Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#435791 Meu voto foi : NÃO
[color=#000000]
[/color]
[color=#000000]Não concordo que seja algo divulgado a todos, pois é facil alguem vir, ler uma rotina, sair "atirando" pra todo lado com ela, dai quando algum novato que realmente está precisando de uma "ajuda" com mulheres, tenta usar esta rotina, e ve que "não da certo", mas não pela rotina não ser boa, mas sim por que a mesma garota ja ouviu diversas vezes, e MUITO MAL usada (BL fraca, tom de voz fraco, olhando para o chão...) e acaba desistindo, saindo pior do que entrou neste "mundo" (ps: não sou a favor de rotinas decoradas, mas sempre é valido te-las para momentos "brancos")

Realmente não gosto de coisas decoradas, mas, aposto que MUITOS aqui quando começaram usaram estas (e usam, pois FUNCIONAM) rotinas decoradas..

Realmente, tem o ponto de vista "Egoista", só que se o PU for divulgado, o PB vai encher, certo ? então quanto mais gente, mais pessoas se ajudando, certo ? Na verdade, não, não está certo. O que vai aconteçer é encher de relatos de Keyboard Joker, e sangue sugas...

Se "Quanto mais gente, mais ajuda" fosse real, então por que o MAIOR Forum de Warez do Brasil é tão dificil de entrar ? (Therebelz) (apenas inclui o nome pois tem arquivos disponiveis aqui no forum que foram retirados deste forum warez)

Se quanto mais gente, melhor, então se o MAIOR forum de Warez do Brasil, sendo limitado a novos integrantes, liberasse os cadastros então ele se tornaria o MAIOR FORUM WAREZ DO MUNDO?? [color=#ff0000]NÃO.
[color=#000000]ponto final
[/color]
[color=#000000]Bom, ficou grande este texto, mas tentei deixar o mais claro possivel meu ponto de vista sobre PORQUE meu voto foi NÃO.
[/color]
[color=#000000]
Abraços.
[/color][color=#000000]
[/color]

[/color][/color]
Editado pela última vez por Nagashi em 08 Nov 2011, 01:06, no total de 2 vez
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#435795 Divulgar, leia-se fazer propaganda.

1 - quem procura, acha;

2 - PU não é religião pra enviar missionários aos 4 cantos pra converter os infieis;

3 - Quer ajudar? comece dando uns toques pro nerd da sua sala;

4 - A maior interesse em publicidade sobre o PU é o interesse empresarial.
enigma

Veterano - nível 10

thaleks escreveu:Quem quer, procura.
Quem procura, acha.

perfeito !
PU sendo divulgado = 3.000.000.000 adolescentes modinha se vestindo igual o mystery :ae
BetaChump

#435813 votei não, pois acho que a comunidade de PU deve ser secreta e aberta ao mesmo tempo. Explico-me: acredito que não seja interessante que as mulheres saibam da existência da comunidade, pois isso provavelmente traria problemas para os PUAs, principalmente iniciantes como eu - imagine se sua nova namorada/ficante descobre que você usou PU para conquistar ela? Provavelmente, até que você explique exatamente do que se trata, ela vai achar que você usou alguma técnica enlatada só pra levar ela para a cama.

Mas ao mesmo tempo, acho que PU deve ser mostrado ao máximo de homens possível, de modo que a comunidade não definhe e ajudemos o maior número possível de pessoas.
G.Vini

Veterano - nível 9

Fractal escreveu:4 - A maior interesse em publicidade sobre o PU é o interesse empresarial.

Ou tem gente aqui que acha que é realmente para ajudar os fracos e oprimidos? USHAUHSUAH

Mas ainda sim sou a favor, como todos sabem vai ser banalizado pela midia e por todos, e iria fazer uma boa limpa nos mané que procura status e reconhecimento nesse meio, ao invés de pegar mulher.
SE7E

Veterano - nível 9

#435829 Geralmente, o que você deseja não cai no seu colo; cai em algum lugar por perto, e você precisa reconhecê-lo, ficar de pé e dedicar o trabalho e o tempo necessário para alcançá-lo. Isso não é assim porque o universo é cruel. É porque o universo é inteligente. Ele tem sua própria teoria de gato e barbante e sabe que não apreciamos as coisas que caem em nosso colo. (Style)
gilmarinho

Aprendiz

#435841 Não concordo!
Só a vontade da mudança fará com que o indivíduo corra atrás de ajuda, solução e auto desenvolvimento.
Não adianta mostrar a maravilha do PU pra quem quer usar isto outros fins como: Ganhar dinheiro, manipular e destruir vidas e por aí vai.
Se analisarmos, quanto PUA's aqui que entraram de cabeça nesse mundo com uma intenção e logo depois mudou o foco dos seus estudos?
Nem toda a sociedade brasileira está preparada para ter esse poder nas mãos, é de um risco tremendo!
Deixa como está, que os que procuram o PUA BASE seja por um motivo nobre: O AMOR.
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

Fractal escreveu:Divulgar, leia-se fazer propaganda.

1 - quem procura, acha;

2 - PU não é religião pra enviar missionários aos 4 cantos pra converter os infieis;

Falou tudo!
Stanley

PUA Avançado

#435991 [blockquote][blockquote]
rockstiff escreveu:
LecoQ. escreveu:Não, e sinceramente acho ridícula a formulação desse tópico,
Fez uma total introdução do lado "sim" da questão, e não teve nenhuma intenção de ser imparcial,
sendo totalmente voltada para o voto do ''sim''

E não satisfeito ainda tentou aplicar um puta padrão escroto, faça-me o favor ¬¬

"Você não deveria estar se ... sentindo mal agora, por ter esse pensamento?"

Eu concordo com você, eu votei antes de ler o tópico, depois que li pensei: "Que sacanagem". O autor do tópico foi além de ser imparcial, ele usou padrões, se você que leu o tópico e entende algo de PNL, leia de novo com mais atenção, com certeza você vai notar com maior clareza.
E aí eu me pergunto, isso é certo? Deixem as pessoas formularem opinião própria.

Realmente, ridículo isso, além de irônico já que ele usa conhecimentos que ele aprendeu aqui, para nos convencer que seria melhor se outras pessoas aprendecem isso, e usassem contra nós.

Absurdo.[/quote][/blockquote][/blockquote]

Fractal escreveu:Divulgar, leia-se fazer propaganda.

1 - quem procura, acha;

SEM MAIS!
Editado pela última vez por Stanley em 08 Nov 2011, 11:56, num total de 1 vezes