Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#432241 seguinte, to namorando com essa HB tem 2 meses e uma parada tá me encasquetando... quando a gente conversa sobre sexo isso até antes de começarmos a fazer, ela me perguntou qual era o meu recorde de trepadas por dia e disse q o ex dela fez 12 em 12 horas uma vez com ela e q ela no dia gozou 21 vezes, e tb q ele tem 21cm de dote...
eu meio q ironizei não acreditando nas 12 trepadas lógico... eu tenho auto-confiança em mim apesar do meu pau ser menor e talz e nunca ter passado de 4 num dia num periodo de 6hrs... ela diz que sente mais prazer comigo e que eu sou mais "encorpado", mas volta e meia esse assunto das 12 surge e eu fico pensando se é verdade ou um teste maldito... o q vcs acham ?
John008

Aprendiz

#432303 Pqp, 12 rounds em 12 horas, se for verdade esse cara é uma maquina.

Acho eu que seja mentira.

Mas sendo verdade ou mentira no que vai mudar?

Não fique se preocupando com isso , se for verdade ou não, FaÇA teu trabalho apenas (mas faça bem :) ).

Abraços
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#432420 se voce consegue 6, porque ele nao consegue 12? kk só não fique pensando nisso cara, se concentre na hora e pronto. se voce nao aguentar as 12 que se foda, voce só consegue as 6 e pronto. se ela quiser são 6 nem mais nem menos kkk :)

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#432537 Fantasma tu não entendeu... o máximo com ela q conseguí foram 4 isso em 6hrs...
pra mim isso é mentira dela pra me impressionar, um joguinho ...queria saber a opnião da rapeize..
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Venturi escreveu:seguinte, to namorando com essa HB tem 2 meses e uma parada tá me encasquetando... quando a gente conversa sobre sexo isso até antes de começarmos a fazer, ela me perguntou qual era o meu recorde de trepadas por dia e disse q o ex dela fez 12 em 12 horas uma vez com ela e q ela no dia gozou 21 vezes, e tb q ele tem 21cm de dote...
eu meio q ironizei não acreditando nas 12 trepadas lógico... eu tenho auto-confiança em mim apesar do meu pau ser menor e talz e nunca ter passado de 4 num dia num periodo de 6hrs... ela diz que sente mais prazer comigo e que eu sou mais "encorpado", mas volta e meia esse assunto das 12 surge e eu fico pensando se é verdade ou um teste maldito... o q vcs acham ?

Grande Venturi, blz cara! Vou dar minha humilde contribuição. Caso a sua HB(atual namorada) seja aquela do tópico anterior que vc abriu eu acredito que o melhor a fazer é não se impressionar com o que ela diz. Pense bem comigo, o ex dela era tão bom na cama que acabou virando "ex". No tópico anterior a este você falava que tava praticamente namorando uma HB que era nova, vivida, mas, pelo seu relato deu pra deduzir que ela era chegada a fazer alguns joguinhos e tinha umas atitudes um pouco infantis.
Se a HB atual for a mesma não grile com esta comparação. Em matéria de FC o que vale é a qualidade e não a quantidade. Capriche nas preliminares, deixe a gata subindo pelas paredes de tensão e depois é só fazer o que vc sabe que faz tão bem. Não se deixe impressionar, pois, tem mulher que até nessas horas ainda se lembra de fazer Shit-Test, vai entender!
Brow, ignora este papo dela e faz o teu serviço do jeito que vc sabe. Depois, volta e conta pra gente como foi e como a gata tá reagindo. Fazendo o negócio do jeito que você sabe e com a qualidade que ela merece ela esquece ligerinho este papo de 12 horas, 12 trepadas, 21 cm, etc.

Obs: peguei uma HB 9,0 na sexta-feira passada. Dois FC em apenas 1 hora. A mulher queria mais, segurei a onda alegando tempo e tal e o resultado disso tudo. Ela tá doidinha querendo mais do mesmo. Ou seja, jogue o seu jogo, faça do jeito que vc sabe que vai dar prazer a ela e deixe a HB com gosto de quero mais. Aí brow, eu quero é ver a HB ficar de mimimi pro teu lado. Vai na fé irmão e saudações Pua pra vc!
Sr Tugher

Veterano - nível 1

#432794 Cara eu acho que isso é um joguinho dela pra te irritar, ela deve estar querendo mostrar que tem experiencia e as suas 4 trepadas em 6 horas não é muita coisa perto das aventuras dela.

Não liga muito pra isso, mulheres adoram fazer isso.Mas 12 vezes é tenso competir assim suhashuashuasuashuasuhahsu.

Meu conselho... faz apenas uma transa, mas que seja a transa.... faz durar a tarde toda cara.Ela nunca mais vai esquecer esse dia :ae .

