Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

darkenergy

Aprendiz

#432387 Bom, estou abrindo esse topico, pois quero aprender mais sobre um sorriso.

Percebo que de muitas coisas que muidei em apos comecar no mundo PUA(no comeco do ano) eh que sempre ando com um sorriso na cara.
E venho notado uma rsposta bem mais favoravel em relacao as mulheres.
O que voces acham? o fato de sorrir eh essencial ou percebo a diferenca por causa de outrs mudancas que fiz em meu comportamento?
E como saber a melhor hora de abrir um sorriso e a melhor hora de fazer o tipo durao?
Kïng

Pickup Artist

#432399 Brother, isso vai depender do contexto, mas deixo uma dica: Nunca faça nada forçado, sempre busque ser você mesmo. Se és sorridente naturalmente, seja sempre assim. Não mude pelos outros.
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#432401 Imagine você em um bar bebendo com seus amigos, todos rindo e num papo legal.
Chega uma HB muito sensual e entra no grupo mas está com cara de bunda...
Acaba o clima né?

É importante sorrir, mas não é obrigatório, você tem que entrar num set com uma energia um pouco maior que eles (não muito maior senão vai parecer um idiota), para você passar para o set seus sentimentos, tem que sentir né? Então, primeiro de tudo, esteja feliz, só depois disso queira passar a felicidade pro set.

Acho que deu pra entender.

Abraços.