Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
Glorioso

Veterano - nível 9

#435208 Eu axo que ela naum deveria ser divulgada....
Pois quem estiver mesmo procurando vai encontrar oq procura...Foi assim que aconteceu comigo.....
Eu estava andando do nada na leitura quando vi o livro do Style (o jogo) .... isso mudou minha vida...
Eu acredito que quem estiver mesmo precisando vai nos achar
Master Will

PUA EXPERT

#435215 Acho que devia sim ser divulgado. Aumentaria e muito o número de membros, e consequentemente o de wings pra quem já tá dentro. Recentemente surgiu a idéia de fazer encontros estaduais anuais do PB, e um encontro nacional depois. Com mais pessoas seria mais cabível a idéia. Tem pessoas em lugares que já tentaram e nao encontram wings, nem nenhum apoio por perto. Eu mesmo moro em Aracaju, e com exceção do Bloom e do SwimSE (nem sei se ainda entram aqui) e de outros dois amigos meus, não sei de ninguem aqui que conheça. Já vi membros de outros estados procurando wings, sem conseguir. Penso que a divulgação seria boa para todos. Esse negócio de segredo nao tá com nada... isso não é Maçonaria, nem Deep Web, nem Clube da Luta. Façam o que tem que ser feito. Ensinem seus amigos, ganhem wings, e depois apresentem o fórum propriamente dito. Essa é a forma que eu acho boa. Dois amigos meus nao quiseram fazer parte, porque simplesmente nao interessava a eles. Isso ficará como escolha pessoal, entrar no PU ou ficar de fora.
nolram

Veterano - nível 10

#435225 não - tem q ser uma espécie de sociedade secreta
essa é minha opinião, sim esse fórum é incrível
e pode mudar a vida de muitas pessoas, mas
imagine se todos os homens descobrissem esse
mundo, uns fariam um bom uso ja outros não
talvez isso se torna-se um kaos
mas eu concordo com a divulgação através de nós
a outros amigos tipo passar um pouco de conhecimento
a uns amigos não vejo algo mal nisso
resumindo: sem divulgações exageradas
deveríamos escolher aqueles q realmente precisam
aqueles q buscam, pois esse conhecimento é muito importante
e caindo em mãos erradas pode tornar-se um kaos
falow!
Sillennus

#435329 Sim, concordo com a divulgação em virtude de o PU se tratar, antes de mais nada, de uma forma CONCRETA E NÃO-AUTOENGANADORA de superação pessoal antes mesmo de ser uma ferramenta de conquista.

Acredito que o PU pode mesmo funcionar remindo vidas, até então reconhecidamente fracassadas, não só na área relacional como nas demais. Conhecemos muitos depoimento neste sentido.

Ora, se o eixo da PU é antes a transformação pessoal para melhor (e melhor, e melhor), que outros decidam fazê-lo não deve ser um problema para quem pretende o autoaperfeiçoamento como fim.

A divulgação nada mais faz do que:

1. [h4]Oforecer um desenvolvimento sempre crescente da arte (benefício para o PU); :ae[/h4]
  2. [h4]Oferecer um grau de exigibilidade de aprendizagem cada vez maior dos adeptos (Benefício para os praticantes do PU); :ae[/h4]
  3. [h4]Permitir o desenvolvimento sempre crescente de si mesmo, na área relacional com todas as demais (Benefício Pessoal); :ae[/h4]
  4. [h4]Permitir um extraordinário desenvolvimento da solidariedade entre os membros (coisa que eu vi aqui da forma que eu não vi em qualqeur outro lugar - bnefício para a sociedade e fraternidade humana) :ae :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar[/h4]
  5. [h4]Quantidade cada vez maior de alfas a projetarem os melhores genes para a humanidade futura (Benefício para a espécie). :ae[/h4]
Os posicionamentos contrários em geral são fundamentados pelo mal uso do arte. No entanto, isso não pode ser controlado pelo segredo (coisa cada vez menos possível na internet)! Assim sendo, deveria bastar à consciência dos potenciais divulgadores que a arte não tem qualquer finalidade maléfica intrinseca. Não se está ensinando aqui a fabricar bombas, manejar armas ou destruir sistemas informacionais.

Ora, no sentido do maquiavelismo, todos os problemas começaram quando o primeiro hominídeo começou a falar. Enfim, a mesma linguagem que permite associarmo-nos com fito a palnejar e executar atrocidades, foi a responsável por nos tornarmos humanos no melhor sentido da palavra. Não é a divulação do PU que mudará este fato básico.

Logo,
Que se divulgue o PU! :D
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#435468 Eu acho que não deve ser secreta,mas devemos adotar algum critério para novos membros pq como ja foi dito a divulgação vai atrair todo tipo de pessoas,e como está no momento,só acha o fórum quem procura sobre o assunto
portanto,não deve ser divulgado,mas deve ser aberto para quem está procurando,e não for usar de maneira errada tudo o que aprender,mas essa parte da ética fica mais dificil controlar.
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#435475 tambem nao concordo com a divulgação
os motivos, estao explicitos pelos meus colegas
mais em sintese
quem quer algo
procura e ache
vlws
sempre promovendo o debate, parabens!!
:ajoelhar
DiegoII

Aprendiz

#435480 Voto Não!!!, pois eu achei essa comunidade depois pesquisas e talz, se divulgar demais entrará muita gente com pouco interesse (apenas um pouco curioso e talz) e caira a qualidade do forum...(tbm não sou a favor de trancar o forum, apenas colocar mais critérios)
englip

Equipe PUABASE

#435485 Eu vou ser curto e grosso!

Com o PU sendo divulgado ou não, eu me garanto!

Quanto mais pessoas souberem, mais losers poderão mudar suas vidas pra melhor! PU como responsabilidade social, eu apoio e falo sério!

Abraços.
Slack - MEMBRO EXCLUSIVO
#435490 Sim, eu concordo com a divulgação do PU pois não acredito que isso possa ser prejudicial aos membros, tendo em vista que a grande maioria dos que ingressam aqui não conseguem evoluir ou simplesmente desistem no meio do caminho, portanto, uma nova "onda" de novos membros traria sim, mta gnt fraca e desmotivada que não conseguirá chegar ao final (triste dizer isso mas é vrdd). Em contrapartida, muitas pessoas que estão procurando um novo estilo de vida e mudar alguns paradigmas e crenças limitantes, encontrariam no forum, uma nova ferramenta para conquistarem o que desejam. Por essas pessoas, acho que deveríamos sim divulgar o PU.

Contribuindo com a evolução dos que realmente estão dispostos a pagar o preço da mudança e ainda estão perdidos.

Sem mais :sorri