Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
Dunoronha

Veterano - nível 1

#434100 Não concordo com a divulgação, pois os materiais contidos aqui nesse site são valiosos e todos que estão no PUA hoje não tiveram auxílio de propagandas em diversos sites, fizemos uma busca detalhada no google e hoje aqui estamos. Poderia até por acaso dizer que somos uma "sociedade secreta" ou sendo mais direto, como a "maçonaria", pois sem nenhuma divulgação aplicamos os conhecimentos obtidos com outros PUAs no nosso dia-a-dia para nos tornarmos personalidades "alfa''.
Como já foi dito, quem procura acha e a divulgação seria o ponto inicial para tornar a arte da sedução uma espécie de negócio para fins lucrativos, assim como alguns PUAs fazem por ai, como por exemplo Daniel Madeira. Devemos preservar a identidade da sociedade "PUA" e não deixar que todos os Alfas e Betas que estão aptos a se tornar alfas sejam identificados pela sociedade.
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#434150 Eu CONCORDO INTEIRAMENTE QUE SEJA DIVULGADO, eu mesmo faço isso. Já mandei o link do PUABASE pra galera q eu conheci na faculdade e q vi naum levar muito jeito com a mulher. E pra galera que fala ae q muitos podem pegar esses conhecimentos e usar para o mal, eu só digo uma coisa... Se até hj, EU,VC estamos estudando e aprendendo, como uma pessoa recém cadastrada no fórum, teria a msm categoria pra usar esse conhecimento contra outras pessoas? Isso aki é MUITO ESTUDO galera, naum é da noite para o dia naum.

O PUA pode salvar vidas e outra, é MUITO MAIS DO QUE PEGAR MULHER É QUESTÃO DE ESTILO DE VIDA! Lembrem dessa frase!
VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434156 É fácil resumir: O PUA é para todos, porém nem todos são para o PUA! Existe uma coisa chamada seleção natural...quem não serve pra coisa vai pipocar, não há o que temer... Talvez se mais pessoas se preocupassem em estudar relacionamentos não estaria essa putaria que tem hoje em dia de ninguém querer nada com nada tanto homem quanto mulher.

Eu sempre levo comigo uma filosofia, o que for bom pra mim, compartilho para que seja bom para os outros também...ninguém é melhor que ninguém!
Bayo

Veterano - nível 3

#434173 Bom, todos sabem que sou sincero e honesto em tudo q falo...

Eu acho que querer q PUA seja como uma "sociedade secreta" é puro EGOÍSMO e INSEGURANÇA! Eu não entendo, pois se um PUA se diz confiante, porque ele tem receio de que outros caras conheçam as artes venusianas?

Enfim, sou a favor da "abertura" do PU.
Rapporter

Aprendiz

Pisque escreveu:Não- Pois se todos Passarem A Se tornar "alfas" o que faria a diferença, já que todos teriam as mesmas qualidades de um 'alfa" ?

A Beleza - Algo que não podemos aprender, que vem dos nosso genes.

O Dinheiro - Hum valor material quem nem todos tem, pois mesmo que estude e tudo (claro Ha Exceções) Não terá mais dinheiro que alguém que que já venha de uma Família "rica'.

E por vários outros motivos que vemos na comunidade.

Perfeito.

O nosso diferencial pra conseguir mulheres é o PU que atualmente poucos estudam, que se trata de conhecer como funcionam as dinâmicas sociais para usarmos ao nosso favor para que sejamos bem sucedidos com as mulheres. Ao ter uma divulgação ao nível digno de popularização ("tá na boca do povo"), perderiamos completamente nosso diferencial, pois todos os homens teoricamente saberiam, nos restando apenas os diferenciais que todo homem do mundo conhece, que é o dinheiro e a beleza (o que não se consegue lendo livros).

Logo acabariamos com tudo que conseguimos, jogariamos para o ar o que nos faz diferente dos outros homens graças à popularização, e como todos sabem, tudo que vira modinha vai pro lixo.

"Porra eu quero ser rico, por que um bilionário não resolve divulgar a senha do seu banco para poder compartilhar com o povo um pouco do que ele tem? Oras, tanta gente precisa!"

Temos que lembrar que, no sistema em que vivemos, existe níveis de hierarquia. Para se existir um Alfa são necessários vários Betas, como se pode observar na própria natureza com os animais.

O poder não é para todos.
fabio funchau

#434195 NÃO CONCORDO.Além de selecionar aqueles que realmente precisam de ajuda,a discrição é fundamental para a eficácia em relação ás mulheres.
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

topogex escreveu:vejam aos 3mint de video
a opniao do AFC Adam Lyons
oque acontece com o amigo dele que usou com
mulheres que conheciam

Era nesse ponto que eu quero chegar...