Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
fernandosedutor5569

Aprendiz

puamineiro escreveu:
fernandosedutor5569 escreveu:Uma kojak ela fez de tudo pra me seduzir,vinha sempre quase pelada rs,outra horas fazia ciúmes,outras vezes dava de dificil,e ela nem conhece o pu ,imagina se conhece-se.Aquela sabe jogar...

Como vc sabe? Acompanha ela todos os dias e anos o dia inteiro pra saber se ela conhece ou não?

ELA JOGA MUIITO...NUM SEI SE ELA SABE ALGUMA COISA,OUTROS CARAS SOFRERAM NA MÃO DELA,MAS VOU SUPOR QUE ELA NÃO SABIA, E SE ELA SOUBE-SE ?....COITADO DOS HOMENS!!!

[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff][blockquote][blockquote]
[/blockquote][/blockquote]
[/highlight][/font]
[/font]
Editado pela última vez por fernandosedutor5569 em 06 Nov 2011, 16:10, no total de 2 vez
Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
thaleks escreveu:Quem quer, procura.
Quem procura, acha.

Ótimo. Sou contra o fórum ser privado apenas para quem tem convite, ou algo do tipo.
Porém, sou contra o forúm ser divulgado nacionalmente (como anúncios em buscadores, sites, etc).

Acho que da forma que está perfeito!
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#433644 Eu acho que não, só quem deve ter acesso a essa ferramenta é quem realmente precisa, pra que divulgar, só para foder mais com a vida dos menos favorecidos?
Existe uma diferença muito grande entre beta e aquele cara que não sai nem de dentro de casa, acho que o pickup foi feito pra eles.
E alias hoje tudo em dia está em volta do capitalismo e se o PUA for divulgado futuramente ele será uma arma para fazer dinheiro, que nem as escolas normais, imagina "ESTUDE AQUI COMO SER MELHOR COM AS MELHERES".
Editado pela última vez por Skyboy em 06 Nov 2011, 16:03, num total de 1 vezes
Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
veras2 escreveu:Não. A divulgação nunca fez bem a aquilo que é legal. A grande maioria que está aqui realmente quer evoluir. Tem sede disso e contribui como pode com o fórum. Acredito que o fato de torná-los vivível de mais poderá trazer consequencias não muito legais. A queda na qualidade, a grande chance de caras mal intensionados agirem com intuito de ofender ou minimizar nossos esforços. Além disso, abre muita informação para as mulheres. Se elas se depararem com todo esse material o mundo PUA vai sofrer um grande abaque. Não é atoa o fato delas sempre perguntarem: como é que vc sabe/faz isso?
Então, na minha convicção, o fato de tornar algo tão intenso e real quanto esse mundo em algo qualquer e vulgar pode diminuir a eficiencia dos nossos métodos e convicções.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#433664 Porque não dar uma oportunidade de evolução pessoal para outros homens ?
Quem sabe essa não é um novo paradigma para uma sociedade menus hipócrita e livre de alguns problemas de alto calibre ?
Bom não preciso nem falar muito , mas ja vi o PU tirar homens do fundo de um poço de merda
Eu por exemplo tive varios problemas psicologicos devido a problema familiares , existia crenças limitantes devido a esse problema , hoje me considero um homem completo , "mesmo tendo muito a melhorar "
Se você pensa em melhorar sempre , ta com medo de que ?

Não tenham medo de desafios , se uma tecnica foi parar no programa do JÔ , você é um ser racional , vai la e crie sua propia metodologia de jogo

HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
Doug X escreveu:
[hr][/hr][hr][/hr]

Aposto que muitos que votarem não vão ser aqueles que não tem confiança no próprio taco.

Que belo modo de fazer um debate hein.. democratico nao? :lingua

Brincadeira.. Voce esta certo..

O problema é como a comunidade vai ser interpretada la fora..

eu votei sim
Pakh

Aprendiz

#433670 Eu sou contra... o cara que não se preocupou em pesquisar sobre seu próprio problema vai acrescentar o que pra comunidade? Vai ser só mais um sugador...
WallyC

Aprendiz

#433674 Eu concordo com a divulgação do PU, pois foi assim q eu encontrei o PUA base ... mas ao mesmo tempo eu acho que isso pode atrapalhar um pouco na hora da sarge... se as mulher conhecerem o PU
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#433679 Não. Meu voto foi esse por alguns motivos:

- Ainda sou iniciante e não tenho muita habilidade, acho que se isso fosse divulgado eu teria mais dificuldades e AA em campo (talvez apenas por fatores psicologicos, sou meio paranoico mesmo)

- Acho que seria um tanto quanto estranho alguma moça que abordei lendo o RC relativo a ela aqui, pois a cidade onde moro é pequena e qualquer boato é espalhado em menos de 10 minutos :rolf

- Creio que possa cair ainda mais a qualidade do PU e talvez até do forum, aumentando os Trolls, pessoas má intencionadas e outros tipos de terrorismos.

* há um porém, tenho que assumir que ha muitas pessoas que assim como eu podem estar com dificuldades e precisem de ajuda também, mas não sei se a divulgação em massa seria a solução ou a causa de mais problemas. Uma coisa que eu acho que possa ser interessante é cada um de nós, que já foi apresentado e ajudado por essa arte, apresente a algum conhecido que precise. Como no meu caso conheço alguns amigos que precisam muito conhecer o PU, mas a partir dai cabe a eles evoluir.

* Ta certo, ta certo. Tá no PU é pra se fuder, mas acho que divulgar é um tanto exagerado. É melhor ter quantidade pequena, mais ativa e de conteudo. Do que uma multidão de robôs sociais.

há, como diria RAUL SEIXAS - VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA