- 08 Nov 2011, 19:12#436338
Eu não concordo porque pode virar bagunça, quem tem que saber do PUA é quem foi atraz, se não, não da valor! Eu descobri porque estava em uma má faze, e comecei a pesquisar sobre mulheres.
lucastawan escreveu:Eu não concordo porque pode virar bagunça, quem tem que saber do PUA é quem foi atraz, se não, não da valor! Eu descobri porque estava em uma má faze, e comecei a pesquisar sobre mulheres.
Concordo com o lucastawan o fórum não deve ser divulgado, fazendo propagandas, postando mensagens no facebook, etc deveria ficar como está quem quiser conhecimento e for atrás acabará chegando ao PU é inevitável, não dá para torná-la secreta é praticamente impossível porque hoje temos muitas informações espalhadas na internet.
Embora eu seja contra a grande divulgação também sou contra torná-la secreta, acredito que o fórum deve ficar como está.
- 08 Nov 2011, 22:36#436624
Sim, pois quanto mais pessoas trocando informacoes, mais facil de aprender fica, e outra, todos tem direito ao conhecimento, agora, se irao usar e uma opcao deles.
Fractal escreveu:Divulgar, leia-se fazer propaganda.
1 - quem procura, acha;
2 - PU não é religião pra enviar missionários aos 4 cantos pra converter os infieis;
3 - Quer ajudar? comece dando uns toques pro nerd da sua sala;
4 - A maior interesse em publicidade sobre o PU é o interesse empresarial.
[highlight=#ffff00]Sinto que é preciso esclarecer melhor meu ponto de vista, evitando confusões.[/highlight]
Essa discussão volta e meia ronda todos os fóruns de sedução, mas não há clareza sobre o tópico. Que tipo de divulgação? que forma? por que meios?
Quem apoia divulgar o PU apressa-se logo a gritar aos quatro ventos e a quem não tem qualquer interesse no assunto que existe uma comunidade onde se discute sedução e os temas relacionados.
Eu realmente acho que não faz sentido espalhar para o mundo todo este espaço, sem haver um mínimo de consenso sobre, ao menos, qual seria o público alvo.
Isso não está em desacordo com meu comportamento que sempre foi o de apoiar os novatos, jovens etc.
A pesquisa foi feita de forma solta e não tem nada discorrendo sobre em que termos seria essa "divulgação".
Estou com um pé atrás sim porque o que mais existe agora são carinhas querendo lucrar em cima dos garotos.
Caras que na maioria dos casos foram expulsos ou saíram do fórum, ficam detonando o fórum em redes sociais como o facebook, mas tem uma "empresa de PU".
É da minha natureza dizer, "abre o olho".
"quem procura, acha" - isso é uma verdade. Existem formas interessantes de deixar "pistas" para os interessados chegarem ao fórum. Muitos chegaram aqui com uma simples pesquisa no google.
"PU não é religião pra enviar missionários aos 4 cantos pra converter os infieis" - Acredito fortemente nisso. "Conversões" normalmente terminam mal, com os ensinamentos dados distorcidos e com má fama.
" Quer ajudar? comece dando uns toques pro nerd da sua sala" - Esse é o passo natural para quem quer ser útil na sociedade. Se você não consegue ajudar um próximo na vida real, como pode querer ajudar um desconhecido na internet?
"A maior interesse em publicidade sobre o PU é o interesse empresarial" - Essa afirmação vai diretamente para colocar em discussão quem e por quÊ? O PB sempre defendeu a divulgação do PU e sempre fez isso de forma gratuita. A questão aqui é saber que outros grupos e pessoas trabalham pela divulgação/publicidade e que atividades praticam? Quem é quem?
- 09 Nov 2011, 13:05#437308
Não li todos os feeds anteriores, mas depois de ler esse do fractal acredito que alguém já expôs ideias parecida com a minha....
Faço das suas minhas palavras camarada...
Apenas ressalto isso por achar de grande importancia, e talvez alguem ainda não tenha percebido:
Fractal escreveu:Divulgar, leia-se fazer propaganda.
1 - quem procura, acha;
2 - PU não é religião pra enviar missionários aos 4 cantos pra converter os infieis;
Sei que ninguem aqui é obrigado a pensar da mesma forma de ninguém, mas como é apenas uma opinião, essa é a minha.
- 09 Nov 2011, 18:57#437732Votei "Não" e darei uma justificativa breve.
Sinceramente nao sei muito sobre o modo pelo qual o PU foi divulgado nos EUA, mas sinceramente aqui no Brasil, nao acho que seria respeitado. Também nao sou contra ser uma comunidade totalmente secreta e fechada. Nao há a necessidade de fazer publicidade sobre o PB, mas tbm nao devemos nos preocupar para que ninguem mais saiba.
Acho que existem aqueles que merecem ser convidados pelos membros, pois estes saberao os que realmente irao aproveitar o conteúdo do fórum. Com a divulgaçao em larga escala, acho que o PB vai sofrer com discriminaçao tanto por betas com medo de encarar a vida (experiencia propria), tanto por naturais (experiencia propria), ou mesmo de algumas mulheres.
To no trampo, meio corrido. Desculpem eventuais discordancias nas frases ;D
Concordo totalmente , o pua não é tão "secreto" , qualquer um pode achar , não precisa ser "forçado" a achar. O fato de tu procurar é que tu reconheçe que oque tu ta fazendo não funciona e quer mudar , agora com divulgação tu vai procurar por curiosidade e não por necessidade.
Não é uma cultura do mainstrem , porque o mainstrem ... sinceramente , não tem capacidade de entender. Conhecimento é poder e poder corrompe. Ainda mais pnl , que pode fuder muito.
- 09 Nov 2011, 20:26#437813
Muitos aqui tem a mesma opinião que a minha. Mas vou só reafirmar, pois votei em 'não'. Acho que quem procurou vai dar mais valor que quem foi exposto a comunidade. Quem quiser vai achar mais cedo ou mais tarde, realmente não é nada secreto. Não precisa de mais divulgação, na minha opinião. Abraço
- 09 Nov 2011, 22:58#438001
Eu concordo sim com a divulgação porque, dentre outros fatores, fará com que o conhecimento, ao ser divulgado, se desenvolva cada vez mais
Teremos pessoas que vão zuar, isso é fato. Mas haverão muitas outras que se dedicarão a desenvolver ^^
Isso é o que eu sempre pensei.
E alguns círculos, que forem os primeiros a ir desenvolvendo mais, sempre continuarão secretos
Mas, quero deixar claro que não tenho nada contra quem não é a favor
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.