Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
Submission escreveu:Nao. Eu nao concordo que o PU seja divulgado aos sete ventos.

O PU nasceu como uma sociedade secreta e assim deve ser permanentemente.

A divulgaçao extrema das interacoes sociais apuradas somente serviria para banalizar o PU.

Alem do mais, as pessoas que precisam desse conhecimento irao encontra-lo, mais cedo, mais tarde.

Agora voces ja pararam para pensar que muita gente nao da a minima para isso?

O proprio Rafael Correa vive divulgando o PU e isso nao alcanca uma grande repercussao.

Penso que seria uma tarefa em vao. Muito trabalho por nada.

Deixem quem quiser encontrar.

Se for para ser grande, sera. Sem maiores esforcos.

Senao iria ter PUA ganhando muita grana com isso e, sinceramente, nao e isso que acontece.

Teriamos PUAS indo no faustao e dando audiencia para a rede globo.

Teve um PUA que foi no Jo Soares uma vez e so. Nunca mais o vi na TV.

Nao e assim que acontece.

nem acho que seria legal divulgar o PU. se todos descobrirem, cada um seria somente mais um jogador. Obviamente, haveria jogadores melhores, e outros nem tanto. Mas todos seriam simplesmente jogadores, e aquela coisa que as mulheres sentiam antes, aquela magia, de "ai meu deus, ele não pode ser humano, blablabla" acabaria. Ja pensaram nisso? porque realmente ouvir isso de uma HB aumenta seu ego absurdamente, hahaah.

Nem precisa ser uma comunidade TOTALMENTE restrita, fechada. Mas melhor seria se não houvesse tamanha divulgação

Toshiro escreveu:Não. Sou contra uma divulgação aberta.

Quem tá aqui é porque estava insatisfeito e queria mudar sua vida, suas atitudes. Manter o PU secreto é como se fosse um metódo de seleção.

E não acho que se manter o PU secreto, vai deixar de beneficiar um monte de caras. Quem tá aqui soube reconhecer que tinha algum problema, alguma dificuldade, e correu atrás. E, do mesmo jeito, ele sabe reconhecer alguém que realmente precisa de ajuda.

Um beta só se torna um PUA se tiver força de vontade. Vontade de aprender, mudar e melhorar. Então quem tá aqui é porque realmente merece. Quem tá aqui ou correu atrás ou foi indicado por algum amigo PUA. E se foi indicado, é porque tem valor e merece. Ou vocês mostram o universo PU pra todo beta que conhecem?

Toshiro ja disse tudo...
____
tai, minha opinião... abrass :)
MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#433907 Ah velho, pra mim tanto faz, não uso enlatados, mas não acho que deve ser totalmente fechada, quem deseja procurar e mudar deve ter um meio para que isso acontece, mas não acho que deve ser de um jeito esparrado, sair divulgando pra geral, eu achei o fórum porque eu queria mudar, acho que todos devem fazer o mesmo.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#433918 Penso que o conhecimento deve ser compartilhado, mas não acho que a comunidade precise ser divulgada aos quatro ventos.

Chegam às portas do PUABASE aqueles que estão descontentes ou desconfortáveis com algo e buscando melhorar-se enquanto homens.

- Mas, o que fazer ou a quem recorrer se estas portas estiverem fechadas?
- Como convencer a quem tem as chaves delas que você é digno de merecer uma oportunidade?

No meu caso, não tenho e nunca tive a intenção de me tornar um PUA de fato, mas a ajuda que encontrei no fórum foi fundamental para que conseguisse colocar minha vida novamente nos eixos, reconquistando muita coisa, e por isso mesmo meus tópicos e posts não tratam de sarges, mas de crescimento pessoal, perseverança, otimismo e coisas do tipo, a melhoria integral do homem de fato.

Enfim, resumindo o que interessa:

- Manter a comunidade aberta?
Sim.

- Divulgar o fórum através de qualquer meio propagandístico (banners, links em outros sites, camisetas, eventos públicos ou outros)? Não.
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#433973 Eu voto dizendo que SIM, porem discordando da continuação da resposta. Não acho que "qualquer" pessoa deva ter acesso, mas sim aquelas que procurarem, ja que quem procura com certeza precisa, ninguem que se julgue bem sucedido vai teclar no google sobre sedução. A popularização é essencial para que as pessoas saibam onde e como buscar, mas também é uma faca de dois gumes, ja que existe um imenso marketing tambem. Prova disso é que nos sites de vendas de produtos de PU, livros(e-books, etc), sempre você ve fotos de mulheres extra gostosas semi-nuas, em poses bem sensuais, o estímulo é muito utilizado e explorado. Porque? Com certeza não é para vende-las, nem muito menos mostrar ao cara que ele ta buscando mulher, se ele foi até aquela pagina p comprar aquele livro é porque ele sabe que precisa.
Sou a favor portanto da popularização, a fim de que quem precise, encontre e estude, mas não da "promoção" do PU na sociedade para qualquer pessoa.

