Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Walant

#432474 Dizem que quanto mais você demontra gostar de uma garota,mais ela pisa em você. Gostaria de saber se elogiar uma garota diretamente é certo. Ex: Você é muito linda -gosto muito de você -preciso ficar com você -vou te fazer feliz.

Se esse não for o jeito certo me ajudem ae amigos puas!
@molina10

Aprendiz

#432482 Bom esse não éo Jeito certo de elogiar.
Mas não tem mau algum fazer elogios as Hbs depois que ela demostrar interesse em você uso o elogio como uma recompenssa a ela, se ela faz algo que você goste retribua sendo gentil ou elogiando.
Matheus D.

Aprendiz

#432485 esse assunto é bem controverso

quem joga no direct vai falar que nao tem problema elogiar a beleza, desde que seja sincero
quem joga no indirect vai falar que é melhor elogiar personalidade...
alpha

PUA EXPERT

#432491 Walant
Seguinte: Não lembro quem disse nem onde vi mas... a HB fica meia hora fazendo maquiagem, meia hora tirando a cutícula, meia hora pintando as unhas, meia hora tirando sombrancelha, meia hora passando perfume, meia hora arrumando o cabelo, meia hora escolhendo uma roupa, meia hora pra chegar no local correndo o vários riscos como chuva, suor e etc e vc nem diz q ela está bonita, acho q assim não vai conseguir nada dela.
Mas não faça elogios óbvios, do tipo "você está muito linda" elogie algo em especial nela, tipo: sua energia (personalidade) é muito forte e o jeito de se vestir deixou vc mais alegre (jovial), eu gostei, vc sabe como me agradar" mais aí varia, elogie sim, mais não exagere e sempre q possível, elogie ela, não como ela está naquele momento, sakas ? (a personalidade, energia, gosto musical, literal, custumes, sotaque, coisas q nenhum outro homem disse)

Espero ter ajudado (OBS: esse é o meu ponto de vista, concerteza terão outros diferentes)
Abraços
alpha
Kïng

Pickup Artist

Matheus D. escreveu:esse assunto é bem controverso

quem joga no direct vai falar que nao tem problema elogiar a beleza, desde que seja sincero
quem joga no indirect vai falar que é melhor elogiar personalidade...

E quem não joga usando método nenhum vai falar pra você elogiar o que quiser, quando quiser. :D

Claro que é certo elogiar, des de que elogiar seja o que tu realmente quer fazer naquele momento.
blandus73

Veterano - nível 9

#432495 Pelo que vejo, você está começando agora. :)
Leia o Mystery Method.... E algum livro de linguagem corporal :D
E vou logo adiantando
Isso ai, não é elogio :parado
falando isso você baixa seu valor :parado

Você só deve elogiar quando ela merecer! :legal

Boa sorte na sua Jornada! :ae
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#432496 Acho importante o elogio em coisas que não são muito reparadas pelos betas.
Mas também recomensá-la pode ser legal, quando ela tiver um bom comportamento você faz um elogio, tipo um cachorro mesmo.
Loke

Veterano - nível 1

#432502 Na boa? Quando você faz um elogio tentando fazer com que ela goste de você ou com que ela vá para cama com você - o que poderia ser você tentando tirar algo dela - o elogio terá um efeito negativo, e até vai fazer você ficar com uma cara de necessitado.

Quer elogiar pois tem uma coisa especifica nela que te chamou a atenção - um acessório diferente ou uma particularidade dela -? Então vai em frente e não ligue pro resultado?

Sentiu? Achou certo? Diga.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#432510 Cara, quando eu era iniciante eu pensava nisso, muito!!! Eu levava o Mystery Method ao pé da letra, só que conforme você evolui, percebe que, o melhor é ser natural!
Eu sei que é manjado falar isso! Mas acredite, é muita verdade!
E como o alpha falou, uma mulher passa horas se arrumando, horas escolhendo uma roupa, se você elogiar, acha que ela não vai gostar?
Só que tem que saber como elogiar, vou passar exemplos:

Você é muito linda! - Depende do contexto pode ser bom ou pode ser ruim, mas a chance de ser ruim é grande!
Hummm, gostei do seu sapatos, você sabia que mulheres com bom gostos pra sapatos, tem bom gosto pra lingerie? Você tem bom gosto pra lingerie? - Isso além de ser um elogio sincero, você está testando ela ... !

Tem mais exemplos no fórum, mas para o elogio funcionar deve seguir, a fórmula:

Criatividade + Honestidade + Originalidade + Contexto = ELOGIO PERFEITO!

=D!
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
alpha escreveu:Walant
Seguinte: Não lembro quem disse nem onde vi mas... a HB fica meia hora fazendo maquiagem, meia hora tirando a cutícula, meia hora pintando as unhas, meia hora tirando sombrancelha, meia hora passando perfume, meia hora arrumando o cabelo, meia hora escolhendo uma roupa, meia hora pra chegar no local correndo o vários riscos como chuva, suor e etc e vc nem diz q ela está bonita, acho q assim não vai conseguir nada dela.
Mas não faça elogios óbvios, do tipo "você está muito linda" elogie algo em especial nela, tipo: sua energia (personalidade) é muito forte e o jeito de se vestir deixou vc mais alegre (jovial), eu gostei, vc sabe como me agradar" mais aí varia, elogie sim, mais não exagere e sempre q possível, elogie ela, não como ela está naquele momento, sakas ? (a personalidade, energia, gosto musical, literal, custumes, sotaque, coisas q nenhum outro homem disse)

Espero ter ajudado (OBS: esse é o meu ponto de vista, concerteza terão outros diferentes)
Abraços
alpha

Quem disse isso foi o David X :ae

Então cara, na minha opinião você pode elogiar sim uma garota, não só como recompensa mais sim de uma maneira geral, o importante é saber elogiar e oque elogiar.
Siga as dicas do alpha ai em cima que você saberá o que fazer.
Abraço