- 09 Nov 2011, 01:28
Don e Zera, obrigado por este video, ta certo que tomei um puta susto quando vi, mas quer saber este video me ajudou muito a ver oque estou fazendo de errado,Agradeço mais uma vez aos 2 , um forte abraço e espero contar com todos aqui para me ajudarem nas minhas duvidas futuras, vlw galera!!!O video ficou 10!!
![louco :louco](./images/smilies/014-crazy.gif)
O don conejo me ajudou a ver os conceitos do mestre LoGun em uma visão mais abrangente para relacionamentos... no estilo "Se você viver sua vida totalmente aberta, sem nenhum segredo e fazendo o que gosta, você vai atrair pessoas parecidas com você, consequentemente para namorar também!"
No caso, me ajudou a me soltar mais para com as pessoas... mostrar mais como é a minha vida, para só ficar quem desejar participar dela!! Te agradeço, parceiro!!
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
Do zera tenho nem o que falar... me ajudou a entender ainda mais os comportamentos das mulheres e como elas gostam de intrigas e emoções... deu uns conselhos bem úteis e usou umas metáforas bem legais para ficar fácil de entender... didático como sempre, tú devia ser professor de português, cara!!!
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
Um abraço aos dois... vocês esclaresceram muitas coisas para mim, obrigado de coração!!!
- Marinho