Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#432438 [font=Arial]Galera,

Venho aqui trazer uma curiosidade à tona para todos.

No início do livro "Revelation" (Revelação, do Lovedrop; um livro baseado no MM, mas muito mais abrangente, com a ajuda do próprio Mystery e do Matador), na contra capa, tem um texto que não foi traduzido para o português pela pessoa que traduziu o livro inteiro.

Inacreditavelmente, o texto traz a tona a realidade conflituosa entre "Mystery e Savoy (seu ex aluno, e ex-sócio).

Vejam o que diz o texto:

[highlight=#NaNffff]NOTA DE LOVEDROP:[/highlight][/font]

[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font][font=Arial][/font][justify][font=Arial][/font][/justify][justify][font=Arial]Revelation [Revelação] significa "um mistério revelado." Levou-nos vários anos para produzir este livro, que é a nossa revelação e presente para você. Infelizmente, muitas pessoas da comunidade têm sido confundidas, recentemente, por outros materiais vendidos na internet. Há um livro, "Magic Bullets", que não foi de autoria de Venusian Arts, ou de qualquer das pessoas afiliadas ao Venusian Arts. E ninguém da equipe da Venusian Arts, incluindo Mystery, endossa o livro e o conteúdo de "Magic Bullets". Mystery está sob ataque. Mystery notificou a rescisão com o seu sócio, Nicholas Bento, conhecido como "Savoy" da Love System, em outubro de 2006. Nicholas Bento entrou com uma ação contra o Mystery, que está agendado para ser julgado em 20 de outubro de[/font][font=Arial]2008. A ação coloca em questão a propriedade da marca "Mystery Method", e o domínio www.mysterymethod.com. Será que a posse ficará com o Mystery, ou com Nicholas Benedict? Durante o ano passado, nós percebemos que muitas pessoas que na internet procuravam por Mystery e que visitaram o site mysterymethod.com ou themysterymethod.com,[/font][font=Arial]ficaram confusos pois na verdade acabavam tendo acesso ao site de Savoy no qual Mystery não tem nenhuma relação. Nós também acreditamos que pessoas compraram "Magic bullets", bem como antigos videos de Mystery partir de 2005. Mystery não endossa "Magic Bullets". Desde 01 de janeiro de 2007 alguns Dvds do MM também tem sido distribuído sem autorização ou consenso de Mystery. Nós acreditamos que parte do dinheiro dessas vendas têm sido utilizado para financiar parcialmente a ação judicial contra o Mystery! Se você recebeu este livro, sem pagar por isso, tudo o que pedimos em troca é que você de alguma forma nos ajude em nossa luta. Para entrar em contato conosco, ou se você deseja doar alguma quantia para Mystery, por favor envie um email para legal@venusianarts. Obrigado![/font][/justify]
[justify][font=Arial][/font][/justify][justify][font=Arial]Acho que o texto já diz tudo....[/font][/justify][justify][font=Arial][/font][/justify][justify][font=Arial]Abs moçada![/font][/justify]
Editado pela última vez por Lougan em 05 Nov 2011, 15:10, no total de 5 vez
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#432467 Para quem não sabe o Savoy esta na empresa LOVY SYSTEMS , juntamente com Cajun , Vercetti, Keychain
Site da empresa : http://www.lovesystems.com

Realmente não existe ligação nenhuma dos caras com a Venusian Arts.

Savoy foi consultor no seriado do Mystery , na verdade , Savoy mais outros PUAS seguidores do método mystery fizeram uma nova empresa a fim de continuar a passar para o mundo o modelo de jogo .

Na verdade existe uma relação entre mystery e os demais citatos , antes do mystery sumir é provavel um acordo entre ele e os caras para tudo isso acontecer , não tem rivalidade em si .

A intriga com a Venusian Arts é devido ao fato da empresa tentar continuar a funcionar sem o mystery , pois certamente existem outras pessoas na frente dela

Na verdade o dominio na internet do site de mystery era redirecionado para o LS por vontade do propio mystery , mas judicialmente esse dominio foi redirecionado novamente para
Venusian Arts, por causa dos antigos donos que tomaram a frende dela sem o mystery

Venusian Arts. não tem mais ninguem , apenas socios antigos de mystery mais alguns caras sem conhecimentos , é uma empresa que vem desabando , um dia mystery voltando ele estara de volta com a LOVE SISTEMS

Na verdade quem esta fazendo intriga é o autor do livro usando essas palavras , não vou negar que o livro é muito bom de verdade

Para que todos possam entender a
Venusian Arts continua no marcado tentando sobrviver sem o mystery , porem todo material criado dentro da empresa pelo mystery pode ser vendido e divulgada pela mesma , inclusive seu método

Mas mystery não tem rivalidade nehuma com a LS , muito pelo contrario , ele esta mais com a LS do que a
Venusian Arts
The SAINT

Veterano - nível 9

#433160 Eu sou membro assíduo dos materiais da Lovesystems e conheço como funciona toda equipe de instrutores, Lovesystems é do Nick Savoy, e não pensem que é cópia do Mystery Method, Magic Bullet abrange MUITO mais areas do jogo que a Venusian Arts não foca.
Reparem só que a Lovesystems tem o MAIOR INSTRUTOR DE DAYGAME DO MUNDO : JEREMY SOUL.

Reparem que lovesystem até tem livro sobre PHONEGAME, escrito por um dos maiores (para mim o melhor ) Pick Up Artist do Mundo: Nick Braddock. A lovesystems nao se foca so em Indirect Game, mas tambem usam (muitos dos melhores instrutores) o jogo directo(direct game), nao se focam tambem so em cold aproach como tambem jogam Social Circle Game(jogo para circulo social,jogo no local de trabalho, faculdade e colégio), material criado por Nick Braddock e Mr.M.

