Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
Matheus D. escreveu:A frase 'tem pao com ovo se achando big mac' se encaixa perfeitamente na situação

Tenho que ser mais humilde e entender que não sou o que eu acho que sou? Ou devo usar o contrário para subir meu inner? :grump
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#432717 cara você disse tudo....tem estilo,boa aparencia,,e se for esse da foto,é um cara com boa aparencia mesmo.......só que você já disse tudo,,``eu sei que meu jogo ainda não é bom´´.....os resultados só vão vir quando seu game estiver bem calibrado,,quando você estiver acostumado com isso.......eu tambem sou pinta....alto,loiro.olhos azuis ou verde,sei la os 2,boa postura,me visto bem......mas cara,é como disse o MYSTERY,;não é você que vai atrair a hb,mas sim o seu jogo,o material,o quanto você é bom nisso......Agente lê uns relatos como os do Chamaleon,,e pensa pow por que eu não consigo fazer o que ele faz.......mas a diferença é o quanto você investe nesse mundo,,tempo de leitura,aprendendo rotinas,e praticando......tem que esmiuçar o meterial,,e praticar.......Cara não se compare aos outros PUAS,,,tenha a vida do STYLE como exemplo,foram 6 mese a 1 ano,,de um mergulho total nesse mundo da sedução,,,e sem contar que ele já tinha sua fonte de renda....e não adiante dizer que dinheiro não é importante no mundo da sedução.....como você vai entrar em shows,beber,se locomover,e se você ainda mora com seus pais,aonde você vai comer a hb se chegar até lá......não é imprescindivel,,mas é importante....sendo que existe lugares publicos,etc......se tivesse que ti deixar uma frase pra resumir meu comentario seria..;você tem o carro,mas ti falta a gasolina!!abraçoo

Criador do tópico

#432732 Como eu sou retardado né?? A resposta é óbvia, estou aqui para jogar!!

Sou um preguiçoso de merda e nem estudo pickup direito, digo, como deveria estudar. Estou querendo ter vantagem sobre um ponto que no pickup não é tão importante quanto o jogo!!

Foi um vexame postar aqui, por que eu deveria saber isso já desde o início!!!

Vlw show men e toda a galera que me deu essa força! Um grande abraço e muito obrigado!!
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#432740 Cara, desencana, sabe, você deve pensar algo do tipo, o que será que tem de errado comigo?
Se eu usar tal oppener, tal rotina eu me sobressairei?
Mas eu tenho medo de dar errado...

Tá pensando demais no erro meu caro, deixa seu alpha fluir dentro de você, não tente seguir um caminho predefinido.
Seja maleável, seja que nem água, adapte-se a qualquer situação, tem de se modelar porque nunca nenhuma HB será igual a outra...
Liberte-se dessa "segunda" parte da sua mente que pensa demais para você.

Espero ter ajudado, abraço.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
Mr. Black Star escreveu:Como eu sou retardado né?? A resposta é óbvia, estou aqui para jogar!!

Sou um preguiçoso de merda e nem estudo pickup direito, digo, como deveria estudar. Estou querendo ter vantagem sobre um ponto que no pickup não é tão importante quanto o jogo!!

Foi um vexame postar aqui, por que eu deveria saber isso já desde o início!!!

Vlw show men e toda a galera que me deu essa força! Um grande abraço e muito obrigado!!

Que nada brother,,,você é um GIGANTE,,só que nosso MALDITO EGO,nos atrapalha,,,quer nos defender da REJEIÇÃO,,mas como disse ALAN,no livro MODE ONE HARDCORE,,a rejeição não só faz parte,como também e IMPORTANTE pra nossa vida.....E que bom que você entendeu,,,eh isso aee as vezes precisamos ver as coisas com o olhar de outras pessoas....por isso existe esse forum MARAVILHO,pra quem quer evoluir!!!abraçoo sucesso
Lucas Rosa Lima

Aprendiz

#432805 Cara, eu já passei por isso antes de conhecer o PU, tinha evoluído muito meu estilo, me vestia muito bem, com roupas legais e todo esse papo e na maioria das vezes meu visual estava superior ao dos meus amigos, mas mesmo assim eles conseguiam muito mais garotas do que eu, e muitas vezes, sobretudo quando as coisas não iam bem, pensava mais ou menos como você...

