Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
gustavo306

#434250 O propro mystery diz:
Se vc não for capaz de ensinar isso as pessoas vc não será digno de ser considera um mestre PUA.
Issso é bobagem, privar das pessoas de aprender sobre esse mundo. Isso só vai ajudar as pessoas e com isso ajudando nosso pais e o mundo.
Balfler

PUA Avançado

#434251 Não vejo problema na divulgação... pq só vai ter perigo de ser reconhecido como PUA por uma mulher aqueles que tem preguiça de usar a criatividade e criar os próprios openers, negs, rotinas, etc...
Bayo

Veterano - nível 3

#434253 E tem muita gente aqui (geralmente novatos) que trata do PU como se fosse alguma espécie de "magia negra", e se um cara mau intencionado toma conhecimento, vai sair manipulando todas as mulheres por aí com 100% de eficácia. Não é assim que funciona galera!

Isso pra mim também não é um argumento forte.
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#434261 Não - Acho que se deixar muito aberto, começa a entrar gente sem interesse no principal objetivo do fórum..
Depois acaba saindo informação "retorcida" sobre PU, e até divulgada, como o vídeo dos meninos ensinando como pegar mulher que foi postado no youtube.
Acho que tem que continuar assim, só acha quem realmente procura..
VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434264 Eu ri demais quando li que deveria ter juramentos ....só faltou sacrifícios animais e rituais...todos de capuz preto dizendo : PIIIICKUUUUUUUUUP hauhauhuahuahuahua

Muita viagem...O assim como muito bem citado pelo "gustavo306", realmente...o Mystery sempre abraçou essa idéia de não só transformar uma pessoa comum em PUA , mas sim em Mestre PUA para ser capaz de ensinar os demais....

Gente, já existia isso na TV com o Pick UP Artist do Mystery ensinando pessoas comuns a serem PUAs e selecionando o melhor para ser MPUA e ensinar os outros.
LE TIGRE

persuasao20081561 escreveu:Eu não acho que o PU deveria ser tipo para uma comunidade secreta, mas votei NÃO, porque eu também discrordo que haja uma ampla divulgação. È como por exemplo as técnicas de marketing e vendas, se todos soubessem dessas técnicas e escapassem delas, os vendedores iriam morrer de fome.

Isso não seria ótimo? A cliente comprar o que aquilo que ele REALMENTE quer ser influência de um vendedor usando técnicas de persuasão?
Também não seria ótimo as garotas gostarem da gente como agente realmente é? Sem mascaras.

Ou você tem vergonha de quem você realmente é e acha que não vai ficar com ninguém assim?

Resumindo minha idéia: não teria problema nenhum todos os homens saberem as técnicas, o problema é as mulheres ficarem sabendo das tecnicas e elas perdem a efetividade para TODOS, inclusive para os que votaram "SIM o pickup deve ser divulgado".

Quer dizer que as mulheres vão gostar de betas e como você não se considera beta você tem medo?

Outro argumento a favor da minha resposta "não": Nem todos homens precisam de técnicas de pickup! Muitos são naturais e se dão muito bem sem técnicas, assim, acho que deveria ter acesso a técnica a seguinte população: "TODOS OS HOMENS QUE PRECISAM DELA", eu sou um deles e fico feliz de poder participar dessa comunidade e desfrutar do conhecimento dessa área

Como você pode julgar quem precisa e quem não precisa? E se os caras que forem naturais quiserem melhorar ainda mais o jogo deles para deixar mais e mais consistentes, qual o problema? Você é contra?

Se eu sou cristão eu tenho que pregar apenas para quem precisa (egoismo) como um pobre ou alguém que está na miséria ou pregar para todos independente de raça, cor ou etnia assim como está escrito na bíblia?
Por outro lado, muitos "babacas" ficam divulgando as técnicas de um modo que no exterior elas já não funcionam em muitas vezes. Aqui no Brasil isso está começando a acontecer em lugares onde tem muitos PUAs

Moro em Michigan, Chicago atualmente e a única coisa que realmente me pegaram foi usando a rotina do cubo. Qualquer coisa como "Hey... quero uma opinião feminina sua..." nunca falaram nada.

Acho que estão colocando mitos demais na história.
Kello

Veterano - nível 9

#434282 Eu acho que deve ser aberto sim, sou novo neste fórum e participo de outros também, não adianta você ter esse material aqui todo em mão e não aplicar, muita gente não tem a força de vontade e o comprometimento de querer mudar sua vida. Lembrem-se de que ser um PUA não é ter um monte de "truques", cantadas, "frases manjadas" que farão com que você consiga uma mulher, ser um PUA não é fingir quem você é, não é ser o " Master Don Juan" porque ninguém é perfeito e há sempre espaço para melhoras, todas as pessoas são de uma forma única, mulheres não são uma conta de matemática e não existe uma "fórmula" pra lidar com elas.
O que cada um faz com o que aprende aqui é de única e exclusiva responsabilidade, o preço vai ser pago depois. Aonde os caminhos da vida vão te levar se você aguenta ou não, o que será, será.
VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434296 Esse negócio de ser aberto a quem procura...

