- 06 Nov 2011, 19:30
Realmente, ridículo isso, além de irônico já que ele usa conhecimentos que ele aprendeu aqui, para nos convencer que seria melhor se outras pessoas aprendecem isso, e usassem contra nós.
Absurdo.
rockstiff escreveu:LecoQ. escreveu:Não, e sinceramente acho ridícula a formulação desse tópico,
Fez uma total introdução do lado "sim" da questão, e não teve nenhuma intenção de ser imparcial,
sendo totalmente voltada para o voto do ''sim''
E não satisfeito ainda tentou aplicar um puta padrão escroto, faça-me o favor ¬¬
"Você não deveria estar se ... sentindo mal agora, por ter esse pensamento?"
Eu concordo com você, eu votei antes de ler o tópico, depois que li pensei: "Que sacanagem". O autor do tópico foi além de ser imparcial, ele usou padrões, se você que leu o tópico e entende algo de PNL, leia de novo com mais atenção, com certeza você vai notar com maior clareza.
E aí eu me pergunto, isso é certo? Deixem as pessoas formularem opinião própria.
Realmente, ridículo isso, além de irônico já que ele usa conhecimentos que ele aprendeu aqui, para nos convencer que seria melhor se outras pessoas aprendecem isso, e usassem contra nós.
Absurdo.