Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
RSR

Aprendiz

#60785 Eu já complemento a ótima dica do Prince:
- blablabla (branco)... *olha pro horizonte como se alguma coisa tirasse sua atenção* - NOSSA do que eu estava falando mesmo?
vc pode passar a ideia de que está nervoso quando está olhando pra hb e esquece do assunto.. ela vai pensar q deu branco por causa dela... então vc olha pra outro canto e finge que outra coisa lhe tirou sua atenção ;)
ltrx

Aprendiz

#60814 Saudações,

Acredito que tudo que falarei aqui embaixo deve ter vindo de alguém da comunidade, mas obviamente não sei quem. Algo pode ter vindo de mim tb. Falo isso só para que não achem que to puxando crédito =)

Gostei da saída do C.Prince
Eu já prefiro olhar bem profundo nos olhos dela e dizer ''NOSSA, o que eu estava falando mesmo?''

Como se o olhar dela tivesse me feito esquecer, é romantico e elas sempre se felicitam!

Ou

Eu: Boh, esqueci o que eu ia falar..
Acho que é culpa tua, fica me olhando assim, parece que vai me agarrar.... nah nah.. acho que o problema é comigo, to mto distraido hj.

Aqui é um push pull, creio.

Ou

Pua: É.. poisé, esqueci o que ia falar
- Espera reação dela e diz:
É, as vezes acontece isso comigo, quando eu to com uma guria que eu acho interessante e tal, aí eu me perco e esqueço o que ia falar.... mas EU NÃO VOU te agarrar, não adianta me olhar assim...

Keep Sarging!
F.Rick

Veterano - nível 9

Mas se estou no meio de um linha de raciocínio, explicando alguma coisa ou defendendo um ponto de vista, por exemplo. Na hora que dá o branco eu falo a coisa mais absurda que vêm a cabeça.Tipo:

Eu: Mas, na minha opinião, a traição tem que ser... (branco) ... punida com uma palmatória de caramelo!
Set: (???)
Eu: (logo depois da cara delas de "como assim?") Por que estão me olhando com essa cara? É a minha opinião, dá licença! (Com uma cara de indignação cínica) Não quero mais papo com vocês. Vocês são muito más, ficam julgando as pessoas...

Rpz gostei da ideia nunca tentei. Vou tentar fazer isso e vê se me sinto mais a vontade do que dizer que esqueceu e parecer natural. Eu acho que o resultado pode ser até mais interessante. Vlws, uma idéia nova pra testar. :D
Approach Man

Aprendiz

#177549 É isso acontece frequentemente e com qualquer tipo de pua..
comigo já aconteceu uma vez.. na rotina do anel..
tava terminando já, era o último dedo, a hb tava ligadona,
simplesmente olhei pra ela, abri um sorriso e disse; é ese aqui eu esqueciii, mas o importante msm é a ideia.. dai ela riiiu... foi bom.. pq deu pra kinar mto e ainda passou a imagem de que eu não fiquei perdido só pq tinha dado branco, mas que eu pude contornar a situação e ainda tirar um sorriso sincero dela.. no final da sarge rolou PC :)
N4ndø

Aprendiz

#177626 Gostei da saída do eagle7 hehehe... bem criativo e fica natural, afinal de contas, todo mundo já viveu um momento de branco algum dia nessa vida hehehe

Abraço! :yaaah