- 05 Nov 2011, 21:26
cara você disse tudo....tem estilo,boa aparencia,,e se for esse da foto,é um cara com boa aparencia mesmo.......só que você já disse tudo
,,``eu sei que meu jogo ainda não é bom´´.....os resultados só vão vir quando seu game estiver bem calibrado,,quando você estiver acostumado com isso.......eu tambem sou pinta....alto,loiro.olhos azuis ou verde,sei la os 2,boa postura,me visto bem......mas cara,é como disse o MYSTERY,;não é você que vai atrair a hb,mas sim o seu jogo,o material,o quanto você é bom nisso......Agente lê uns relatos como os do Chamaleon,,e pensa pow por que eu não consigo fazer o que ele faz.......mas a diferença é o quanto você investe nesse mundo,,tempo de leitura,aprendendo rotinas,e praticando......tem que esmiuçar o meterial,,e praticar.......
Cara não se compare aos outros PUAS,,,tenha a vida do STYLE como exemplo,foram 6 mese a 1 ano,,de um mergulho total nesse mundo da sedução,,,e sem contar que ele já tinha sua fonte de renda....e não adiante dizer que dinheiro não é importante no mundo da sedução.....como você vai entrar em shows,beber,se locomover,e se você ainda mora com seus pais,aonde você vai comer a hb se chegar até lá......não é imprescindivel,,mas é importante....sendo que existe lugares publicos,etc......
se tivesse que ti deixar uma frase pra resumir meu comentario seria..;você tem o carro,mas ti falta a gasolina!!abraçoo