Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stopmetal

Veterano - nível 9

#432213 Fala puazada, tudo firmeza ?

Bom como alguns poucos ja sabem eu sou menor de idade e moro em duas cidades universitárias( estudo em Ouro Preto MG e moro em Viçosa MG ), e estou enfrentando um problema muito serio quanto a sarges. Ouro preto é conhecida pelos seus "ROCKS"( FESTAS DE REPUBLICA ESTUDANTIL ) e hoje dia 05/11/11 vai ter rock de uma republica da UFOP. Sem mais delongas ai vão minhas duvidas :

1. Como abaixar o BS das Hbs mais velhas do que eu ? ( tenho cara de criança, oque dificulta muito a abordagem )
2. Alguem tem algumas dicas sobre como abordar mulheres mais velhas ? ( mulher da UFOP é muito metida, fazem o maior "cu doce" , isso quando não saem de primeira )
3. Existem formas mais efetivas de abordagem e aproximaçao para esse caso ?
Bom galera deixem um feed ai, por que concerteza esse tópico vai ajudar muitos outros tambem. :D
Não seja sangue sugam, FEED !

Criador do tópico

stopmetal

Veterano - nível 9

#432511 pior que eu nao achei material algum ! Por enquanto to tentando desenvolver um estilo de sarge especifico pra esse meu caso. Ja sai um pouco hoje e comecei a testar ! tive ate que bons resultados ! :sorri
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#432515 Indirect, assim vc nao ativa o BS, no começo pode ate ativar, por conta da BL, mas praticando vc vai 'internalizar'
PVC

Aprendiz

#432555 "O mineiro só é solidário no câncer", imagine a mineira, e ainda as mais bonitas e experientes? Complicado, hein, stop?

Primeiro, é super aconselhável que você leia algum material, até pra montar esse teu "estilo específico" que você busca, certo? Em segundo lugar, também acredito que haja posts referentes ao tema, basta jogar na barra de busca qualquer coisa com "hb mais velha", algo assim. Terceiro, se eu puder dar um conselho teórico, busque uma postura de "objeto" quando no tratar de mulheres realmente mais experientes e de alto valor. Se existe um ponto forte no jogo dos mais jovens (ou aparentemente mais jovens) é a sua iniciativa em conquistar o que ainda não obteve, o esforço é perceptível e se realizado da forma correta ela passa a desejá-lo meio que como um "objeto", alguem para obter prazer e carinho sem grandes cobranças, some-se a isso a aventura da experiência para ela, confirmo que isto é possível, e PODE ser o teu ponto forte. Mostrar-se sempre apto a cumprir qualquer função, mesmo que não se sinta capaz, é tempo de aprender. É um preconceito, é um fetiche...mas é também uma troca. Depois de certa altura, isto a que dei nome de objeto se tranforma em um ser humano digno de amor ao olhos dela, é natural. Ela pode se sentir mais livre e você pode aprender, por que não?
Cogumelos

Veterano - nível 10

Hyd escreveu:Indirect, assim vc nao ativa o BS, no começo pode ate ativar, por conta da BL, mas praticando vc vai 'internalizar'

Ele tem razão. O que você pode fazer também é impressioná-las com uma história e mostrar um pouco que tu é um cara mais maduro. Eu faço isso com todas as HBs mais velhas.

Bom jogo cara!
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#432587 Cara tira essa preocupação da cabeça, mulher é tudo igual, se ela tiver a fim de você ela não quer saber se você tem 15 ou 20 anos, agora é o seguinte, você pode ser criança na idade mas faça sua parte, mostre que você possui atitudes de homem. :legal

Algumas dicas são: :D
1ºNão se junte com amigos mais crianças do que você, ou seja, não fique no grupo onde só tem caras tirando onda um com a cara do outro e bebendo até cair.
2ºSaiba se vestir como homem alpha, va na área de moda do forúm e você vai achar muita coisa legal, desse jeito diminui seu look de adolescente.
3ºMostre que você tem experiência com mulheres "mesmo não tendo", muitos livros de sedução ensinam isso no começo.
entre outras...

É isso, se você quer pegar Hb's mais velhas, se adapte ao mundo delas, mostre confiança e você ganhará o mundo. :ae

Obs: Tenha cuidado com elas, Hb's mais velhas gostam de brincar com você, os IDI"s as vezes podem ser falsos. :ae

Abraço, Boa sorte na Noitada de hoje. hehehehe :mau