Eu sou formado Coach....diferente de terapias convencionais e sugestivas, o Coach é a arte de fazer perguntas, para auxiliar o cliente (Coachee) atingir os resultados que deseja. A maioria dos clientes que aparecem nem sabem qual é a questão especifica a ser trabalhada , pois a maioria das vezes um pequeno probleminha está atrelado à vários outros problemas maiores.....e aí é que mora o perigo. Então, além do caso do cliente nem saber o que precisa ser feito para atingir o resultado obtido, muitas vezes ele nem sabe que tem uma questão a ser trabalhada e que existem ferramentas para auxiliá-lo. Sendo assim, é facil apontar para o outro e dizer: Você quer, você que corra atras.... sendo que as vezes ele nem sabe o que precisa....pode haver tantas outras crenças limitantes atreladas à valores para o outro que só sendo ele especificamente nós poderíamos talvez julgá-los, porém como ser o outro é impossível...ainda estender a mão e questionar é a melhor maneira de descobrir o que se quer ao invés de ficar alucinando sobre o que se passa na mente alheia.

Essa é minha humilde opinião.
Hoty

Aprendiz

#434324 Eu acho que essa "mascara" de sociedade secreta dá um gostinho a mais nessa coisa de ser PUA, é muito mais legal, e também eu não vejo nem uma vantagem pra nós PUAS divulgarmos em LARGA ESCALA o PUA.

Eu divulgo o PUA só pra quem merece ou precisa, na verdade nem um dos meus amigos que eu já apresentei o PUA permaneceram aqui, um deles até estudou comigo por um tempo mais ai agente vacilou e abandonamos o PUA, mais eu voltei, ele não.
Stark 0

Veterano - nível 9

#434332 Fala aew puasada,
Eu conheço o PU a pouco tempo, ja fiz parte de outro fórum e talz, mas sou novo aki no PB, só usei oq eu aprendi só uma vez, e deu certo comecei a namorar, ai me afastei do PU, ñ me considero um PUA eu to aprendendo mt coisa ainda vamos dizer q eu sou um aprendiz de PUA. Mas essa parada de divulgar é mt relativa, ao meu ver tem pontos negativos e positivos,

Vo Começar pelos negativos,[highlight=#ffffff] o fato é q pod virar modinha vai fika igual a restart, geral pod fikar usando essa poha direto, ai qualquer maluco vai falar " a eu sou um pua" só pq faz parte de um forum, vai sair tacando rotinas, como por exemplo a rotina do cubo, me amarro nessa rotina é sempre boa pra fazer quando ñ tem nd pra dizer pra HB, Ca entre nós é sempre bom ter uma rotina dessas pra usar quando ñ souber oq falar, ai imagina se td HB souber essa rotina, vai ser fogo, e tbm com a divulgação mulheres vão fikar sabendo dos fóruns e vão fikar sabendo de td oq os PUAs fazem, vai ser meio ruim pra quem esta começando, pq quem começa, usa as rotinas prontas aki do forum.[/highlight]

Os positivos,[highlight=#ffffff] [/highlight][highlight=#00ffff][highlight=#ffffff]vai ser bom para ajudar os caras a melhorarem na auto estima, vai ajudar a fazê-los entender mts coisas que eles fikam confusos com relação as mulheres, podem surgir ótimos PUAs ai no fórum, quem sabe ate amigos, parceiros de caça. como o Doug x escreveu “ Se essa ferramenta pode ajudar a mudar a vida de um homem tornando ele mais confiante, seguro e mais social, por que diabos ter isso guardado só para si? “ ñ podemos ser egoístas com isso[/highlight][/highlight][highlight=#ffffff].[/highlight]

Mas prefiro do jeito q esta, e se alguém kiser msm ajuda, esse alguém pode procurar, é só jogar no Google algo sobre como “conquistar mulheres”, eu descobri o PU lendo uma revista chamada men's health (axo q é assim q escreve, aconselho tbm essa revista ela é mt boa, tem bagulho de malhação, mulher, estilo e alimentação da pra aprender bastante coisa). quem procura acha !

A é , eu concordo SIM com a divulgação do PU, me ajudou, esta me ajudando e com certeza me ajudará ainda mais, e vai ajudar MT cara q esta ai confuso como eu estava.Como eu disse "Não podemos ser egoístas"

É isso rapaziada, se eu disse alguma merda ou algo q vcs ñ concordam me corrijam por favor, com eu disse eu sou novo, e estou meio grog

rsrs

Abraços ai pra vcs