Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CGP

Veterano - nível 3

#432402 Eaae galera, tudo certo ?! Aqui é o CGP!

Bom, hoje aconteceu algo que me deixou em dúvida sobre como continuar o jogo, segue o que houve:

Estava eu à caminho da academia, vi uma loira com uniforme de colégio simplesmente linda! HB9.
Ela estava bem atrás seguindo a mesma direção. Percebi - pelo barulho da calça de nylon - que ela atravessou a rua e começou a me alcançar.

Sempre se aproximando - chego a pensar que também diminuiu o ritmo pra não me passar, mas não tenho certeza disso - .
Fui entrando pelo estacionamento da academia e ela também, já estava quase do meu lado, só um pouco atrás, quando eu virei a cabeça e disse:

CGP: Se continuar a me seguir eu vou ficar com medo de você!
HB9: [risos], então vou continuar seguindo!

Nessa hora ela entrou pela porta antes de mim e parou no balcão da recepção, eu entrei pois já estava atrasado.

Muito em breve precisei voltar à recepção e ela estava lá conversando com o professor da musculação,
Me aproximei do computador, ele me deu passagem dizendo algo que não me lembro muito bem:

Professor Musc: Essa garota me ... - não me lembro a palavra -
HB9: [risos]
CGP: ela não me ... - não me lembro a palavra - , só me segue!
HB9: [risos]

Ela está malhando lá no horário da minha aula.

Bom, é isso, espero que possam me abrir a mente..
Me desculpem por não me lembrar muito bem a segunda parte, é que o dia foi cheio!

FEEEEEEDEM

Abraço! :)
Derfel

PUA Avançado

#432472 -Para isso não continuar estranho deixa eu me apresentar: ***********, e você?
-*******.
-Agora que minha "perseguidora" já sabe meu nome eu tenho que dizer, você tem um (olhe para ela e faça um elogio sincero, seja ao sorriso, cabelo, olhos mas tem que realmente ser sincero) muito interesante.
- Blablablabla.(tome cuidado com o shit-test)
- Olha eu vou tomar um suco, porque não me acompanha e me conta o motivo da perseguição?

Continue do seu modo.

Abraços.

Criador do tópico

CGP

Veterano - nível 3

#432599 Tirando a última fala - o convite - , achei bacana, valeu! ;]

Queria saber se o que ela disse...

... foi mesmo um IDI ou está mais pra um sarro - rs -

Na academia mostrei bastante social proof e estou esperando
outra oportunidade pra continuar o jogo.
Derfel

PUA Avançado

- Eu realmente não preciso de mais uma admiradora secreta, mas eu estou indo....

Cara se ela realmente está te mandando idis não ha motivo dela não aceitar seu convite, e a convidando você estaria indo contra a corrente, como assim? A maioria dos caras pede msn para "poder conversar depois" um natural pede o telefone anota e liga para o numero na frente dela para ela pegar o seu. Você é pua, atraia a hb na mesma hora, não deixando espaços para ela pensar ou dizer não (se ela fizer cara de quem se espantou diga: -Eu realmente estou com sede, e você parece se uma boa companhia para ser apreciada com um belo suco de abacaxi com laranja.). Logico que depois que a encantar com seus talentos de conversação e habilidades sociais você vai comentar que tem que ir mas que quer tentar um novo sabor de suco outro dia(ve como um suco poder ser um otimo "gancho") Pegue o telefone dela, anote e ligue na mesma hora para ela pegar o seu.

Abraços.

Criador do tópico

CGP

Veterano - nível 3

#432834 A interação foi muito rápida e não pude responder a esta afirmação dela,
na verdade eu falhei nisso e deveria ter mandado uma resposta na hora!

Então, acredito que ainda não há IDIS, eu interagi com ela por 10 segundos apenas,
creio que o único IDI - talvez não seja - foi a afirmação citada...

Agora já foi, mas haverão outras oportunidades para jogar mais com ela.

Gostei da explicação, valeu!

Abraço.
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#432920 Ae blz, ela deu um Idi ao dar conversa com vc, tenta mandar uma leitura fria nela, gera um espanto e atração mas não mande muito, guarde um pouco para a fase de conforto. Tem rotinas de leitrua fria aqui escreve no botão pesquisar que vc vai achar.
Jogue umas rotinas nela tipo das 5 perguntas ( mystery ,do Anel , etc) cire um stack ( roteiro de rotinas) vai te ajudar no seu game.

Quando for abordar ela tente usar um B.L de desiterassado, nunca chegar logo de frente para ela, isso faz ela levantar o esculdo contra( Bitch Shield) vc.

Espero ter ajudado t+

Criador do tópico

CGP

Veterano - nível 3

#435721 Gostei do feedback Sukhoi, agradecido! ;]

Hoje vi a garota, fui pegar água na academia e ela estava perto, veio pegar água também e então:

HB9: Não te segui hoje! [risos] - já foi virando -
CGP: Pois é, eu tomei outro caminho pra me preservar [risos] - me virei e voltei para a recepção onde estava fazendo algo -

A questão é que ela parece ser assim com todo mundo, por exemplo, ela é assim com o personal da musculação,
ele é meu parceiro e disse que ela dá um certa intimidade pra ele... ela deu mesmo IDI's pra mim ou não ?!

Abraços!