- 07 Nov 2011, 02:33
O que eu vejo.. Se o PU for divulgado para todos, não existirá mais Betas e todos se tornaram Alfas, imagine agora se vc for querer conquistar uma Hb e tiver uns 6 ou mais homens com o mesmo conhecimento que você, então você não terá tantas chances,
outra opinião.. se todas as hbs descobrirem como foi o caso do nosso irmão aqui
http://www.puabase.com/forum/eu-acho-que-meu-jogo-acabou-t40249.html o que será de nóis, o mundo dos Puas acabará, e eu acho tbm que já está tendo muita divulgação ex: muitos livros, propagandas, vídeos atoa ex:o youtube, imagine se os videos que temos qui fique como pagina inicial, todo mundo irá ver) e etc. Outra coisa que vejo que tem muitas pessoas que só pensam em $ e fica expondo esse material em tudo que é canto, galera vamos ter mais consciência e valorizar nosso tesouro(nossos conhecimentos que poucas pessoas sabem). Na busca do google encontramos fácil o nosso fórum, eu acho que deveria tirar o pua base da ferramenta de busca do google, se não zelarmos nosso conhecimento, todos vão ter o mesmo que você, sabemos que devemos ajudar uns aos outros mas nesse caso eu preferiria uma comunidade privada tipo a maçonaria mesmo, uma pergunta, Você quer ser igual a todo mundo? Responda você mesmo esta pergunta . Meu voto é sim somente para quem realmente precisa, como foi o meu caso, eu descobri por acaso e não por indicação.