Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
veras2

Aprendiz

#433607 Não. A divulgação nunca fez bem a aquilo que é legal. A grande maioria que está aqui realmente quer evoluir. Tem sede disso e contribui como pode com o fórum. Acredito que o fato de torná-los vivível de mais poderá trazer consequencias não muito legais. A queda na qualidade, a grande chance de caras mal intensionados agirem com intuito de ofender ou minimizar nossos esforços. Além disso, abre muita informação para as mulheres. Se elas se depararem com todo esse material o mundo PUA vai sofrer um grande abaque. Não é atoa o fato delas sempre perguntarem: como é que vc sabe/faz isso?
Então, na minha convicção, o fato de tornar algo tão intenso e real quanto esse mundo em algo qualquer e vulgar pode diminuir a eficiencia dos nossos métodos e convicções.
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
fernandosedutor5569 escreveu:Uma kojak ela fez de tudo pra me seduzir,vinha sempre quase pelada rs,outra horas fazia ciúmes,outras vezes dava de dificil,e ela nem conhece o pu ,imagina se conhece-se.Aquela sabe jogar...

Como vc sabe? Acompanha ela todos os dias e anos o dia inteiro pra saber se ela conhece ou não?
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#433617 Vou pegar o Artigo de bonde, da para dar uma ajudinha?! Não estou conseguindo postar nada, nem fazer Artigos quero falar com a Administração mais não consigo. Só da para mim postar algo na "Resposta rápida de algum tópico" se alguém ler isso por favor entre em contato com a Administração para mim.

Está aparecendo esse erro quando eu clico em responder: Parse error: syntax error, unexpected '}' in /home/kenzo/public_html/forum/cache/tpl_prosilver-se_posting_buttons.html.php on line 88

Obrigado desde já.
fernandosedutor5569

Aprendiz

puamineiro escreveu:
fernandosedutor5569 escreveu:Uma kojak ela fez de tudo pra me seduzir,vinha sempre quase pelada rs,outra horas fazia ciúmes,outras vezes dava de dificil,e ela nem conhece o pu ,imagina se conhece-se.Aquela sabe jogar...

Como vc sabe? Acompanha ela todos os dias e anos o dia inteiro pra saber se ela conhece ou não?

Ela é minha vizinha,ela nao é boba,mas alguma coisa ela sabe....eita mulher dificil ,mas eu ja deixei pra lá
The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#433622 Eu não acho que o PU deveria ser tipo para uma comunidade secreta, mas votei NÃO, porque eu também discrordo que haja uma ampla divulgação. È como por exemplo as técnicas de marketing e vendas, se todos soubessem dessas técnicas e escapassem delas, os vendedores iriam morrer de fome.

Resumindo minha idéia: não teria problema nenhum todos os homens saberem as técnicas, o problema é as mulheres ficarem sabendo das tecnicas e elas perdem a efetividade para TODOS, inclusive para os que votaram "SIM o pickup deve ser divulgado".

Outro argumento a favor da minha resposta "não": Nem todos homens precisam de técnicas de pickup! Muitos são naturais e se dão muito bem sem técnicas, assim, acho que deveria ter acesso a técnica a seguinte população: "TODOS OS HOMENS QUE PRECISAM DELA", eu sou um deles e fico feliz de poder participar dessa comunidade e desfrutar do conhecimento dessa área

Por outro lado, muitos "babacas" ficam divulgando as técnicas de um modo que no exterior elas já não funcionam em muitas vezes. Aqui no Brasil isso está começando a acontecer em lugares onde tem muitos PUAs. O pessoal fala "o negócio é abandonar os enlatados e começar com estilo mais natural", mas isso é difícil para quem está começando. Ou seja a divugação indiscriminada do Pickup prejudica a todos e substâncialmente os Aprendizes de PU. Então não seria melhor que tivessemos MENOS APRENDIZES DE PU, mas que esses poucos tivessem MELHORES CONDIÇÕES PARA DESENVOLVEREM SEU INNER E OUTTER GAME???

Grande Abraço!
Ashkan G.

Veterano - nível 9

#433624 [font=Arial] Vou ser sincero: eu votei em NÃO. [/font]
[font=Arial]
A comunidade está repleta de informações referentes à sedução, psicologia, PNL e muito mais. Será que informações tão poderosas devem ser desenfreadamente divulgadas? O PUABASE está bom do jeito que está. Seria um absurdo pensar que o PU deveria ser como uma comunidade secreta, como a maçonaria, previamente citada no post. Eu concordo plenamente. No entanto, não concordo que a comunidade se torne como um tipo de religião; pela qual, após "convertidas", as pessoas sairíam por aí evangelizando as pessoas, e 'esparrando' pelas redes sociais, escolas, trabalho, etc. A comunidade deve ser respeitada aiém de tudo.
Não é só questão de ter fé no taco. A comunidade é muito mais que isso - e você sabem.

Com base nos argumentos citados acima, concluo meu voto. NÂO.

[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Abraços.[/font]
Raul Parminov - MEMBRO EXCLUSIVO
#433625 Creio que o fórum deva ser aberto para que todos possam conhecer essa maravilhosa ferramente que muda vidas, o PU, mas não concordo com a divulgação em massa. Quem realmente quiser aprender sobre sedução vai acabar achando o PuaBase cedo ou tarde.

Não vamos dar pérolas aos porcos.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
LE TIGRE escreveu:
Como você se sentiria ao descobrir um fórum feminino aonde as garotas estudam para atrair os homens? É um fórum parecido com esse daqui que elas estudam como usar certo batom, jeito de andar, provocar... etc

Se sentiria bem em saber que elas também lutam para nos agradar e nos atrair ou se sentiria mal?

Se a resposta for sim, então voltando a minha pergunta anterior: Porque tem que ser tão diferente de nós ?

Então o lado positivo é elas aprenderem a ficarem mais bonitas para os homens? Não ensinamos isso aqui.

O fato é que elas são sim diferentes, misturar homens e mulheres em um fórum de sedução para homens não vai trazer nada de bom em questão de conteúdo.

Aqui existem várias FPUAS, mas quantas delas realmente dão feeds para homens? Isso sem falar das mulheres se quando leem algum material, se revoltam.

A sedução de homem para mulher é totalmente diferente da sedução de mulher para homem.
big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#433633 [font=Verdana, sans-serif]Eu votei sim. Pois não encontrei uma possibilidade de voto condicente com as minhas crenças.
Tenho como verdade que o PU deve ser aberto, porem o medo que me assombra é a possibilidade de o PU ser divulgado através de MARKETING, propagandas no FACEBOOK, entre outros métodos de proliferação de ideias.
Qualquer joguinho de tiro já é motivo para emissoras de TV, lideradas pela Rede Globo, começarem uma campanha para levar a população a crer que o tema que se trata é negativo e perigoso.
Imaginem só, a Ana Maria Braga entrevistando um psicólogo que afirma que estes homens conhecidos como AS, são perigosos. Ou o Fantástico mostrando os enlatados, principal ferramenta de iniciantes, e avisando as meninas para se precaverem de tais rotinas.

Em minha opinião o PU deve ser mantido do jeito que está qualquer um pode vir e se cadastrar no fórum, talvez por indicação e explicações básicas de um amigo, tanto físico como virtual, ou talvez por uma procura desesperada na NET por um meio de mudar de vida.
A oportunidade de mudar de vida através do PU deve ser dada a todos que a isto recorrem, e não oferecida através de divulgação pública.[/font]