Para que saibam o primeiro wingman de Mystery foi Sinn, e Savoy e Sinn formaram lovesystems com outros instrutores, e se forem a reparar nos rankings de PICK UP ARTS ao longo dos anos(falo de 2008 PARA FRENTE), vao notar vários instrutores da Lovesystems no topo da lista, e o sinn já ganhou 2 vezes o titulo de maior piclk up artist do mundo. O Sinn atualmente ja nao se encontra na Lovesystems, fundou sua própria empresa "Sinns of Attraction" e conta com uma gama de materias.

Este texto que ecrevi não é para vangloriar nem fazer marketing da LoveSystems, mas sim perceber e fazer entender a comunidade Brasileira, que o jogo não se limita só em "Mystery Method" e indirect game, e que existem outras excelentes empresas de Sedução que tem ÓTIMOS INSTRUTORES E BOM METODO.
Quanto ao Venusian Arts, devo dizer que Mystery para mim sempre será o PAI DO COLD APROACH GAME, DO NIGHTCLUB game!!!!! E a Venusian arts tem bons instrutores como : Matador, LoveDrop e Discovery(esse é fodastico mesmo).

Enfim..Mystery nunca se juntará a Lovesystems. E Sim, Savoy participou da organização do The Pick Up Artist season 1.

Existem tambem outros grandes PUAs doutras empresas, é o caso de Afc Adam, Gambler, Alex Coulson(master em daygame), Mehow, Yandy Yosha & Yad, etc.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
The SAINT escreveu:Eu sou membro assíduo dos materiais da Lovesystems e conheço como funciona toda equipe de instrutores, Lovesystems é do Nick Savoy, e não pensem que é cópia do Mystery Method, Magic Bullet abrange MUITO mais areas do jogo que a Venusian Arts não foca.
Reparem só que a Lovesystems tem o MAIOR INSTRUTOR DE DAYGAME DO MUNDO : JEREMY SOUL.

Reparem que lovesystem até tem livro sobre PHONEGAME, escrito por um dos maiores (para mim o melhor ) Pick Up Artist do Mundo: Nick Braddock. A lovesystems nao se foca so em Indirect Game, mas tambem usam (muitos dos melhores instrutores) o jogo directo(direct game), nao se focam tambem so em cold aproach como tambem jogam Social Circle Game(jogo para circulo social,jogo no local de trabalho, faculdade e colégio), material criado por Nick Braddock e Mr.M.

Para que saibam o primeiro wingman de Mystery foi Sinn, e Savoy e Sinn formaram lovesystems com outros instrutores, e se forem a reparar nos rankings de PICK UP ARTS ao longo dos anos(falo de 2008 PARA FRENTE), vao notar vários instrutores da Lovesystems no topo da lista, e o sinn já ganhou 2 vezes o titulo de maior piclk up artist do mundo. O Sinn atualmente ja nao se encontra na Lovesystems, fundou sua própria empresa "Sinns of Attraction" e conta com uma gama de materias.

Este texto que ecrevi não é para vangloriar nem fazer marketing da LoveSystems, mas sim perceber e fazer entender a comunidade Brasileira, que o jogo não se limita só em "Mystery Method" e indirect game, e que existem outras excelentes empresas de Sedução que tem ÓTIMOS INSTRUTORES E BOM METODO.
Quanto ao Venusian Arts, devo dizer que Mystery para mim sempre será o PAI DO COLD APROACH GAME, DO NIGHTCLUB game!!!!! E a Venusian arts tem bons instrutores como : Matador, LoveDrop e Discovery(esse é fodastico mesmo).

Enfim..Mystery nunca se juntará a Lovesystems. E Sim, Savoy participou da organização do The Pick Up Artist season 1.

Existem tambem outros grandes PUAs doutras empresas, é o caso de Afc Adam, Gambler, Alex Coulson(master em daygame), Mehow, Yandy Yosha & Yad, etc.

Simplesmente adorei seu texto The Saint!

Quantas informações valiosas... Parabéns cara! Há quanto tempo vc estuda o pua?

Porra, tu tem muito conhecimento ein?! rss.

Rola de me passa alguns materiais?

Abs!

Lougan
The SAINT

Veterano - nível 9

Lougan escreveu:Simplesmente adorei seu texto The Saint!

Quantas informações valiosas... Parabéns cara! Há quanto tempo vc estuda o pua?

Porra, tu tem muito conhecimento ein?! rss.

Rola de me passa alguns materiais?

Abs!

Lougan

Valeu aliado. Desde já fique sabendo que eu respeito e admiro você, observo seus Relatos de Campo e Artigos, dá para notar que você é como eu : PICK UP ARTIST DE PURO CAMPO! BATALHADOR E COM AMOR AO GAME.

Eu estou no mundo PUA desde 2008, era usuario avançado e moderador de um outro forum brasileiro. Desde que "entrei" para materiais da Lovesystems meu game melhorou IMENSO, REPITO, IMENSO. É muito bom saber que tanto indirect como direct eu domino, tanto cold aproach, como social circle game eu pratico. o segredo da comunidade pick up artist está no casamento entre cold aproach e social circle game, se voce pratica os dois: NUNCA MAIS FALTARÁ ACESSO A FESTAS, MULHERES E CIRCULOS SOCIAS FODASTICOS.

desde já deixo meu email: [email protected]

ah... e claro que rola passar material. Veja so na minha assinatura meu topico de perguntas e respostas sobre daygame!!

Abraço e Sucessos para voce Expert Pick Up Artist Lougan!!:)