- 19 Nov 2011, 20:18
TALVEZ.Se fosse possivel divulgar o material apenas entre os homens e aqueles realmente interessados seria otimo, muitas vidas seriam salvas, a questão é a popularização generalizada, que poderia dificultar mto o jogo no futuro.Por outro lado, é certo pensar que quanto mais pessoas conhecem, mais pessoas praticam, e portanto, mais conhecimento e experiencia é acumulado, gerando maior informação sobre o universo feminino disponivel na comunidade.Meio paradoxal, mas quanto mais popular o PUA se tornar, mais eficiente ele fica.
- 19 Nov 2011, 20:27
Eu votei NÃO pelo seguinte motivo: Acho que, eu e muitos outras pessoas aqui, quando sentiram que em algum aspecto da sua vida, principalmente amorosa, não estava dando certo, e viram que a mesma precisava ser mudada, começaram a ir em busca de algo que ajudasse, e foi exatamente isso que aconteceu com muitos aqui, correram atrás, pesquisaram a respeito, ou foi indicado por algum amigo e acabaram descobrindo o PU.
Acho que, quando alguem precisa de algo, e almeja algo, ela mesmo tem que ir atrás, procurar, se virar, ir à luta.
Se divulgarmos o PU, tudo bem que estariamos ajudando muitos caras, mais talvez, nem era o momento certo para eles estarem descobrindo esse mundo, a comunidade iria ficar superlotada, na minha opnião, imagina o tanto de nego, começando no indirect, usando um monte de enlatados, seria um caos.
ACHO QUE ISSO TEM QUE SER RESERVADO PRA QUEM REALMENTE ESTÁ INTERESSADO EM MUDAR SUAS VIDAS.