todas as partes. E se o assunto for PU ela encontrará o site. Não concordo com a divulgação.
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
#433583 Sou muito mais do que só a divulga;ao do pua, sou a favor de que existam mais puas deverdade, 90% das pessoas que compram um livro de auto ajuda, nem chegam no final do livro, muito menos colocam os ensinamentos em prática, no pu é mesma coisa, não é pq o cara decorou o MM de trás pra frente que ele é um pua, requer um tempo pra calibrar o jogo, e se o desejo dele é ser um pua de verdade.