Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
Marinho

Pickup Artist

Pisque escreveu:Não- Pois se todos Passarem A Se tornar "alfas" o que faria a diferença, já que todos teriam as mesmas qualidades de um 'alfa" ?

A Beleza - Algo que não podemos aprender, que vem dos nosso genes.

O Dinheiro - Hum valor material quem nem todos tem, pois mesmo que estude e tudo (claro Ha Exceções) Não terá mais dinheiro que alguém que que já venha de uma Família "rica'.

E por vários outros motivos que vemos na comunidade.

Sabe as mulheres que praticamente SE ODEIAM porque dormem com cafagestes? Mas elas não podem segurar, só existem eles com qualidades alfas.

Se todo mundo virasse um alfa, elas poderiam parar de dormir e ficar com caras simplesmente porque são alfas, e passariam a escolher pela PERSONALIDADE de novo.

Eu acho que é isso que iria acontecer. Iria acontecer isso que você disse se todos os alfas fossem iguais, mas não são. Existem os inteligentes, os brutamontes, os agitados, os reservados...
LE TIGRE

nunogs escreveu:A minha visão, é de que o site, esteja disponivel para outros, assim como esteve disponivel para mim. Sendo assim, se uma pessoa estiver realmente interessada no assunto, ela ira pesquisar sobre ele em todas as partes. E se o assunto for PU ela encontrará o site. Não concordo com a divulgação.

Imagine a seguinte cena:
"Eu conheci a biblia, conheci deus e conheci como ele é tão bom para mim. Comecei a conseguir ter resultados na minha vida, esperança [...]
Não vou divulgar a palavra dele (biblia) para todos, só para quem quer.
Acho que certas pessoas não merecem conhecer deus e o bem que ele pode fazer. "
;
Vendo a seguinte citação acima, como é que você se sente? Você acha que ela deveria fazer como acontece hoje em dia que as pessoas falam de deus uma para as outras ou você acha que ela deveria continuar sendo egoísta e guardar só para ela?
alpha

PUA EXPERT

#433587 Vocês estão fazendo uma bagunça usando as respostas dos outros, acho q a intenção do tópico é responder sim ou não e por q SE QUISER, ninguém tem q mudar a opinião por q o outro falou isso ou aquilo, muda SE REALMENTE QUISER. Eu expus meu ponto e não vou mudar.
Eu sou a favor da divulgação do PU de uma forma controlada como disse slfm08
e ponto final, não tenho q dar mais nenhuma satisfação!.
Editado pela última vez por alpha em 06 Nov 2011, 15:32, num total de 1 vezes
Marinho

Pickup Artist

LE TIGRE escreveu:De qualquer forma gostaria de que Marinho e Anonimo arrumassem um tempo para ouvir esse discuso que considero épico sobre o direct game: http://youtu.be/rl38pHUzd8M

Está em inglês, quando tiver tempo irei traduzir.

Pronto, é que o cara fala tão enrolado e rápido :rolf
anymind

PUA EXPERT

#433589 eu acho que deve ser divulgado, mas para as pessoas certas, por exemplo, sabe aquele amigo beta, mas que é um cara legal? você deveria ajudá-lo.
mas aqueles caras que querem apenas zoar por ai, não devem receber ajuda.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
LE TIGRE escreveu:
PetersonPS escreveu:Não há nenhum ponto positivo se uma mulher botar a mão em algum material PU.

Eis o que ela vai ver:
Tudo aqui se trata sobre manipulação e histórias falsas. Você é um mentiroso/duas caras e você sabe como 'ela' funciona.

(Porque de uma maneira ou outra, isso é meio verdade...)

Como você pode estar tão certo disso?

Ou talvez ela veja que aquelas rotinas, padrões e frases decoradas sejam apenas muletas para daqui algum tempo (talvez semanas ou meses) quem esteja estudando aquele livro consiga fazer isso sem nada decorado, por si próprio, sem muletas.

