Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#435012 Dizer que o PU vai acabar vida de alguem é ridículo, mas dizer q a divulgação não atrapalha também é!

Não pq as mulheres vão conhecer ou coisa do genero, mas pq cada dia q passa vejo mais gente idiota, que nunca precisou de PU, ou pior, que precisa, mas que n quer aprender, se dizendo PUA, tem uma cambada de moleque que alega q aprende a ser natural, isso é ridiculo, soa para mim como um pato dizendo q aprendeu a ser águia!

Sou contra a divulgação do forum porque não acho q este deve ser um espaço para mera exposição de sucessos, estamos aqui para compartilhar experiencia, aprendermos juntos e quem não sabe fazer isso deveria ser expulso do forum, não quem participa pouco, tem um monte de mané que fica só postando "isso ai!" "muito bem!" e que no fim das contas não participa deste forum, não ajuda em nada e não está sendo ajudado, pq está aqui só para ficar tirando ondinha de que fez e aconteceu.

Precisa ter o ego massageado, procura um psicólogo! quer um titulo, estuda pra virar Dr., ao invés de ficar se dizendo PUA sem ser nem de longe um artista!
Roll with it

Aprendiz

#435020 Na minha opnião o PUA não devia ser divulgado de mão beijada, tipo, acho que o procedimento mais correto era que o interessado em aprender sedução, procurasse a respeito...
lippen

PUA EXPERT

#435027 Não me importo com a divulgação da comunidade;
APESAR DE EU SER CONTRA A DIVULGAÇÃO...
Más isso não atrapalhar-rá meu jogo, quem tem medo de ser descoberto é porque é um robozinho que não tem sua propria "labia"... pois um sedutor seduz em qualquer circunstância e improvisa quando acontece algo inesperado, isso está na nossa indole IMPROVISAR e se ADAPTAR em qualquer ambiente/circunstância.
Roll with it

Aprendiz

#435029 Muitas opniões igual a minha pelo visto, eu garanto que se vcs falarem que são estudantes da sedução serão ridicularizados, esse é um conhecimento que tem quem procurou e se dedicou, buscou aprender, quem quiser que faça o mesmo, não fiquem se oferecendo pra ajudar as pessoas, não a todas, se alguem quer algo que procure te perguntar e não vc ficar mostrando seu conhecimento que pelo visto a maioria do puabase possui muito conteúdo.
NetoSouza

#435049 Não concordo com a divulgação:
Bom, vou tentar ser breve na minha opnião, não quero forçar ninguém a concordar com ela:
1º - A sedução é uma arte assim como a mágica. A mágica quando revelada perde toda sua essência, o mesmo aconteceria com os segredos da sedução.
2º - Muitos vão conhecer esta arte e vão achar que são um PUA, vai afetar o verdadeiro significado de ser um verdadeiro PUA.
3º - As HBs vão saber quem somos, vai saber como tudo funciona. Qual o sentido de jogar se elas conhecerem as regras?
" Tudo que é demais sobra. Tudo que sobra é resto. E tudo que é resto vai pro lixo." ← Pensem.
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#435050 Não, porque embora seja muito bom divulgar e ajudar quem está querendo mudar sua vida, nem todos tem a mente aberta. Então, acho que não vale a pena entregar o ouro para quem não merece.
tormentor

Veterano - nível 6

#435054 Acho que deve ser aberta,mais com um controle rígido
Porque pessoas preguiçosas podem usar os conceitos sem um estudo adequado,estragando algumas ideias
ao mesmo tempo muitas pessoas precisam de oportunidades e com o tempo podem crescer e se tornar uma ferramenta valiosa no crescimento.

E outro problema é que algumas pessoas podem não se sentir a vontade postando fotos e o lugar em que vive,sabendo que qualquer um pode ter acesso a isso.
Perigo

Aprendiz

#435084 E ai Puazada beleza? Espero que sim.

Sim, as nossas artes de sedução deveriam ser divulgadas para todos os caras que precisam aprender a atrair mulheres, porém acho que o PUABASE deveria ser restrito para alguns caras. Aí vocês pensam:

"Pow Perigo que asneira sua, isso é porque você não tem confiança no seu taco."

Mas sou paciente e vou mostrar-lhes meu ponto de vista.

Todos que estudam o minimo de atração já perceberam que para atrair mulheres basta você ser homem, então sejam homens e tudo vai ser como a mãe natureza deseja. É claro que existem vários outros macetes que ajudam a melhorar seu game.

Aqui no puabase temos armas incríveis que se usadas de uma maneira consciente e de bom senso podem mudar a vida de uma pessoa para melhor, mas se usadas para mal, podem destruir a vida de muitas pessoas.

E é por este motivo que devíamos restringir o fórum ou duplicá-lo. Pois sei que vocês não querem ver ninguém usando PNL para se apossar dos bens dos seus familiares, querem? Ou algum dia serem hipnotizados para fazerem algo que não desejam, certo.

Eu sei que todos aqui desejam partilhar, mas vamos partilhar só o necessário. OK

E que fique bem claro que:

Sim, desejo que todos os homens aprendam a atrair belas mulheres para perto de si, por que como dizem os Racionais.

"Viver na solidão, não vale a pena."

Aos que tem a capacidade mental para me compreender, desejo um grande abraço. E aos que não tem peçam para o papai vir ler este texto com você, ok.
LuckDesigner

Aprendiz

thaleks escreveu:Quem quer, procura.
Quem procura, acha.

concordo....e com maior divulgação... KJ's iriam aumentar em 500% , moderas teriam o triplo do trabalho...ao meu ver....

ninguém me mostrou isso aqui....eu num ato de frustração resolvi procurar e acabei achando....e hoje sou o que sou por causa da atitude que tomei.....
digo não a divulgação....quem quer procurar acha....
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#435196 Não sou a favor da DIVULGAÇÃO.
Acho que se a pessoa encontrou o PB, que seja bem vinda encontrando o registro aberto e siga evoluindo longe do padrão sangue-suga. Se for divulgado apenas vai atrai gente demais, favorecer quem ganha dinheiro vendendo materiais e cai a qualidade do forum com topicos inuteis/postagens que não condizem com nosso proposito.
Enfim, acho que deve estar de portas abertas e entrar quem teve o merito de descobrir isso aqui ou foi indicado.