- 07 Nov 2011, 01:27
Fala aew puasada,
Eu conheço o PU a pouco tempo, ja fiz parte de outro fórum e talz, mas sou novo aki no PB, só usei oq eu aprendi só uma vez, e deu certo comecei a namorar, ai me afastei do PU, ñ me considero um PUA eu to aprendendo mt coisa ainda vamos dizer q eu sou um aprendiz de PUA. Mas essa parada de divulgar é mt relativa, ao meu ver tem pontos negativos e positivos,
Vo Começar pelos
negativos,[highlight=#ffffff]
o fato é q pod virar modinha vai fika igual a restart, geral pod fikar usando essa poha direto, ai qualquer maluco vai falar " a eu sou um pua" só pq faz parte de um forum, vai sair tacando rotinas, como por exemplo a rotina do cubo, me amarro nessa rotina é sempre boa pra fazer quando ñ tem nd pra dizer pra HB, Ca entre nós é sempre bom ter uma rotina dessas pra usar quando ñ souber oq falar, ai imagina se td HB souber essa rotina, vai ser fogo, e tbm com a divulgação mulheres vão fikar sabendo dos fóruns e vão fikar sabendo de td oq os PUAs fazem, vai ser meio ruim pra quem esta começando, pq quem começa, usa as rotinas prontas aki do forum.[/highlight]
Os
positivos,[highlight=#ffffff] [/highlight][highlight=#00ffff]
[highlight=#ffffff]vai ser bom para ajudar os caras a melhorarem na auto estima, vai ajudar a fazê-los entender mts coisas que eles fikam confusos com relação as mulheres, podem surgir ótimos PUAs ai no fórum, quem sabe ate amigos, parceiros de caça. como o Doug x escreveu “ Se essa ferramenta pode ajudar a mudar a vida de um homem tornando ele mais confiante, seguro e mais social, por que diabos ter isso guardado só para si? “ ñ podemos ser egoístas com isso[/highlight][/highlight][highlight=#ffffff]
.[/highlight]
Mas prefiro do jeito q esta, e se alguém kiser msm ajuda, esse alguém pode procurar, é só jogar no Google algo sobre como “conquistar mulheres”, eu descobri o PU lendo uma revista chamada men's health (axo q é assim q escreve, aconselho tbm essa revista ela é mt boa, tem bagulho de malhação, mulher, estilo e alimentação da pra aprender bastante coisa). quem procura acha !
A é , eu concordo SIM com a divulgação do PU, me ajudou, esta me ajudando e com certeza me ajudará ainda mais, e vai ajudar MT cara q esta ai confuso como eu estava.Como eu disse "Não podemos ser egoístas"É isso rapaziada, se eu disse alguma merda ou algo q vcs ñ concordam me corrijam por favor, com eu disse eu sou novo, e estou meio grog
rsrs
Abraços ai pra vcs