Improvável.

Isso não vai mudar a visão dela, só vai mostrar que isso realmente funciona. O que vai
enfatizar
ainda mais a visão negativa dela.

É natural, elas distorcem tudo. Ou você acha mesmo provável que ela irá pensar algo como: "nossa, eu não sabia que existiam homens nessas situações... vou ajuda-los criando um artigo e dando dicas"

Claro que elas vão ver apenas os pontos negativos, achar que todos somos egoístas e machistas. É fato que elas não vão gostar de ver todos os 'passos' dos joguinhos dela ensinados.
fernandosedutor5569

Aprendiz

#433595 Bem que de qualquer forma acho que a melhor tática de sedução feminina é colocar uma mini-saia, ou algo igualmente decotado.[/quote]

agora concordo com vc,as melhores taticas de sedução delas ,são sua sensualidade isso ai hipnotiza kkkkkkk ,tinha uma kojak usando essas técnicas pra cima de mim ,e essa virou uma ex paixonite
Lucas Rosa Lima

Aprendiz

#433599 Votei sim, no sentido de que acredito que o cadastro do Puabase deve ser livre para qualquer um, porque eu por exemplo se dependesse do convite de alguém que já pertencesse a comunidade nunca teria tido acesso, acho que assim todos tem uma chance, a seleção deve ser feita dentro do fórum, mas não concordo com uma divulgação ampla, o Puabase está aqui e quem realmente tiver interesse vai procurar e encontrar.
LE TIGRE

PetersonPS escreveu:
LE TIGRE escreveu:
PetersonPS escreveu:Não há nenhum ponto positivo se uma mulher botar a mão em algum material PU.

Eis o que ela vai ver:
Tudo aqui se trata sobre manipulação e histórias falsas. Você é um mentiroso/duas caras e você sabe como 'ela' funciona.

(Porque de uma maneira ou outra, isso é meio verdade...)

Como você pode estar tão certo disso?

Ou talvez ela veja que aquelas rotinas, padrões e frases decoradas sejam apenas muletas para daqui algum tempo (talvez semanas ou meses) quem esteja estudando aquele livro consiga fazer isso sem nada decorado, por si próprio, sem muletas.

Improvável.

Isso não vai mudar a visão dela, só vai mostrar que isso realmente funciona. O que vai
enfatizar
ainda mais a visão negativa dela.

É natural, elas distorcem tudo. Ou você acha mesmo provável que ela irá pensar algo como: "nossa, eu não sabia que existiam homens nessas situações... vou ajuda-los criando um artigo e dando dicas"

Claro que elas vão ver apenas os pontos negativos, achar que todos somos egoístas e machistas. É fato que elas não vão gostar de ver todos os 'passos' dos joguinhos dela ensinados.

Como você se sentiria ao descobrir um fórum feminino aonde as garotas estudam para atrair os homens? É um fórum parecido com esse daqui que elas estudam como usar certo batom, jeito de andar, provocar... etc

Se sentiria bem em saber que elas também lutam para nos agradar e nos atrair ou se sentiria mal?

Se a resposta for sim, então voltando a minha pergunta anterior: Porque tem que ser tão diferente de nós ?
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#433605 Também sou contra.

Quem tem interesse corre atrás, e quem corre atrás acha.

Se popularizar as mulheres também terão acesso, e algo me diz que verão tudo isso como manipulação, mesmo em uma conversa natural ela começaria a apontar neg's, push&pull, e tal.. imagina que saco? E se virar moda igual virou nos EUA fica bem mais difícil pra quem realmente precisa de trilhar o caminho até se tornar natural. Bom, pelo menos pra mim, enlatados são bem úteis no inicio, por mais que o PickUp seja só uma forma de moldar seu prórpio jogo.
Editado pela última vez por pedrofjv em 06 Nov 2011, 15:48, num total de 1 vezes