Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#432425 Olá galera!! Tudo bom? :ae

Comigo está tudo mais ou menos certo se não fosse por um problema que venho enfrentando em todos os nightgames :grump . Gostaria muito da ajuda das pessoas que passaram ou passam por situação semelhante.

Sinceramente galera, eu me acho muito atraente. Depois que comecei a aprender sobre pickup evolui consideravelmente, construi um avatar muito legal e de acordo com todos os bons padrões de modas para homens, acho que estou muito bem. Me sinto um cara moderno, sedutor e realmente acredito que estou acima de muitos, muitos homens, pareço um rockstar, mas tenho alguns problemas... :lingua

Meu inner game é muito baixo por conta de uma coisa. Elas não respondem a isso que acho ser verdade, o que cada vez me leva a crer que a visão que eu tenho de min é totalmente irreal!! Imagem Possuo amigos naturais que tem cara de bebe(segundo elas) e eles sempre consegue closar 3.. 4 na balada, se não for mais, e eu, só fico no 1.. no máx 2, e muitas vezes sai zerado.

Tenho consciência de que não uso o pickup direito, meu jogo é péssimo, e muitas vezes tenho vontade de me socar pq, SEMPRE o papo começa a ficar boring... ou então simplesmente tomo reject. Algumas já me disseram que pelo meu jeito eu devo ser mto metido, mas nunca me chamaram de 'bonito'. -_-

Muitas vezes fico encanado de meus wings sempre conquistarem mais a atenção delas e muitas vezes sou como um fantasma para elas. Sou realmente um cara feio e sem estilo? Isso é o que o mundo diz, não o que eu sinto. Mas se eu olhasse um cara como eu na rua, com certeza diria 'nossa esse cara tem estilo é boa pinta', e fora das baladas sempre ouvi isso das pessoas, mas na balada PARECE QUE SOU UM FANTASMA. NÃO RECEBO IDIS COMO MEUS AMIGOS NATURAIS RECEBEM NA BALADA. :chora

Não sei o que devo mudar ou melhorar.

Algum de vocês já passaram por isso em algum momento da sua jornada pua? rs

Abss!
Sharkx

Pickup Artist

#432440 Mr. Black Star

juro pra você que mesmo depois que meu jogo modéstia a parte já estava solido e eu ter tido vários jogos em que eu não posso contar aos meus amigos comuns porque me chamariam de mentiroso de quanto incrível foi o jogo. eu ainda sofria o que você sofre.

a resposta pra isso e apenas uma.

VOCÊ TA ESPERANDO QUE AS PESSOAS REAGEM A VOCÊ .

você ta esperando que as pessoas te dêm IDI . sei e chato ouvir [LER NESSE CASO NÉ] mas ENQUANTO VOCÊ FICAR ESPERANDO QUE AS PESSOAS REAGEM A SUA APARÊNCIA OU AO SEU ESTILO DE SE VESTIR ELES NÃO VÃO REAGIR.

agora deve ta perguntando como parar de esperar reação das pessoas.

eu confesso lutei muito tempo tentando conseguir parar de esperar reação das pessoas. fui conseguir só depois que eu fiz um desafio RIDIIIICULO que um amigo meu pua me fez

leia ele e você vai entender

desafio-a-todos-do-puabase-alias-aos-mais-corajosos-t36504.html

comigo funcionou [ E MUUUUUUITO ] TORÇO PARA QUE FUNCIONE COM VOCÊ !

namasté
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#432454 eu acho melhor voce praticar mais e rever seus conceitos de jogo ou mudar pra day game
E Lembrando voce esta buscando aprovamento porque? voce nao deve fazer isso, fica entediante para as pessoas a sua volta,melhore sua vibe e voce melhorara

Criador do tópico

#432459 Sharkx, realmente isso é a mais pura verdade!! Estou esperando elas reagirem, estou sendo muito beta, sim.. essa é a verdade... haha

Muito obrigado pelo feed. Estou lendo seu desafio!! THX :ae :ae
CGP

Veterano - nível 3

#432481 Eaaí Mr!

