Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Alpha11

Aprendiz

#432140 Haha...brincadeira colegas! Aqui não tem nada de surpresa,apenas uma breve saudação!
Vamos seguir " a receita de bolo":
Moro em Passos MG,tive contato com o material através do Google,me considero nível entre 6 e 7,tenho um estilo próprio e comecei a me aventurar pelo MM há pouco tempo.Meu ponto forte é conseguir interagir com facilidade (abordagem) com mulheres que eu gosto,porém tenho difiiculdades em manter a ansiedade longe de mim e a carência.Meu interesse principal é uma namorada fixa, estou cansado de " mulheres da noite" e o que me motivou a postar aqui foi ter passado por um breve relacionamento com uma garota nota 9/10 no qual teve um fim que me incomoda.Preciso compartilhar minha experiência e comentários de ajuda serão bem-vindos!
Gosto de lugares abertos onde eu consiga ouvir o som de minha própria voz! Prefiro lidar com uma mulher quando ela está sozinha,aliás, acredito ter deixado a garota 9/10 escapar pelas minhas mãos por não ter desarmado os obstáculos e ter exposto meus sentimentos muito cedo ( éé...eu sei...nunca exponha ou mostre-se um cara necessitado...pois é, acabei errando! ).
Pretendo desenvolver habilidades em grupo e como manter uma relação,abrirei um novo tópico em relação a garota para compartilhar erros,prós e experiências nessa abordagem!
Abraços a todos! Living and let die!

Criador do tópico

Alpha11

Aprendiz

#432161 Obrigado Hyd,pela rápida saudação! Ok, tô acompanhando o Livro the Game no momento e MM foi um bom material! Vamos em frente...