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#433550 Po Valeu mesmo galera pelas respostas...
Fala ae eu4992 ! po cara é ela mesma, a mesma HB, tipo eu to ciente dessa de não satisfazer por completo deixar com gostinho de quero mais, é isso que eu faço, eu tipo que alterno a intensidade das transas de um dia pro outro, tem dia que me esforço mais, demoro mais e outros que nem tanto mas de propósito..
outra coisa, ela disse q não fez nem metade do que fazia com o ex, que tem medo de se entregar do jeito que entregou pra ele e acontecer o q aconteceu(ele voltou pra ex-mulher dele, e queria ela como RLMP), ela tem medo que eu largue ela por isso.. tipo fazer oral ela faz mas é fraco e sem empolgação, anal só entra a cabecinha e ela pede pra parar... tem um mês q a gente começou a transar não vou pressionar, mas se o problema perssistir vai ser tenso...
e po esse es dela deve ter feito tratamento hormonal a base de testosterona só pode, se for verdade mesmo essa parada de 12 em 12h
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Venturi escreveu:Po Valeu mesmo galera pelas respostas...
Fala ae eu4992 ! po cara é ela mesma, a mesma HB, tipo eu to ciente dessa de não satisfazer por completo deixar com gostinho de quero mais, é isso que eu faço, eu tipo que alterno a intensidade das transas de um dia pro outro, tem dia que me esforço mais, demoro mais e outros que nem tanto mas de propósito..
outra coisa, ela disse q não fez nem metade do que fazia com o ex, que tem medo de se entregar do jeito que entregou pra ele e acontecer o q aconteceu(ele voltou pra ex-mulher dele, e queria ela como RLMP), ela tem medo que eu largue ela por isso.. tipo fazer oral ela faz mas é fraco e sem empolgação, anal só entra a cabecinha e ela pede pra parar... tem um mês q a gente começou a transar não vou pressionar, mas se o problema perssistir vai ser tenso...
e po esse es dela deve ter feito tratamento hormonal a base de testosterona só pode, se for verdade mesmo essa parada de 12 em 12h

Grande Venturi, blz brow!!!
Cara, se é a mesma HB vai pegando leve com ela e basicamente eu vou te dizer porque:

1. Desde o começo ela já mostrou ter um lado meio infantil e meio imaturo. Some a tudo isso o fato dela ter tido experiências afetivas desagradáveis no passado. Em resumo, você namora uma garota que já sofreu no passado e não quer se machucar de novo. Faz o teu jogo, do jeito que você sabe tão bem fazer que aos poucos a gata vai se soltando e pegando gosto pela coisa.

2. A gata adora lhe testar, fazer joguinhos emocionais e coisas do tipo. Não sei se é a tua praia, mas, dá uma pesquisada sobre PNL e tenta aplicar nela alguns padrões de linguagem. Existem padrões que deixam a mina excitada e facilitam para o FC. A PNL mexe com o emocional da mulher e ajuda muito a liberar o tesão reprimido. Como dica recomendo pesquisar na área de PNL aqui do Fórum, pois, tem uma galera gente boa sempre disposta a ajudar os amigos.

3. Como a gata tem ainda muita insegurança, cada momento íntimo entre vocês tem que ser especial e diferente. Você mesmo disse em tópicos anteriores que ela era "vivida" e que tinha uma certa experiência de vida. Amigo, tem que fazer a diferença mesmo com esse perfil de HB, pois, mesmo inconscientemente ela irá fazer comparações. O negócio é não grilar com as comparações e mostrar com a sua personalidade e o seu jeito único de seduzir e cativar a fêmea que você tem algo de especial que só você tem e que nenhum "ex" tinha. Lembre-se que entre quatro paredes vale tudo que possa gerar prazer e satisfação para vocês dois. Libere o seu lado mais criativo e sedutor e faça a sua namorada ter momentos únicos que só você sabe como fazer. Fazendo isso, o resto (12 isso, 12 aquilo, etc.) vira papo furado pra ficar no lixo da história. O mais importante é sempre lembrar que o atual namorado dela é você. Seja aquilo que você já é, um homem com "H" maiúsculo que não vai se intimidar com "joguinhos infantis" e que vai sim pegar essa guria de jeito e mostrar com paixão e criatividade que prazer e satisfação na cama não se mede em número, mas, em sensações boas que o parceiro pode proporcionar ao outro e isso não se mede, mesura, isso se vive e se sente. Satisfação a dois não é matemática é uma ciência de sensações de prazer e não de contagem numérica. Pense nisso amigo!.

Por fim... não dê bola pras comparações da HB. Não fique encucado com estas coisas. Atrás de uma mulher que já foi maltratada na vida afetiva e que resolveu dar uma chance a um novo homem existe uma fêmea que clama por ser amada, possuída, estimulada e explorada como se fosse única. Cabe a este novo homem, no caso você, não se intimidar com a HB e usar do famoso "jeitinho meu todo especial" para satisfazer os desejos mais profundos desta menina crescida em corpo de mulher. Brow, vai na fé e depois passa aqui pra contar o resultado. Qualquer coisa manda MP. Abraços!