Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#432260 Tenho ficado sério com uma garota, estamos bem e tal, talvez role algo a mais, mas não sei se quero, o negóico é que ela tem 13 anos, faz 14 daqui a pouco, mas mesmo assim.. Eu tenho 15.

E tem 2 outras ai querendo ficar comigo, as duas com 13 também.
São várias coisas assim, vocês acham que eu deveria começar a pegar mais velhas ou da minha idade mesmo? To mó na dúvida..

Abração.
John008

Aprendiz

#432269 Cara ninguem melhor que tu pra responder essa duvida.

Fique com quem tu achas melhor pra ti e que te faz sentir bem, não com quem acham que é melhor pra ti.

Se te sentes bem com as mais novas pegue elas caso não procure aquelas que te faram sentir bem.

Abraços
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#432276 Olha cara, faz o que tu bem entender. Se tu acha que é feliz assim, ótimo.
Agora eu acho que quanto mais velha, você vai estar lidando com pessoas a princípio mais maduras
E vai fazer você crescer, não só no jogo, mas num amadurecimento em geral.
Além de serem mais bonitinhas, convenhamos ;)
Abraço!
biel_s.

Veterano - nível 3

#432290 Tenho a mesma idade de você, e não curto muito ter relação com meninas de 14 anos para baixo...para mim tem que ser mais velha ou da mesma idade (minha opinião :))
Mas pow, se você tá ficando com ela numa boa, não tem problema nenhum, a diferença é só um ano, então se você acha que tá bom assim, vá enfrente :)

Boa sorte ai.Abraços...
diegofagundes

Aprendiz

#432291 Possuo o mesmo "problema" que você , hahaha
Sinto atração por meninas baixas , não necessariamente mais novas , porém, mais baixas .

Tenho 18 anos , mas não consigo ter relação com garotas de 18 ou 19 anos .
Sinto mais atração por garotas de 17 , 16 . Não que eu seja pedófilo --'

Só que garotas baixas me atraem .

O que eu tenho pra dizer é , faça o que você se sinta à vontade , não force nada que vá fazer você se sentir desconfortável .
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#432415 as novinhas voce quis dizer né? kk o que eu posso te dizer é que voce deve fazer uma coisa: não pedir a opnião dos outros. voce num quer pegar as duas? então pegue, voce num quer namorar com a outra? namore. pegue as duas antes e depois namore. se é isso que voce quer vá em frente, não se importe o que eu penso ou o que os outros por aqui pensam, faça o que voce tem vontade! :)