Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
cedrakforever

Veterano - nível 7

#434805 na minha opnião,o PUA não deveria ser divulgado abertamente,o conhecimento exposto aqui é algo com um poder muito grande,e por isso exige um certo grau de responsabilidade para que a pessoa que está disposta a utilizar esse conhecimento não acabe por utilizá-lo para algo errado.tem gente usando conhecimentos de PU para cometer crimes,ou simplesmente para se vingar de hb's que não lhe corresponderam no passado,esse caras não são PUAS,são betas que tiveram acesso ao conhecimento do mundo PUA.
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#434852 Queria tanto ter encontrado esse fórum quando eu estava com 18 anos e apaixonado até a ultima célula do corpo....

Eu procurava ajuda mas nao encontrava.

Quero muito que isso seja de fácil acesso para todos os homens e que os homens que estudarem nossa arte, mostrem-se dignos dela para que as mulheres reconheçam que tudo isso é por elas, e nao somente por nós.
Para que ficar com um PUA seja a meta na vida de todas as mulheres

Abraz
ZERA
VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
zera escreveu:Queria tanto ter encontrado esse fórum quando eu estava com 18 anos e apaixonado até a ultima célula do corpo....

Eu procurava ajuda mas nao encontrava.

Quero muito que isso seja de fácil acesso para todos os homens e que os homens que estudarem nossa arte, mostrem-se dignos dela para que as mulheres reconheçam que tudo isso é por elas, e nao somente por nós.
Para que ficar com um PUA seja a meta na vida de todas as mulheres

Abraz
ZERA

É isso que eu to falando...assino embaixo!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#434869 É para ser algo como mágica: se o cara tem interesse, vai atrás, descobre e aprende. Se não, se fascina somente assistindo.
Não haveria mágica se todos soubessem como é feito, correto?

Banalizar certas coisas só fazem com que ela se torne efêmera.

Abraços!
Vlorenz

Aprendiz

#434897 Com a divulagação do PU os enlatados terão sua morte.

Ou seja, quem quizer iniciar-se no PU terá que dar mais duro praticando o natural e o direto.

Eu não sou a favor da divulgação, se está indo tudo bem(relativamente, é claro, pois no mundo existem ricos e pobres, burros e inteligentes, feios e bonitos, e existem também os PUAs, AFCs e naturais), por que mudar as coisas? O mundo é assim, tem uns que dominam certas coisas, já tem outros que dominam outras, essa é a lei natural do mundo, nem todos são iguais, nem todos gostam das mesmas coisas, nem todos nasceram para terem sucesso.. tudo isso vai depender de suas atitudes e pensamentos.

Eu acredito que da mesma forma que agente conheceu o PU e todos os dias muitos descobrem também, quem procura sua melhoria uma hora encontrará o PU; ou da mesma forma eu tenho a plena certeza de que para ter sucesso na vida é necessário mais do que o PU, pois nem todos são para ele.

essa é minha opinião.

abraço cafas!
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

Ashton escreveu:É para ser algo como mágica: se o cara tem interesse, vai atrás, descobre e aprende. Se não, se fascina somente assistindo.
Não haveria mágica se todos soubessem como é feito, correto?

Banalizar certas coisas só fazem com que ela se torne efêmera.

Abraços!

Concordo totalmente com o Ashton.

Se banalizar, vai perder seu valor, assim como a lei natural de o que é mais raro, mais valor tem.

Abraço puazada
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#434915 Nossa deu até vergonha de ver o resultado dessa votação aí, como pode ter tanta gente egocêntrica assim no fórum? , nossa olha o ego falando mais alto que as pessoas aí... Cara não vejo problema algum com a popularização do PU, votei SIM tem que ser divulgado SIM sou a favor, só não vou se a favor se essa popularização virar algum tipo de banalização ai vai ficar meio chato, o PU quando chegar mais ainda do que já chegou no Brasil, com a mentalidade fechada dos algumas pessoas, é bem perigoso de virar até zombação e chacota nacional quem estuda PU, o único medo que eu tenho é esse, fora isso não tenho medo de concorrentes nem penso nisso, porque concorrentes não existe nesse mundo, não vejo nenhuma outra pessoa como concorrente estamos aqui para ajudar uns aos outros essa é a essência, quanto mais pessoas tiverem abertas a conhecer esse mundo é melhor pra gente mesmo que já estamos aqui a mais tempo, vai chega o tempo que vai ser poucos que vão sobreviver só os verdadeiros mesmos que ainda vão conseguir alguma coisa.
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#434919 Sou contra. Ajudar um amigo que esteja precisando de mudança até pode ser, eu faço muito isso, mas sair divulgando?

Acho que se muita gente conhecesse o mundo PUA, principalmente as mulheres, não haveria graça pra agente. É como fazer uma mágica pra alguém que já sabe o truque. Contar uma piada pra alguém que já a ouviu :shii
G.Vini

Veterano - nível 9

elielmiranda escreveu:Sou contra. Ajudar um amigo que esteja precisando de mudança até pode ser, eu faço muito isso, mas sair divulgando?

Acho que se muita gente conhecesse o mundo PUA, principalmente as mulheres, não haveria graça pra agente. É como fazer uma mágica pra alguém que já sabe o truque. Contar uma piada pra alguém que já a ouviu :shii

Ser sedutor é uma característica e não uma habilidade. Com esse pensamento de que o "PU" é um técnica secreta de atrair mulheres voce não vai muito longe nao :ae