Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

meressi

Veterano - nível 1

#432480 Boa tarde galera do PuaBase,
vamos ao que interessa. Galera estou nesse dilema há umas 3 semanas, a principio quando eu conheci o PuaBase eu li o MM, e logo no final de semana fui para testar os metodos, fikei travado literalmente, assim que eu avistava um set, eu não sabia passo a passo o que fazer e como fazer, voltei pra casa e li novamente o MM e sai mais uma vez para tentar e novamente fui tentar abordar um set e eu não consegui realmente ver como que é a estrutura, na teoria eu sabia tudo mais na pratica eu realmente não sabia nada, na 3 semana o mesmo, fikei travado e esquecia o sistema, eu sei que alguns vão falar que tenho alzheimer ou algo do tipo rsrs, mais eu quero alguma dica de vocês, algo que me ajude nesse travamento e algum tipo de resumo que eu posso aplicar hoje, já que mais uma vez vou sair para usar o indirect

Agradeço desde já.
Alphino

PUA Avançado

#432529 Acho que é ai que esta o problema mano, não seja o Mistery seja você mesmo pegue esperiencias dos jogos dele e misture com coisas suas para criar um bom jogo e poder se relacionar com pessoas diferente.:ae

você é a fonte de tudo man basta ser natural e se a hb entrar no jogo ai comesse a jogar algumas rotinas para não ficar sem assunto e para ser extrovertido
boua sorte mano :parabens
Cogumelos

Veterano - nível 10

#432546 Mano, com o MM você nunca será rejeitado de cara!

Faz o seguinte começa pensando num opener enlatado alguma opinião feminina sobre algo(quanto mais engraçado melhor). Depois que criar isso você vai na rua, shopping, bar, boate, algo que tenha mulher, qualquer uma, e cita esse opener, você vai perceber que isso vai te ajudar a quebrar o gelo. Depois converse com ela um pouco e ejeta. Vai em outra e repete tudo. Seja o mais natural possível, até que você se sinta confiante e decore o opener por completo. Depois decore uma rotina e cite ou conte uma história de dvs.
Comece com um opener, depois passe para uma rotina, depois uma história de dvs e assim vai.
pretinho

Veterano - nível 3

#432567 Cara, isso é o que chamamos de AA (Ansiedade de Aproximação).
Normalmente você sente ansiedade quando faz algo que não tem costume de fazer, aquele frio na barriga sabe?

Acho que podem te falar o que for, mas tudo depende de você dar o primeiro passo, mas como assim Pretinho ?
A partir do momento que você resolver de verdade acabar com sua AA, você vai conseguir.
Começe falando com as pessoas na rua, dando bom dia a todos, quando entrar no ônibus, fale com o cobrador e com o motorista, vai comprar pão, puxe papo com a atendente, nem que seja pelo menos aquela frase: "o tempo tá bonito hoje hein?"
Automaticamente você vai abrir set's, e não somente isso, ficará muito mais SOCIÁVEL, que acho que é o mais importante...
Pois tudo isso aqui não é sobre como pegar mulheres e sim sobre toda uma vida.

Acho que o Desafio Inner Game pode te ajudar bastante:
logun-seduction-community-sucks-desafio-inner-game-t39617.html
Dá uma lida nele, vai ser bom...

E outra coisa velho, não precisa ficar igual um robô social, se cobrando pra abrir set, isso vai acontecer naturalmente quando você estiver pronto internamente.
Tem uma frase que li num livro que acho que se aplica bem: "o seu mundo interior cria o seu mundo exterior" (T. Harv Eker)

Um grande abraço e estamos aqui pro que precisar.
Espero ter ajudado.