Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
andreMMA

PUA EXPERT

#433468 Pessoas que precisam = Betas inseguros, que sofreram algum tipo e bulying, são tímidos, etc.
Pessoas que não precisam = Caras que já pegam mulheres naturalmente e blabla.
CGP

Veterano - nível 3

#433469 Eu não concordo porque não acredito que todos têm a dedicação necessária para serem PUAs,
o PU deve chegar à quem precisa, MAS quem precisa e está disposto a mudar vai procurar por algo.

Com a divulgação eu acredito que muitos iriam apenas absorver alguns conceitos do PU
- por curiosidade ou para se acharem os caras - muitas vezes sem contribuir com a comunidade,
ou seja, não seriam PUAs e sim sangue-sugas descaracterizando a cooperação existente aqui.
Marinho

Pickup Artist

Pedro Cruvinel escreveu:( Não ) - Contas deveria ser criadas apenas por convite.
todos podem saber o teórico PUA mais são poucos que realmente tem a ousadia de por em prática e ser um verdadeiro PUA.

Ué, se poucos ousam e se tornam PUAs, não teria problema em divulgar, certo? Afinal só alguns colocam em prática...

andreMMA escreveu:Pessoas que precisam = Betas inseguros, que sofreram algum tipo e bulying, são tímidos, etc.

Cara, até aquele natural que "já pega mulheres" tem o direito de melhorar ainda mais como ser humano... se fosse assim, eu sou proibido de fazer minha prova de história, porque já vi um documentário no Discovery, e aprendi o assunto naturalmente, sem ter que passar por uma metodologia de ensino!! :ae
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#433475 Marinho
Se elas souberem que somos PUAs, os bitch shield irá aumentar em 200%, prejudicando muito a sarge, mas pra quem gosta de um jogo muito dificil, será perfeito, o que não é meu caso
LE TIGRE

andreMMA escreveu:Pessoas que precisam = Betas inseguros, que sofreram algum tipo e bulying, são tímidos, etc.

Qual é o problema de caras que pegam mulheres naturalmente melhorarem suas técnicas, aperfeiçoarem ainda mais?

Isso te faz sentir como?
Marinho

Pickup Artist

Anônimo escreveu:Marinho
Se elas souberem que somos PUAs, os bitch shield irá aumentar em 200%, prejudicando muito a sarge, mas pra quem gosta de um jogo muito dificil, será perfeito, o que não é meu caso

Depende. Se você for pedir uma opinião feminina sobre quem mente mais, sim, elas vão te achar um otário!!

Entende onde quero chegar?
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#433480 LE TIGRE

Sim, elas continuariam a gostar dos alphas, mas não os alphas que são PUAs, pois elas não iriam acreditar que você está sendo você mesmo, elas saberão que você está usando técnicas para engana-las
LE TIGRE

Anônimo escreveu:Marinho

Bitch Shield para caras que desenvolveram qualidades alfas?

Por que se pensarmos bem somos tão ruins ou piores do que aqueles caras que maltratam as garotas e mesmo assim elas ficam com eles.
Nos mentimos e manipulamos elas.

Não seria melhor se as regras fossem justas?
LE TIGRE

Anônimo escreveu:LE TIGRE

Sim, elas continuariam a gostar dos alphas, mas não os alphas que são PUAs, pois elas não iriam acreditar que você está sendo você mesmo, elas saberão que você está usando técnicas para engana-las

Quer dizer que você estuda o Pickup para enganar elas ou é assim que você vê o Pickup, uma arte de enganar e manipular as garotas?