Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
ArmenioUzu

Aprendiz

#450392 TALVEZ.Se fosse possivel divulgar o material apenas entre os homens e aqueles realmente interessados seria otimo, muitas vidas seriam salvas, a questão é a popularização generalizada, que poderia dificultar mto o jogo no futuro.Por outro lado, é certo pensar que quanto mais pessoas conhecem, mais pessoas praticam, e portanto, mais conhecimento e experiencia é acumulado, gerando maior informação sobre o universo feminino disponivel na comunidade.Meio paradoxal, mas quanto mais popular o PUA se tornar, mais eficiente ele fica.
gusT_

Veterano - nível 1

#450400 Eu votei NÃO pelo seguinte motivo: Acho que, eu e muitos outras pessoas aqui, quando sentiram que em algum aspecto da sua vida, principalmente amorosa, não estava dando certo, e viram que a mesma precisava ser mudada, começaram a ir em busca de algo que ajudasse, e foi exatamente isso que aconteceu com muitos aqui, correram atrás, pesquisaram a respeito, ou foi indicado por algum amigo e acabaram descobrindo o PU.

Acho que, quando alguem precisa de algo, e almeja algo, ela mesmo tem que ir atrás, procurar, se virar, ir à luta.

Se divulgarmos o PU, tudo bem que estariamos ajudando muitos caras, mais talvez, nem era o momento certo para eles estarem descobrindo esse mundo, a comunidade iria ficar superlotada, na minha opnião, imagina o tanto de nego, começando no indirect, usando um monte de enlatados, seria um caos.

ACHO QUE ISSO TEM QUE SER RESERVADO PRA QUEM REALMENTE ESTÁ INTERESSADO EM MUDAR SUAS VIDAS.
PhBedone - MEMBRO EXCLUSIVO
#450429 Não, e sabe por que? simplesmente pelo fato de que dá trabalho instruir pessoas, e as pessoas que estão aqui estão por méritos e procuraram arduamente mudar suas vidas, a divulgação pode nos expor ao ridiculo, pois muitas pessoas não gostam do fato de serem inferiores e para vencer essa frustração elas não tentam melhorar, mais sim ridicularizar o que fazemos...

Resposta divertida: Imagine o Puabase virando modinha? todo mundo sabendo sobre sedução, e cada vez mais, as pessoas timidas sendo superadas pelas mais extrovertidas, pelo fato de não achar nada de especial em uma coisa que é simplesmente considerada MODINHA(essa resposta não foi nada divertida)

Essas respostas foram lógicas.

Agora a resposta é pessoal minha!

Eu discordo, afinal se todos souberem disso(inclusive as mulheres), isso vai se tornar só mais uma coisa comum e ninguém vem aqui pra se tornar uma pessoa comum, vem pra se tornar melhor, ninguém está aqui por que resolveu experimentar uma coisa revolucionaria que apareceu na televisão, estamos aqui pelo simples fato de merecermos!

Considerações finais: Querem divulgar!? faça isso pra quem precise, por que eu não quero ser mais um homem, eu quero ser melhor, e é isso que me faz estar aqui!

P.S.:Quem aqui gostaria de ser chamado de comum? eu não!
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#450516 EU SO CONTRA DIVULGAÇÃO,
E VOU CITAR UM DOS MOTIVOS

QEM PRECISA, VAI PROCURAR, E SE ACHAR , PERFEITO.

MAS NÃO É UMA COISA QE PRECISE DE DIVULGAÇÃO,
HÁ MTA GENTE QE CURIOSA, E MAL CARÁTER,
VAI QERER ESTRAGAR A MAGIA DA NOSSA ARTE.
RRodrigo

Aprendiz

#450667 [font=Georgia]Votei Não pq acho q o Pu eu um grande poder e com grandes poderes vem grandes responsabilidades.Muita gente precissa, mas como tem muitos q usam para manipular as garotas,muitos nem se interanção realmente so querem fama inventando historias.Por isso sou contra divulgação,mas nada contra a liberação do Pu,quem quiser vá até o Pu e não o Pu vaia até vc.Mais tanto faz Pu e Pu secreto ou não e Pu até acho a divulgação e uma boa pois assim teriamos q ivoluir cada fez mais se quisesemos ganhar nesse jogo seria super a favor.Mais poi os lados negativos e positivos na balança e negativo pesou mais por causa q acho que isso de certa forma destruiria Pu muitas pessoas irim entrar novos membros não preparados usariam nosas tecnicas. Mais vc se pergunta o que q tem?
Simples e a mesma coisa de dar doce para criança quase todas gostariam e comeriam mas e mas até terem diabete.
Isso acontecerei como o projeto Hollywood do mystery destrui muitos puas(mas cupa não foi do mystery e sim dos puas q queriam cada fez mais poder como um vício)o poder é bom quando vc o controla e não quando poder te controla.
E essa e minha opinião e respeito a de todos o membros poi cada um tem sua visão.Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais. [/font]
Nobr3

Veterano - nível 1

#450725 não sou a favor da divulgação, pois você que deve correr atraz da mudança e não esperar ela vir até você, assim como eu, vários novatos estavam tristes e oprimidos por não conseguirem ficar com nenhuma mulher, vivíamos sem auto estima, até que um dia resolvemos sair da possa e correr atraz de mudanças positivas, até que procurando na internet acabando achamos o PUA, que revolucionou totalmente nossas vidas, "PUA não é só pegar mulheres, é um estilo de vida.". A divulgação do PUA poderia gerar preconceito, por partes dos AMOGS atacariam a gente, por se acharem os "garanhões" gerariam certas "piadinhas" e preconceito. :/
Sem falar que pessoas más intencionadas poderiam acabar com vidas com o nosso conhecimento e material do forum que é muito poderoso, isso sim é triste, tem também os plagiadores que usariam o PUA para ganhar dinheiro, isso é triste, puro egoísmo.
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#450751 È ...se o PUA fosse uma sociedade secreta talvez a minha tivesse continuado um lixo e talvez a SUA também.

Não há porque ter medo da divulgação , não serão todos os caras do mundo que vão querer entrar nessa e a maioria talvez até ache que isso tudo é pura besteira , no começo pode se ter um boom de pua's, só que como todos aqui sabemos , Pua não é pra qualquer um, só guerreiros continuam e sabem do real poder dessa arte.

Ai entra aquela velha história, vc sabe os conceitos por trás dos enlatados que vc usa, vc teve uma mudança real de vida, virou um alpha??? se não, é pra ter medo mesmo.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#450775 Tem que ser só pra alguns mesmo, principalmente para gente conseguir manter a ordem e evitar ter que ficar banindo idiotas que vão achar que o fórum é bagunça. O Pua base como um lugar sério e reservado é a melhor forma de manter o fórum. sou da opinião de que só entra membros novos no fórum com indicação dos membros
Rudi - MEMBRO EXCLUSIVO
#450789 Mesmo com a popularização da comunidade, muitos vão ignorar(como eu fiz a primeira vez que ouvi falar) e só vai recorrer a ela quem REALMENTE PRECISA. E, então, é muito melhor que esse conhecimento esteja disponível a todos e que seja de fácil acesso.