- 09 Nov 2011, 01:28
Don e Zera, obrigado por este video, ta certo que tomei um puta susto quando vi, mas quer saber este video me ajudou muito a ver oque estou fazendo de errado,Agradeço mais uma vez aos 2 , um forte abraço e espero contar com todos aqui para me ajudarem nas minhas duvidas futuras, vlw galera!!!O video ficou 10!!
- 12 Nov 2011, 16:12
Pow, ficou massa demais...
O don conejo me ajudou a ver os conceitos do mestre LoGun em uma visão mais abrangente para relacionamentos... no estilo "Se você viver sua vida totalmente aberta, sem nenhum segredo e fazendo o que gosta, você vai atrair pessoas parecidas com você, consequentemente para namorar também!"
No caso, me ajudou a me soltar mais para com as pessoas... mostrar mais como é a minha vida, para só ficar quem desejar participar dela!! Te agradeço, parceiro!!
Do zera tenho nem o que falar... me ajudou a entender ainda mais os comportamentos das mulheres e como elas gostam de intrigas e emoções... deu uns conselhos bem úteis e usou umas metáforas bem legais para ficar fácil de entender... didático como sempre, tú devia ser professor de português, cara!!!
Um abraço aos dois... vocês esclaresceram muitas coisas para mim, obrigado de coração!!!
- Marinho