Abraços Aliados
VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
#433984 O PUA pode e deve ser divulgado sim para todos, pois não trata-se de algo secreto que ninguém possa ficar sabendo...trata-se de algo criado para melhorar a vida do ser humano em TODOS os campos. Lembrem-se de que só se desenvolverão aqueles que realmente levarem a sério e praticarem de maneira congruente....não vale de nada ter todas as teorias do mundo em mãos se não houver dedicação. Por isso mesmo exposto à todos, só se destacarão e obterão sucesso aqueles que realmente se dedicarem e tornarem o PUA como estilo de vida.

Não há o que esconder...afinal se fosse algo realmente secreto e fechado....nós ainda estaríamos na mesma....

Porém, não é algo que deva estar totalmente exposto, acho que tenha que ser exigido um minimo de esforço e interesse para aqueles que desejam conhecer. E na boa, o PUA já está sendo proliferado por todo o Brasil já há um bom tempo...não pensem que ninguem nunca ouviu falar de pelo menos um tal de "personal paquera", "senhor sedução", "conselheiro amoroso" e afins....é tudo PUA, porém com name-marketing diferente.

:)
Deploy

Aprendiz

#433996 Eu tambem Acredito que Deve ser disponível para muitos caras precisando de ajuda, O que seria de mim e da maioria daqui se não conseguisse acesso ao PB?

A questão é que aqui tem Muito Material como as fotos de HBs; Na minha opinião seria legal um modo em que as pessoas tenham acesso limitado aos posts, podendo ficar livre somente a parte da Inicialização e após de algum tempo dependendo de suas atividades o Restante seria aberto gradativamente
Shang - MEMBRO EXCLUSIVO
#434000 cara a questao eh q os novatos sentem muita dificuldade ate mesmo pra usar enlatados como inicio de conversa(experiencia propria). Imagine ai si o PU for divulgado ai vai ser mais complicado pois nao serao so os homens a verem o site e sim mulheres tb. E axo q nao deve ter nada mais humilhante q vc for conta 1 rotina ou 1 opener pra mulheres e elas falarem q ja conhecem rsrs. meu voto e Nao.
vector909

Aprendiz

#434009 pra min conhecer o PU foi como um PRESENTE na minha vida,pra eu DESCOBRIR ele ralei e MUITOOOO

divugar O PU de mao beijada ao proximo nao valeria a pena!!!

o alguem quiser ter sucesso com as mulheres tem q correr ATRAZ

FUII
G.Vini

Veterano - nível 9

#434014 Sou a favor sim, pois o "PU" é uma essência, um estilo de vida e não um manual de como se portar em frente a uma mulher.
A divulgação aniquilaria os garotos que me envergonha dentro do pick up, e não estou falando dos novatos.
VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434015 Esse negócio de por foto de HB, ou vídeos de sarge tem de ser restritos ou acabados mesmo...mas isso eu não concordo de nenhuma forma, mesmo só entre nós, pois não vale a pena expor alguém só pra fazer RC...se a HB é bonita pra você ou sei lá....o que importa é pra VOCÊ, não deve ser provado nada a ninguém e muito menos exposto. Quero ver quem tem irmãs, primas ou alguma mulher próxima assim como consideração familiar e vê a foto dela num fórum desse...acho desgostoso. Fiz isso uma vez de botar a foto, mas me arrependo...não é legal fazer exposição. Antigamente nem existia isso...melhor focar nos estudos e conhecimentos.

Quanto fazer rotina pra quem já conhece, não tem nada demais....afinal já me deparei com HB que estudava psicologia e conhecia a rotina do cubo do Style só que por "Dinâmica de psicologia" e ela deixou eu fazer só pra me testar e no fim falou que conhecia. Cabe ao PUA ter jogo de cintura, pois o que vai deixar as HBs cientes das rotinas não é elas lerem em forum, e sim elas serem abordadas por muitos PUAs....aí que vença o melhor rsrs

Ou seja natural e não tenha risco de que você dirá o que alguém já disse....