Hoje continuo me vestindo muito bem, na verdade melhor do que naquele tempo, sempre estou evoluindo, valorizo muito o visual porque eu gosto de estar bem vestido, meu cabelo até é meio parecido com o teu, haha, mas te digo que hoje ao me arrumar minha maior preocupação é ficar bem nas fotos que vou tirar com as Hb's na festa!

Antes eu pensava que a roupa ia fazer muito do trabalho por mim, ou que causaria reações, mas não é assim, quem faz a maior parte, se não todo o trabalho e causa as reações é o "meu jogo", isso é que faz a diferença, o desafio que o Sharkx fez prova isso completamente! Claro um bom Peacocking até pode causar reações, mas se teu jogo não for bom, não vai adiantar de nada!

Abraço.

Criador do tópico

#433975 ;) Exatamente!! Muito obrigado galera! Anteriormente .. eu era um cara muito sem estilo, muito mal arrumado e até era 'CARECA'. Não gostava de arrumar cabelo e então cortava. Como esse era um dos meus maiores problemas cresci sendo rejeitado e fui evoluindo somente me focando nisso, pensando na reação das pessoas e etc. Agora, com essa visão de 'FORA', eu consigo entender o que esta se passando comigo e o por que.

Ontem fui em uma balada, peguei uma HB6.. que lógico não era o que eu queria, mas foi uma grande evolução. Fui tranquilo, tentando ser eu mesmo e tentando me sentir em casa. Não bebi tanto quanto das outras vezes e vou parar de beber por que sei que as coisas estão para melhorar muito!!

Queria agradecer mais uma vez a ajuda de todos!! ;) É a ajuda de vocês, amigos, que fortalece o coração e impulsiona agente ir mais adiante!!
Roal

Veterano - nível 9

Mr. Black Star escreveu:Olá galera!! Tudo bom? :ae

Sinceramente galera, eu me acho muito atraente. Depois que comecei a aprender sobre pickup evolui consideravelmente, construi um avatar muito legal e de acordo com todos os bons padrões de modas para homens, acho que estou muito bem. Me sinto um cara moderno, sedutor e realmente acredito que estou acima de muitos, muitos homens, pareço um rockstar, mas tenho alguns problemas... :lingua

Meu inner game é muito baixo por conta de uma coisa. Elas não respondem a isso que acho ser verdade, o que cada vez me leva a crer que a visão que eu tenho de min é totalmente irreal!! [ Imagem ] Possuo amigos naturais que tem cara de bebe(segundo elas) e eles sempre consegue closar 3.. 4 na balada, se não for mais, e eu, só fico no 1.. no máx 2, e muitas vezes sai zerado.

Tenho consciência de que não uso o pickup direito, meu jogo é péssimo, e muitas vezes tenho vontade de me socar pq, SEMPRE o papo começa a ficar boring... ou então simplesmente tomo reject. Algumas já me disseram que pelo meu jeito eu devo ser mto metido, mas nunca me chamaram de 'bonito'. -_-

Muitas vezes fico encanado de meus wings sempre conquistarem mais a atenção delas e muitas vezes sou como um fantasma para elas. Sou realmente um cara feio e sem estilo? Isso é o que o mundo diz, não o que eu sinto. Mas se eu olhasse um cara como eu na rua, com certeza diria 'nossa esse cara tem estilo é boa pinta', e fora das baladas sempre ouvi isso das pessoas, mas na balada PARECE QUE SOU UM FANTASMA. NÃO RECEBO IDIS COMO MEUS AMIGOS NATURAIS RECEBEM NA BALADA. :chora

Não sei o que devo mudar ou melhorar.

Abss!

Coloquei em vermelho algumas pistas do que pode ser a causa disso que vc cita.

Será que vc não esta se superestimando? Se achando "O Superior" e diminuindo as outras pessoas? As pessoas percebem isso, se for teu caso.

Será que vc não está confundindo Segurança com Arrogancia?

Acho que só vc podera saber a causa disso tudo. Pra isso vc terá que se auto analisar, com muita sinceridade.

Boa sorte