Cara, ao meu ver é o seguinte:

- Você pode ser muito estiloso, mas isso NÃO É TUDO!
- Aprimore seu jogo, um bom jogo aliado a um bom estilo é devastador.
- Não tente comparar seus resultados com os de seus amigos. Eles podem ser mais "naturais" quanto ao estilo
mas eles podem estar jogando bem melhor que você.
- Pouquíssimas garotas vão se interessar em você só por causa da sua roupa, você já venceu uma etapa
batalhe e vença as outras, faça do seu jogo um bom jogo!

Boa sorte!
Abraço.
Kïng

Pickup Artist

#432499 Aparenta que você estar se vestindo pelos outros, que mudou pelos outros, e que os outros te manipulam literalmente. Você não mudou porque quis, você na verdade nunca buscou se você mesmo, e sim ser uma espécie de cara que hipoteticamente seria aprovado pela sociedade.

Bom, não direi mais nada aqui, e se ler bem o que escrevi a cima, vai ver a resposta sobre sua frustração.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#432517 Sabe, eu já passei por isso, e as vezes passo por isso! Mas depende do meu inner-game! =D!
Olha, uma vez eu comprei um óculos e ficou muito foda em mim, e tipo, eu sai com um sorriso na cara (meus dentes são moderadamente separados =/), e peito estufado bem estilo alpha!
As HB's passavam por mim, e pagavam um pau, mordiam o lábio, eu olhava para elas, sorria e continuava meu caminho! kkk'!
Uma semana depois, saí vestido do mesmo jeito, passei despercebido por várias, e até recebi shit tests sobre o quão metido eu parecia!
Então eu afirmo, que tudo é uma questão de atitude e de confiança, se eu soubesse a fórmula mágica disso, eu estaria muito feliz, mas como não sei, eu trabalho meu inner para voltar a aquele estado ! =D!

Criador do tópico

Kïng escreveu:Aparenta que você estar se vestindo pelos outros, que mudou pelos outros, e que os outros te manipulam literalmente. Você não mudou porque quis, você na verdade nunca buscou se você mesmo, e sim ser uma espécie de cara que hipoteticamente seria aprovado pela sociedade.

Bom, não direi mais nada aqui, e se ler bem o que escrevi a cima, vai ver a resposta sobre sua frustração.

Eu entendo a questão de ser eu mesmo. Mas ser eu mesmo, nessa ocasião, seria eu ser beta. O meu lado alpha é o que eu realmente sinto ser agora... e como padrões de boa bl e etc, roupa tb tem um padrão, de bom senso para vestir se, certo? Entendi seu lado e vou levar em consideração!! Valeu pelo feed!

Criador do tópico

ONE escreveu:Sabe, eu já passei por isso, e as vezes passo por isso! Mas depende do meu inner-game! =D!
Olha, uma vez eu comprei um óculos e ficou muito foda em mim, e tipo, eu sai com um sorriso na cara (meus dentes são moderadamente separados =/), e peito estufado bem estilo alpha!
As HB's passavam por mim, e pagavam um pau, mordiam o lábio, eu olhava para elas, sorria e continuava meu caminho! kkk'!
Uma semana depois, saí vestido do mesmo jeito, passei despercebido por várias, e até recebi shit tests sobre o quão metido eu parecia!
Então eu afirmo, que tudo é uma questão de atitude e de confiança, se eu soubesse a fórmula mágica disso, eu estaria muito feliz, mas como não sei, eu trabalho meu inner para voltar a aquele estado ! =D!

Rsrrsrs;... valeu One! E exatamente o que acontece as vezes!! Percebi que o inner não esta trabalho e por medo, muitas vezes minha bl e até o rosto, mudam de expressão e pareço realmente mesquinho, não consigo forçar um sorriso direito, fico preso ao bloqueio que isso pode causar e a falta de inner não me deixar acreditar que é verdade!! Vou trabalhar isso.. absss!! :louco