Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
rockstiff escreveu:
LecoQ. escreveu:Não, e sinceramente acho ridícula a formulação desse tópico,
Fez uma total introdução do lado "sim" da questão, e não teve nenhuma intenção de ser imparcial,
sendo totalmente voltada para o voto do ''sim''

E não satisfeito ainda tentou aplicar um puta padrão escroto, faça-me o favor ¬¬

"Você não deveria estar se ... sentindo mal agora, por ter esse pensamento?"

Eu concordo com você, eu votei antes de ler o tópico, depois que li pensei: "Que sacanagem". O autor do tópico foi além de ser imparcial, ele usou padrões, se você que leu o tópico e entende algo de PNL, leia de novo com mais atenção, com certeza você vai notar com maior clareza.
E aí eu me pergunto, isso é certo? Deixem as pessoas formularem opinião própria.

Realmente, ridículo isso, além de irônico já que ele usa conhecimentos que ele aprendeu aqui, para nos convencer que seria melhor se outras pessoas aprendecem isso, e usassem contra nós.

Absurdo.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#433824 ola amigos, achei interessante esse debate, é um assunto muito interessante e polemico porem vou ser direto. eu acredito que os puas de verdade que ja são avançados ja internalizaram as crenças, os comportamentos alfa e tem resultados sólidos, vão continuar fazendo sucesso com as mulheres por que o sucesso desse povo nao depende do jogo externo e sim do jogo interno....

abraços by c0nd3
jojox6

PUA EXPERT

#433842 meu ponto de vista isso é a mesma coisa de um livro que pode ser comprado em qual quer canto, todo mundo pode ter acesso pois o aprendizada vai depender de cada um.
Caros Amigos, concordo totalmente com o Le Tigre pois sé o Pu com a popularização do Pua Base ele não ia parar de ser eficaz, mas por outro lado teria vários betas que ião usar isso de uma forma errada pois ser um PUA não se trata só de sedução e sim de um estado de espirito é um modo de vida.
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#433851 Acho que não deve ser divulgado, mas deixar ele aberto para quem acha-lo conseguir apreciar seu conteúdo não é uma má idéia. Se o cara encontrar isso de mão beijada, ele não vai dar o valor que o pu merece, muitos trolls vai atrapalhar a comunidade, provavelmente vários caras vão desistir no meio do caminho, e a reputação da nossa comunidade e de seus membros irá por água a baixo. Quem realmente quiser mudar de vida vai achar nossa querida comunidade, é só deixar o registro aberto.
Toshiro

Aprendiz

#433854 Não. Sou contra uma divulgação aberta.

Quem tá aqui é porque estava insatisfeito e queria mudar sua vida, suas atitudes. Manter o PU secreto é como se fosse um metódo de seleção.

E não acho que se manter o PU secreto, vai deixar de beneficiar um monte de caras. Quem tá aqui soube reconhecer que tinha algum problema, alguma dificuldade, e correu atrás. E, do mesmo jeito, ele sabe reconhecer alguém que realmente precisa de ajuda.

Um beta só se torna um PUA se tiver força de vontade. Vontade de aprender, mudar e melhorar. Então quem tá aqui é porque realmente merece. Quem tá aqui ou correu atrás ou foi indicado por algum amigo PUA. E se foi indicado, é porque tem valor e merece. Ou vocês mostram o universo PU pra todo beta que conhecem?
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Mr. T escreveu:Eu não concordo, acho que a divulgação tem que ser limitada. Trabalhamos com muito conhecimento, temos muito material aqui, materiais as vezes que pessoas maldosas se pegarem e fizer mal uso delas podem acabar com um relacionamento inteiro, uma vida. Hoje vemos a divulgação de boca em boca, ou seja, se você conhece você ensina ao seu amigo, seu amigo pode ser um grande PUA futuramente e ajudar muito a comunidade, mas ele entrou com a ajuda de alguém que o instruiu.

Exato. Assino embaixo.
Submission - MEMBRO EXCLUSIVO
#433860 Nao. Eu nao concordo que o PU seja divulgado aos sete ventos.

O PU nasceu como uma sociedade secreta e assim deve ser permanentemente.

A divulgaçao extrema das interacoes sociais apuradas somente serviria para banalizar o PU.

Alem do mais, as pessoas que precisam desse conhecimento irao encontra-lo, mais cedo, mais tarde.

Agora voces ja pararam para pensar que muita gente nao da a minima para isso?

O proprio Rafael Correa vive divulgando o PU e isso nao alcanca uma grande repercussao.

Penso que seria uma tarefa em vao. Muito trabalho por nada.

Deixem quem quiser encontrar.

Se for para ser grande, sera. Sem maiores esforcos.

Senao iria ter PUA ganhando muita grana com isso e, sinceramente, nao e isso que acontece.

Teriamos PUAS indo no faustao e dando audiencia para a rede globo.

Teve um PUA que foi no Jo Soares uma vez e so. Nunca mais o vi na TV.

Nao e assim que acontece.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#433870 Ah, e para constar, também achei extremamente ridículo a formulação do tópico, como o outro disse um pouco acima. Principalmente a frase no final "Aposto que muitos que votarem não vão ser aqueles que não tem confiança no próprio taco.", não há nem o que comentar sobre.
twelve

PUA EXPERT

#433879 Sou a favor:

"quem quer procura
quem procura acha"

Eu já falei do livro "The game" e sobre esse fórum pra um amigo (Não tão próximo assim) e sabe o que ele disse? "ISSO É COISA DE NERD" ele acha que a maioria dos homens deve saber pegar mulher e que isso não se aprende (Eu acho que é isso que ele pensa...rs),
mas enfim, a maioria dos caras que ficarem sabendo da existência do "PU" vão achar a ideia ridícula, ou então
podem até chegar a conhecer mas, só vão aprender alguns oppeners, comprar alguns "peacock", vão achar que
são fodas vão se foder e voltar pra vida de merda, rs;

Alguem lembra de uma comunidade do orkut zuando um tópico do "Sharkx" aqui no PUAbase? rs vai ser mais ou menos
assim e Espero que seja... Enquanto eles falam de mim vou estar comendo a namorada deles, ou dando em cima de suas amigas, :D

Mas as pessoas que estão mesmo afim de evoluir pessoalmente, de mudar de vida, iram crescer e também ajudar o fórum a crescer, TODOS GANHAM,

Então sou a favor. Ninguem que realmente esteja interessado vai aguentar tanto "tapa na cara", podem até ter a teoria, mas vai ser tudo...
Tyki

Veterano - nível 10

#433900 Na minha opinião o PB deve ser público sim,porém não DIVULGADO.
Sempre que a maioria conhece algo, pessoas ruins e sem caráter aparecem e tentam estragar ou difamar aquilo.
Acho que o cadastro no fórum, por exemplo, deveria ser aberto sim, como no passado, até porque novos membros só apareciam aqui por indicação de algum amigo (meu caso) ou quando pesquisava uma forma de "melhorar" sua personalidade.